Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como assistir filmes e séries de graça com o Mercado Play

Com grandes empresas dominando o Mercado de Streaming, dando mais opções para os usuários, ao mesmo tempo um problema surge: o valor que temos que pagar para ter para assinar tudo, que somados podem dar de cabeça. Sendo assim, as buscas por maneiras de assistir séries e filmes gratuitamente aumentam. Embora temos diversos serviços gratuitos, o Brasil acaba de ganhar mais um de peso: o Mercado Play.

O serviço de streaming gratuito que pertence ao Mercado Livre, chega com centenas de filmes e séries gratuitas e sem anúncios, com o apelo de ter uma parceria com a Disney e todos seus outros serviços, como o Star+ e Discovery. Vejam abaixo como criar conta e acessar o Mercado Play e assistir filmes e séries de graça no celular ou computador.

[indice]

O que é o Mercado Play e Como Funciona?

Mantido pelo Mercado Livre, o Mercado Play foi anunciado em agosto de 2023 e já chegou com um enorme acervo de filmes e séries. O grande diferencial é o fato de ser totalmente gratuito, tendo como objetivo principal atrair mais usuários para a plataforma de e-commerce.

Ao invés de pagar uma assinatura, como acontece com o Netflix, Amazon Prime e outros, no Mercado Play o usuário não paga nada para acessar o conteúdo. Além disso, quem é assinante do Meli+, tem acesso a conteúdo pagos do Disney+ e do Star+, como explicamos aqui.

Conteúdo Selecionado e Diversificado

O Mercado Play oferece mais de 1,6 mil conteúdos selecionados de produtoras renomadas como Sony, BBC, Lionsgate, eOne, Hasbro e RedBull. Essa seleção diversificada garante que os usuários tenham acesso a uma ampla variedade de filmes e séries de alta qualidade.

Como foco no Brasil, todos os filmes e séries do Mercado Play estão disponíveis com áudio e legenda em português, inglês e espanhol.

Como Criar uma Conta no Mercado Livre?

Acesse o site do Mercado Livre
Acesse o site "www.mercadolivre.com.br" na barra de endereços do seu navegador. Pressione "Enter" para acessar o site.
Escolha criar conta pessoal ou empresarial
No canto superior direito da página inicial, você verá um botão que diz "Crie a sua conta". Clique nele para prosseguir. Depois escolha se quer uma conta Pessoal (CPF) ou empresarial (CNPJ).
Preencha seus dados
Agora, você precisará fornecer algumas informações pessoais. Preencha os campos obrigatórios, incluindo seu endereço de e-mail, nome completo, número de telefone e senha. Certifique-se de escolher uma senha segura.

No Celular:

  1. Baixe o app do Mercado Livre: Isso é fácil, caso ainda tenha instalado, basta procurar por "Mercado Livre" na Google Play Store (Android) ou na App Store (iOS).
  2. Inicie o aplicativo: Toque no ícone do Mercado Livre na tela inicial do seu dispositivo para abrir o aplicativo.
  3. Encontre a opção de registro: No aplicativo, você verá um botão que diz "Crie a sua conta". Toque nele para começar o processo de registro.
  4. Crie sua conta pessoal: Toque no botão "Criar conta pessoal" para enviar suas informações e criar sua conta no Mercado Livre.
  5. Aceite os termos e condições: Na página de registro, você encontrará a mesma caixa de seleção mencionada anteriormente. Marque a opção para concordar com os termos e condições e a política de privacidade.
  6. Preencha com seus dados: Para criar a conta, você precisará colocar seus dados, como endereço de e-mail, nome, telefone e senha.

Com a sua conta criada, você estará pronto para acessar os conteúdos do Mercado Play.

Assistindo a Filmes e Séries no Mercado Play

Assistir a filmes e séries no Mercado Play, como dissemos, é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site do Mercado Livre ou abrir o aplicativo e ir até a seção "Mercado Play" no menu do seu perfil.

Categorias Disponíveis

O conteúdo do Mercado Play está dividido em quatro categorias:

  1. Para Você: Esta seção oferece uma seleção de conteúdos com base em suas preferências de visualização.
  2. Filmes: Aqui você encontrará uma lista completa de filmes disponíveis na plataforma.
  3. Séries: Esta categoria apresenta uma lista completa de séries disponíveis para assistir.
  4. Infantil: Se você procura conteúdo infantil, esta categoria oferece uma ampla seleção de produções para crianças.

Se preferir, você pode usar a função de busca para encontrar um conteúdo específico. Vale lembrar que, embora os conteúdos sejam gratuitos, eles incluem anúncios que aparecem em intervalos regulares e duram cerca de 30 segundos. No entanto, é possível pular os anúncios após os primeiros cinco segundos.

Assinando o Meli+ você tem Disney+ e Star+ no Mercado Play

Se você achar pouco a oferta de filmes e séries, tem uma boa notícia: Pagando apenas R$ 18, você terá acesso automaticamente ao Disney+ e também ao Star+. Depois de assinado, você poderá assistir as séries e filmes dentro dos aplicativos dele, ou no próprio Mercado Play, que tudo irá aparecer também por lá.

Agora que você conhece o Mercado Play, por que esperar? Crie sua conta, escolha o que assistir e desfrute de horas de entretenimento de alta qualidade, tudo isso sem custo algum. E claro, deixe aqui embaixo nos comentários a sua opinião sobre o novo serviço.

Perguntas Frequentes (FAQs)

O Mercado Play é gratuito mesmo?

Totalmente gratuito, bastando ter uma conta no Mercado Livre.

Os filmes e séries do Mercado Play têm áudio e legendas em português?

Sim. Como é um serviço focado no Brasil, todos filmes e séries possuem áudio e/ou legendas em português, bem como em inglês e espanhol.

O Mercado Play funciona em celulares?

Sim, você basta acessar o aplicativo do Mercado Livre.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como assistir filmes e séries de graça com o Mercado Play

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×