Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samsung Rewards: o que é e como ganhar prêmios

Programas de benefícios de várias marcas, é algo bem comum de existir. Se você já ouviu falar no Samsung Rewards, deve ser por que possui um dispositivo da marca. Mas sobre o que se trata, e como ganhar algo com isso? Vamos ver mais sobre ele abaixo.

  • Ainda existe? Sony anuncia celular Xperia 5 V, concorrente compacto do Galaxy S23
  • Melhor intermediário? Motorola Moto G84 lançado com tela OLED!

O que é o Samsung Rewards?

[caption id="attachment_171580" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Samsung)[/caption]

O Samsung Rewards está disponível em diversos aparelhos das linhas S, A, Z e M da Samsung. Ele funciona como uma forma de beneficiar os usuários que utilizam o sistema de pagamento NFC no celular com um cartão de débito ou crédito.

Funcionando como um programa de Pontos, ele permite que a cada compra realizada pelo aparelho, você converta em uma pontuação. Esses pontos, podem ser trocados por vale-compras em lojas de departamentos que possuem parceria, ou conseguir descontos com dispositivos da marca.

Entre os descontos, é possível conseguir desconto no iFood, em vinhos de sites especializados, ou até mesmo aproveitar temporariamente alguns serviços de streaming.

É importante pontuar, que dependendo do mês, os parceiros do Samsung Rewards podem ser diferentes. Dessa maneira, talvez você consiga mais benefícios ou menos.

Também é importante ficar atento, pois os benefícios do próprio programa possuem um prazo de uso. Então se você ganhou alguma coisa, verifique a data, e veja até quando ela vai.

Como usar o Samsung Rewards?

Instale o app correto
Você ganha pontos no Samsung Rewards, quando realiza pagamentos usando o Samsung Wallet. Então, para começar o processo é importante que você instale o app, além do Samsung Members. Normalmente eles vêm de fábrica, mas se você desinstalou, é possível reinstalar.
Conhecendo o Rewards
Em seguida, com o aplicativo aberto, vá em Samsung Rewards que é mostrado logo na parte inferior do aplicativo. E na página seguinte, será mostrado sua pontuação no programa. Por fim toque em Ganhar prêmios. Na próxima página, toque em Resgatar.
Escolha o prêmio
Na página seguinte, você poderá escolher o prêmio correspondente ao seu número de pontos. Escolha o prêmio e faça o resgate, seguindo todas as instruções do app.

Depois de seguir esses passos, você terá aprendido como utilizar o Samsung Rewards no seu celular. Agora, vamos nos aprofundar um pouco mais no sistema de pontos do aplicativo.

Como funciona os pontos do Samsung Rewards?

O sistema de pontuação do Samsung Rewars é baseado em categorias:

  • Para chegar ao nível Bronze, você deve fazer de 1 a 10 compras com o Samsung Wallet, durante aquele mês recorrente. Nessa categoria, cada compra vale 10 pontos.
  • Para alcançar o nível Prata, você deve efetuar de 11 a 20 compras no mês. Neste nível, cada compra feita vale 20 pontos, que são acumulativos.
  • No nível Ouro, cada compra vale 30 pontos. Para chegar neste nível, você deve realizar de 21 a 30 compras no mês.

É importante lembrar que o valor da transação não afeta o número de pontos. Além disso, os pontos são acumulativos, ou seja, se você realizar 30 compras utilizando o Samsung Rewards em 1 mês, você terá 600 pontos.

[caption id="attachment_171578" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Samsung)[/caption]

O sistema de níveis do programa de fidelidade do Samsung Wallet funciona como um meio de incentivar o usuário, para que continue fazendo mais comprar.

Cada nível tem duração máxima de 30 dias corridos, ou até que um nível superior seja alcançado. O fechamento do ciclo onde será contabilizada a quantidade de compras para se eleger um determinado nível é no mês específico. Já o tempo que você pode permanecer naquele nível é de até 30 dias após o alcance do mesmo.

Cada ponto possui validade de 6 meses a partir do mês em que ele foi obtido. Por exemplo, se você ganhou 10 pontos no dia 07 de fevereiro, ele é válido até as 23:59 (horário de Brasília) do dia 31 de agosto daquele ano.

[caption id="attachment_171577" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Samsung)[/caption]

Não é possível converter os pontos em dinheiro e, segundo o regulamento do programa , os pontos não podem ser vendidos em absolutamente nenhuma situação.

A Samsung tem a liberdade de ofertar promoções ou fazer campanhas em parceria com outras instituições que dão mais pontos por cada compra naquele estabelecimento usando o Samsung Wallet.

Os pontos só vão aparecer no aplicativo após a confirmação do pagamento usando a carteira digital da empresa. O tempo de confirmação pode durar até 24 horas após a compra ser realizada.

As recompensas do Samsung Wallet variam com o tempo. Alguns produtos podem sair do catálogo, enquanto outros podem entrar de forma periódica. Você pode conferir a lista completa de recompensas vigentes no aplicativo do próprio programa.

Agora diga para nós, você conseguiu entender tudo sobre o programa Samsung Rewards? Teve dúvidas ou dificuldade em alguma parte? Diga para nós nos comentários abaixo.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Samsung Rewards: o que é e como ganhar prêmios

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×