Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

7 melhores módulos do Good Lock para customizar seu Samsung Galaxy

Todos os modelos da linha Samsung Galaxy possuem um aplicativo que pode ser encontrado na própria Galaxy Store, chamado de Good Lock. Ele disponibiliza diversas funcionalidades, que podem ajudar você no dia a dia. Vamos conhecer abaixo algumas delas.

  • Whatsapp Web agora tem senha, veja como ativar
  • Samsung mensagens ou Google Mensagens: qual melhor app?

7 melhores módulos do Good Lock para Samsung Galaxy

1. Nice Shot

A primeira opção que vamos ver, é dedicada a desbloquear mais recursos para seus prints e capturas de tela. Ao baixar o módulo do Nice Shot, você consegue desativar alguns recursos desnecessários enquanto edita o print.

Além disso, o usuário pode adicionar um botão extra de lixeira quando faz um print errado. Dessa maneira, ele ganha agilidade na hora de printar a própria tela.

[caption id="attachment_171103" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Na captura em vídeo de tela, o usuário pode ativar o modo não perturbe, e assim poderá gravar tudo sem coisas desnecessárias surgindo nas notificações.

Para aqueles que gostam de mais coisas, ainda podem adicionar fundos de cores de vídeos diferentes na captura de vídeo e outros efeitos. Mesmo com as descrições em inglês, é possível usar os recursos sem nenhum problema.

2. QuickStar

O QuickStar tem como objetivo, permitir que o usuário altere vários aspectos do painel de configurações rápidas. Você pode ocultar diversos ícones que desejar, por exemplo com ele é possível fazer com que ícones de porcentagem de bateria, sinal de operadora, alarme e muito mais, sumam completamente.

Também é possível ajustar o relógio e adicionar vários outros atributos, entre eles é possível adicionar segundos e datas. Para aqueles que se incomodam com a posição do relógio, podem apagar ou colocar em outra posição.

[caption id="attachment_171104" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

É possível adicionar temas na barra de notificações, e assim personalizar completamente ela, deixando totalmente do seu gosto.

3. Lock Star

O Lock Star permite ao usuário editar e mudar totalmente a tela de bloqueio, nele o usuário pode até mesmo mudar o ícone de cadeado que aparece na própria tela.

Você também consegue alterar a aparência da área de notificação, e se quiser, pode mudar o lugar onde o widget de música fica localizado.

[caption id="attachment_171105" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Também é possível mudar os aplicativos de acesso rápido que aparecem na tela de bloqueio, dessa maneira, o usuário pode colocar qualquer um e até mesmo aumentar a quantidade caso queira.

4. NavStar

Esse daqui com certeza é uma das opções mais diferentes da lista, ele permite que você personalize totalmente a barra de navegação que fica localizada na parte inferior do Seu Samsung Galaxy.

É possível mudar os ícones que são exibidos, fazer com que eles sumam ou apareçam a hora que desejar. E além disso, também pode mudar o tamanho em que eles aparecem na sua tela.

[caption id="attachment_171106" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Para aqueles que não gostam de usar a barra em si, mas optam por um sistema de gestos, o NavStar permite ao usuário que edite esse sistema. Dessa maneira, você pode mudar os gestos, e até mesmo ajustar onde deseja que eles sejam atendidos e como.

5. Routines+

Esse módulo, permite adicionar ainda mais recursos ao assistente inteligente da Samsung, o Bixby. Você pode personalizar o objetivo de certos comandos, e depois disso a configuração ficará salva sem nenhum problema.

É possível ajustar acessos rápido por voz, e até mesmo com as famosas S Pen. Além de criar rotinas, você pode compartilhá-las ou exportá-las, talvez para movê-las para um novo dispositivo ou fazer backup delas antes de modificá-las.

6. RegiStar

Esse módulo, permite que você dê mais funcionalidades e recursos para os botões físicos do seu Samsung Galaxy.

Sendo assim é possível abrir outros apps, ou até executar comandos. Ele exibe um histórico completo de todas as alterações feitas em sistemas, para que dessa maneira, você tenha um total controle e conhecimento do que ocorre no seu celular.

7. MultiStar

Como o próprio nome diz, esse módulo é destinado para aqueles que querem ser mais multitarefa. Por meio dele, é possível ajustar alguns aplicativos para que funcionem sobre tela dividida.

Também é possível reduzir ou aumentar, o espaço de tela que é usado quando se é dividido. Para aqueles que costumam usar o Samsung Dex, podem dar ainda mais recursos para a funcionalidade.

Por meio dele, você pode adicionar novos ícones de atalho rápido, e igual ao celular pode ajustar o comportamento de apps que funcionam ao mesmo tempo.

Focado justamente em ser multitarefas, você pode ajustar todo seu sistema, e deixar do jeito que deseja.

Agora diga para nós, você já conhecia esse aplicativo da Galaxy Store? De todos os módulos que vimos nesse artigo, qual deles chama mais a sua atenção? Diga para nós nos comentários abaixo e compartilhe com outras pessoas.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

7 melhores módulos do Good Lock para customizar seu Samsung Galaxy

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×