Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como atualizar o Android Auto para última versão

Para aqueles que costumam usar o Android Auto, podem estar enfrentando algum problema que necessita de uma atualização, para ser consertado. Vamos ver abaixo, diferentes maneiras de procurar atualização para o aplicativo no seu celular.

  • 5 apps para ver as fases da Lua no Android
  • 11 melhores Widgets gratuitos para Android

Como atualizar o Android Auto para última versão

Pelos passos serem feitos em um Android, podem existir diferenças, já que o sistema é bem personalizável, então realize o processo com atenção. Com isso explicado, vamos conhecer os métodos abaixo.

1. Verifique na Play Store

Conhecendo mais do app
Um caminho para ver se o Android Auto tem atualização, é indo através das Configurações. Depois de acessar essa parte vá na seção dos Apps, que pode ser identificada como Aplicativos ou Gerenciador de Aplicativos.
Seja redirecionado
Na lista, procure pelo próprio aplicativo do Telegram, e em seguida desça a página. Toque em Detalhes do app na loja e você será redirecionado para a loja. Se tiver alguma atualização disponível será exibido o botão Atualizar.

Com esses passos simples, você terá feito o método mais simples e direto, para verificar uma atualização do Android Auto. Agora vamos ver maneiras de forçar uma atualização do aplicativo.

2. Forçando pela limpeza do cache

Outro método que você pode fazer para que o Android Auto tenha uma nova atualização, é por limpar o cache do aplicativo. Siga os passos abaixo e aprenda como realizar o processo:

  1. Vá nas Configurações.
    [caption id="attachment_170807" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  2. Em seguida visite a seção de Aplicativos, ou Gerenciador de Aplicativos.
  3. Procure pelo aplicativo do Android Auto.
    [caption id="attachment_170806" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  4. Logo em seguida vá em Armazenamento, e faça a limpeza do Cache.
    [caption id="attachment_170805" align="alignnone" width="1280"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Com esses passos, vá novamente na loja e veja se alguma atualização está aparecendo. Se ainda assim você não encontrou uma nova atualização, tente realizar o método abaixo.

3. Atualize a Google Play Services

Verificar o sistema da própria loja, pode ajudar a encontrar novas atualizações do próprio aplicativo. Vamos ver abaixo como você pode realizar esse processo.

  1. Vá em Configurações.
  2. Logo em seguida, vá na seção dos aplicativos, que pode ser identificada como Gerenciador de Aplicativos.
  3. Encontre o Google Play Services e desça toda a página.
  4. Vá em Detalhes do app na loja, e você será redirecionado. Se tiver alguma atualização você verá a opção sendo exibida.

Com esses passos, você poderá realizar a atualização da própria loja. E logo em seguida, verifique se será exibido uma nova atualização. Se ainda assim você não conseguiu encontrar uma atualização, tente realizar o método abaixo.

4. Desconecte os dispositivos do Android Auto

Uma outra coisa que pode estar impedindo a atualização do Android Auto, são os outros dispositivos que estão conectados ao seu celular. Para realizar a desconexão, siga os passos abaixo:

  1. Vá nas Configurações do seu celular.
  2. Logo em seguida, procure a seção de Dispositivos conectados.
  3. Procure pela opção do Android Auto e depois realize a desconexão dos outros dispositivos.

Com tudo já desconectado, reinicie seu celular e veja se uma nova atualização está aparecendo. Para aqueles que ainda não conseguiram realizar uma atualização, existe outras coisas que podem ser feitas. Vamos ver mais sobre elas abaixo.

5. Internet estável

Uma das coisas que vai impedir seu celular de encontrar atualizações, é se a sua internet estiver ruim. Então procure se conectar a uma internet melhor, ou reinicie seu roteador. Depois de fazer isso, veja na loja de aplicativos se está aparecendo uma nova atualização.

6. Atualize seu celular

Outro ponto que pode ajudar ainda mais, a encontrar novas atualizações do Android Auto, é se o seu próprio celular estiver atualizado. Então vá nas Configurações, e veja se na parte de sistema alguma atualização recente está disponível.

Caso esteja aplique a atualização, e assim que finalizado reinicie seu celular. Com tudo isso feito, vá na loja de aplicativos e veja se aparece uma nova atualização para o Android Auto.

7. Tente entrar no programa Beta

A maioria dos aplicativos, possui um programa Beta, onde novos usuários podem entrar para receber novas atualizações. Antes de entrar nesse programa, é importante saber que pode existir riscos. Como algum erro de configuração do aplicativo, ou ele parar de funcionar.

Todos esses programas são bem limitados, mas se você tiver sorte, talvez consiga entrar em um. Para participar do programa Beta do Android Auto, vá na página da loja e logo abaixo você encontrará a parte para se inscrever.

Depois de realizar a inscrição, saia e entre da página do app na loja, e é provável que apareça uma nova atualização.

Agora diga para nós, conseguiu seguir os passos que vimos? Teve dúvidas ou dificuldade em como fazer o processo? Diga para nós nos comentários abaixo e compartilhe com outros que usam o app.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como atualizar o Android Auto para última versão

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×