Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SUDU A1: Bicicleta elétrica super estilosa e potente chega ao Brasil

A crescente conscientização sobre a necessidade de um estilo de vida com baixa emissão de carbono, aliada ao aumento dos preços do petróleo, tem impulsionado um movimento inesperado no setor de transportes. Os veículos elétricos de duas rodas estão ganhando popularidade entre os jovens urbanos modernos, que buscam opções de transporte ecologicamente corretas, práticas e estilosas. Esses veículos não só são fáceis de estacionar, mas também apresentam uma ampla gama de modelos que satisfazem o desejo dos jovens de se destacarem na estrada, exibindo juventude e individualidade. A SUDU, uma marca globalmente reconhecida de veículos elétricos, recentemente entrou no mercado brasileiro e está correspondendo a essas expectativas. A empresa acaba de lançar a nova bicicleta elétrica A1, que foi projetada para atender às necessidades de transporte da nova geração. Ela é moderna, oferece uma condução confortável, segura e confiável. O maior diferencial deste modelo é que ele não requer placa, o que significa que pode ser adquirido e utilizado sem a necessidade de registro.

Design tudo-em-um clean e elegante

A concepção do SUDU A1 reflete a busca de uma nova geração de jovens por experiências individualizadas. Eles rejeitam a conformidade e se esforçam para inovar, um princípio que se personifica no SUDU A1, um espelho fiel do espírito de "perseguir o intransigente final". Exibindo um senso de tecnologia avançada, o SUDU A1 ousadamente adota o processo de fabricação "unibody", semelhante ao usado no Tesla Model Y. Este tipo de moldagem não só confere ao SUDU A1 um exterior simplista e elegante, mas também aprimora a resistência ao impacto e a precisão de produção do veículo, garantindo sua alta qualidade no segmento de veículos de duas rodas. Ao subverter o design tradicional de bicicletas elétricas, SUDU A1 incorpora linhas limpas e transições suaves, remetendo ao estilo simplificado da motocicleta elétrica co-lançada pela "HONDA" e MUJI. Em contraste com o estilo "redondo e cheio" dos veículos elétricos tradicionais, o A1 exibe uma estética única, interpretando a personalidade do proprietário e uma atitude moderna em relação à vida. SUDU A1 é cheio de ciência e tecnologia, equipado com NFC função aberta inteligente basta caminhar para o lado do A1 "deslizar e ele funciona", e função antirroubo é excelente. Não há necessidade de se preocupar com a perda da chave, a necessidade de instalar fechaduras de corrente ao estacionar e outro problema complicado. SUDU A1 está equipado com tela LCD, toda a informação de condução do carro (velocidade, potência, faróis, piscas, luzes de freio e outras condições) é tudo em um relance com qualquer tempo para controlar. Por que ele pode estar pronto para comprar? SUDU A1 atende ao padrão para e-bikes na estrada e não requer carteira de motorista ou registro, por isso é mais seguro e conveniente comprá-lo agora. O serviço pós-venda da marca SUDU é louvável, a SUDU oferece 1h de reparo rápido na loja, um ano de peças de reposição gratuitas, dois anos de reparo gratuito da carroceria e outros serviços de manutenção, fazendo com que as pessoas possam se sentir à vontade e simples de usar, sem mais preocupações.

    Conforto de pilotagem

Leve e fácil de manobrar

A carroceria da motocicleta e da moto elétrica é muito volumosa e pesada, com pouca manobrabilidade, o que muitas vezes desestimula as ciclistas do sexo feminino. O design inovador do SUDU A1 segue o conceito de dinâmica do ônibus espacial e adota a liga de magnésio para fabricar a carroceria, o que reduz muito o peso do veículo, para que o motociclista possa empurrar o veículo quando ele está estacionado e controlar o veículo quando ele está sendo pilotado, tudo isso é muito trabalhoso e conveniente.

À prova de colisões, mais confortável

E com bom desempenho de amortecimento em liga de magnésio, a carroceria SUDU A1 tem bom amortecimento de vibração, com pneus grandes de 20 polegadas, pode suportar impactos maiores, mesmo ao dirigir em estradas irregulares, é mais confortável para os pilotos. Não precisa mais se preocupar com a estrada esburacada, deixe o bumbum doer.

Poder de subida, habilidade de escalada

A potência de subida é sempre um indicador importante de uma boa bicicleta elétrica, o SUDU A1 está equipado com um motor DC sem escovas de alta potência de 1000W com alto torque, o que garante que o A1 tenha excelente capacidade de escalada, mesmo encostas acidentadas e íngremes podem ser adaptadas a mais do que. E usando princípios aerodinâmicos e aproveitando o conceito de design totalmente fechado do ônibus espacial, o A1 adota o design de roda fechada de um carro de corrida para reduzir a resistência ao vento, minimizar a interferência do vento lateral, melhorar a velocidade de pilotagem e aumentar o alcance. O A1 pode atingir velocidades de até 25-40km/h, o que encurta muito o tempo da viagem para a escola e o trabalho.

Alto alcance, super durável

Se é durável ou não é outro indicador importante para medir a condição de um EV. Os proprietários de carros querem que seus carros tenham um alcance maior com uma única carga e uma bateria durável que não precise ser renovada com frequência para economizar dinheiro. Os designers da SUDU otimizaram o peso da carroceria, pneus totalmente fechados e a otimização exclusiva da tecnologia de saída de corrente estável para fazer com que o A1 equipado com baterias de lítio 48V16Ah removíveis consuma menos energia e possa viajar mais de 35 km com uma única carga para funcionar mais, e a única bateria pode durar mais de 3 anos e é durável. A vida útil de uma única bateria pode chegar a mais de 3 anos, com forte durabilidade.

Seguro e confiável

A primeira prioridade para viajar é a segurança. A SUDU é a principal defensora da segurança mundial no campo da mobilidade de duas rodas, conhecida como o "veículo de duas rodas mais seguro". Dureza e resistência do corpo da liga de magnésio A1, uma vez que uma forte colisão pode proteger de forma mais eficaz a segurança pessoal do motociclista. Além disso, o design da roda fechada do carro de corrida profissional evita efetivamente que detritos externos, detritos, poeira ou água respingem nos raios e no interior da roda, A1 não corre o risco de os pneus ficarem presos e tropeçarem no piloto e, ao mesmo tempo, os pneus e raios não serão erodidos por água e outras substâncias corrosivas,  e terá uma vida útil mais longa. O carro elétrico geral de duas rodas é de pneus de 14 polegadas, enquanto o SUDU é altamente equipado com pneus de vácuo de 20 polegadas totalmente fechados no A1, que não são apenas bons para resistência a choques, mas também têm aderência mais forte, à prova de furos, podem suportar vários furos sem vazar e podem proporcionar um passeio suave em todos os tipos de terrenos, calçadas, gramas,  terra, cascalho e outros tipos de terrenos. Especialmente na estação chuvosa, quando a estrada está escorregadia, os pneus maiores têm uma superfície de contato maior com o solo e maior atrito, tornando-os menos propensos a escorregar para os lados e mais seguros. Integrando tecnologia e estética, o SUDU A1 é um novo conceito de mobilidade urbana "elegante, fácil de usar e seguro". Por favor, saiba mais sobre sudu A1 aqui: https://sudutech.com.br/

Lojas da Sudu

A seguir está o endereço de vendas de suduA1: Nome da loja: MOB ELETRICOS LTDA cidade: Sorocaba SP, 18040-000 Endereço:Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 2756 - Vila Augusta Nome da loja: GREEN ENERGY MOBILIDADE ELETRICA LTDA cidade: Jundiaí - SP, 13208-703 endereço:R. Hilda Del Nero Bisquolo, 102 The One Office Tower - Jardim Flórida Nome da loja: ALL MOTORS EIRELI cidade:   Recife -PE 54.400-190 endereço: Av. Ayrton Senna, esquina com a Rua Cel. Francisco Galvão, 630 – Piedade Nome da loja: PRIMOVEL COMERCIO DE VEICULOS LTDA cidade:   Bertioga - SP, 11250-000 Endereço: Av da Riviera, 877 - Riviera de São Lourenço Endereço da sede da SUDU: Alameda Araguaia,417,Santa Maria SAO PALUO-SP CEP:09560-580


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

SUDU A1: Bicicleta elétrica super estilosa e potente chega ao Brasil

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×