Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como mudar o toque (ringtones) em um celular Samsung Galaxy

Os celulares hoje em dia, são totalmente personalizáveis, principalmente no sistema Android. Um assunto que vamos falar aqui, são os famosos toques de celular, ou ringtones. Vamos ver abaixo como mudar o toque do Seu Samsung Galaxy.

  • Por que você deve considerar o uso de MODs do WhatsApp?
  • Anatel toma atitude drástica contra Mercado Livre por venda de produtos irregulares

Como mudar o toque dos celulares Samsung Galaxy

Ajustando as configurações

Vá nas Configurações do seu celular, e logo em seguida em Sons e vibração.

Escolha qualquer um

Depois, vá em Toque na nova página, e escolha qualquer opção de ringtone para o seu Samsung Galaxy. Além dessa escolha, é possível definir o volume que você deseja.

Com esses passos simples, você poderá mudar e escolher um toque que já faz parte do seu Samsung Galaxy. Porém, caso nenhum deles satisfaça seu desejo, é possível adicionar novos. Vamos ver abaixo, o passo a passo de como fazer isso.

Como adicionar toques no Samsung Galaxy

  1. Vá novamente nas Configurações, e logo em seguida em Sons e vibração.
  2. Depois, vá em Toque.
  3. Toque no ícone de + no canto superior direito. [caption id="attachment_170070" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  4. Na nova página, você pode pesquisar qualquer música que está no seu celular. Seja por uma busca manual, ou na aba Pesquisar do canto superior direito. [caption id="attachment_170071" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  5. Depois de escolher, basta tocar em Ok. [caption id="attachment_170072" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Com esses passos simples, você terá incluído um novo toque a sua lista de ringtones do Samsung Galaxy. Uma outra possibilidade, é a funcionalidade de colocar um toque diferente para cada contato do seu celular. Vamos ver abaixo, como utilizar esse recurso.

Toques específicos para cada contato

  1. Vá na agenda de contatos.
  2. Escolha o contato que você deseja mudar o toque, e vá em Editar. [caption id="attachment_170073" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  3. Depois toque em Visualizar Mais. [caption id="attachment_170074" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  4. Vá em Toque. [caption id="attachment_170075" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  5. Escolha o toque já existente ou coloque um novo.
  6. Depois escolha Salvar.

Com tudo isso feito, você poderá definir um toque diferente para cada um dos usuários na sua agenda de contatos.

Depois de aprender tudo isso, pode ficar curioso sobre onde encontrar encontrar mais toques para o seu Samsung Galaxy. Vamos ver abaixo, sobre uma opção de aplicativo, que oferece uma gama de mais ringtones para o seu celular.

Como baixar novos toques para o seu celular

Atualmente, existe uma grande gama de aplicativos que funcionam como lojas. Nele, os usuários podem escolher qualquer tipo diferente de toques que desejar.

Porém, é importante se manter atento sobre qual aplicativo você está instalando. Isso por que algumas opções são pagas, ou podem apresentar algum risco para o seu celular. Então, se mantenha cauteloso sobre qual app vai baixar.

Nesse tutorial, escolhemos o aplicativo Zedge. Com isso em mente, siga os passos abaixo:

  1. Baixe e instale o Zedge no seu celular.
  2. Abra o aplicativo e toque nas três barras no canto superior esquerdo. [caption id="attachment_170078" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  3. Logo em seguida vá em Toques. [caption id="attachment_170079" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  4. Depois, escolha o toque e baixe no seu celular. [caption id="attachment_170080" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  5. Com ele baixado, basta definir o ringtone como toque no seu Samsung Galaxy.

Com todos esses métodos e passos, você terá vários toques diferentes no seu celular. Além disso, é possível personalizar para cada um dos contatos, e adicionar novos toques que sejam de sua escolha.

Lembrando que esses passos e métodos que vimos, são exclusivos do Samsung Galaxy. Porém, a possibilidade de personalização, se estende para todos os outros celulares. Mas cada um deles, possui métodos e passos diferentes.

Além do Zedge, existem outros aplicativos de loja que você pode escolher abaixo, as opções são de Android, mas existem alguns no iOS também. Basta fazer uma boa busca.

O InShot MP3 Cutter and Ringtone Maker é um dos cortadores de MP3 mais populares no celular. Você pode fazer coisas como cortar músicas, mixar músicas e criar seus próprios toques, tons de notificação e tons de alarme. Você também pode adicionar coisas como efeitos de fade-in e fade-out para um toque de celular mais limpo.

Outra opção é o Z Ringtones Premium 2023  que é uma espécie de alternativa a algo como Zedge. Tem vários tipos de toques para download rápido. O lado ruim é que o aplicativo tem uma tonelada anúncios, assim como a maioria dos outros apps de toque. No entanto, a seleção é decente e você pode encontrar coisas que impressionem você e satisfaçam sua procura.

Agora diga para nós, conseguiu seguir todos os passos que nós vimos? Teve dúvidas ou dificuldade em realizar os passos no seu Samsung Galaxy? Diga para nós nos comentários abaixo e compartilhe com outras pessoas que tenham a mesma dúvida.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como mudar o toque (ringtones) em um celular Samsung Galaxy

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×