Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como baixar o GTA RP e entrar nos principais servidores

O GTA RP é uma versão modificada do famoso jogo GTA 5. Com ele os usuários podem viajar em um universo digital, conhecendovários servidores diferentes onde cada um possui seu próprio mundo aberto. Abaixo mostraremos como baixar o GTA RP e jogar no seu computador.

  • 3 maneiras de baixar músicas do Spotify para MP3 Kbps em 2023
  • Como reorganizar sua equipe híbrida pós-pandemia

Como baixar o GTA RP

Acesse o site para fazer o download

O primeiro passo para baixar o GTA RP, é acessar o site do FiveM e realizar o download do programa através da página inicial. Ele é o verdadeiro GTA RP download para acessar os mundos.

Confirme os termos de uso

Logo em seguida será exibido os termos do site, leia eles e logo em seguida concorde para continuar com o processo de download.

Instale o arquivo .exe

Logo em seguida, será baixado o instalador do GTA RP. Após o download, abra o programa e configure seguindo os passos do próprio instalador.

Pronto, agora é só jogar!

No final da instalação, encontre o executável do GTA 5, faça o registro na plataforma e por fim é só jogar!

Depois de seguir esses passos, você terá aprendido como baixar o GTA RP. Porém, com tudo instalado, é necessário procurar os servidores. 

Para acessar um servidor, basta acessar a aba “Jogar” do FiveM. Nela, uma lista de servidores será apresentada ao jogador, que poderá escolher em qual deles deseja se aventurar.

Alguns servidores são bem fáceis de ser acessados, já outros necessitam de uma espécie de entrevista para entrar. Abaixo uma lista com alguns dos servidores mais populares.

Servidores de GTA RP

Cidade Alta

(Imagem: FiveM)

Esse metaverso é propriedade da organização Loud, o servidor já teve ações promocionais do iFood, Brahma e participação da Anitta. A inscrição é feita através de preenchimento do formulário e entrevista. O servidor divulga a abertura das inscrições em suas redes sociais e Discord.

Cidade dos Anjos

Criado pela influencer FunBABE, Cidade dos Anjos está com as suas inscrições abertas. Ele é uma ótima opção para conhecer, e também não necessita das entrevistas.

Cidade R10

A Volkswagen é parceira do servidor e carros da marca, incluindo da fabricante Audi, fazem parte do universo da Cidade R10. Esse servidor é aberto a inscrições.

Complexo

(Imagem: Complexo)

Assim como o GTA RP Cidade Alta, o Complexo integra uma organização de esport, a Fluxo. O MC Poze do Rodo já fez um show no servidor. A inscrição é feita através do preenchimento de formulário. O servidor divulga a abertura das inscrições em suas redes sociais e Discord.

NoPixel

(Imagem: FiveM)

O NoPixel surgiu nos Estados Unidos, mas possui um servidor dedicado para a América do Sul, além de RPs para a Espanha e a Índia. Sua inscrição também é feita por um formulário. Então se você se interessou, procure conhecer melhor o servidor.

Agora que aprendemos como baixar o GTA RP, vamos ver algumas regras que devem ser seguidas dentro dos servidores.

Regras dentro dos servidores do GTA RP

Caso não seja seguido essas regras, pode resultar em expulsão e banimento, então conheça bem e procure seguir corretamente as regras.

  • Dentro do jogo você precisa simular a todo instante que está vivendo a história do seu personagem. Respeitar o roleplay é a regra máxima nos servers. Sob nenhuma circunstância você deve sair do personagem. Aconteceu algum problema técnico? Avise aos moderadores nos canais de comunicação.
  • É proibido metagaming, que é o termo usado para usar informações de fora dentro do RP. Seu amigo já participa de algum server? Ao entrar no mesmo RP, vocês precisam se conhecer como se fosse a primeira vez. Assistir a uma stream para saber onde um jogador está também é metagaming.
  • Não fazer no jogo qualquer coisa que você não faria na vida real. Não reagir a assaltos, não atropelar alguém, não tomar cuidado com a vida alheia. Mesmo que você volte à vida após morrer no RP, isso não é uma autorização para colocar o seu personagem em situações de risco. O mesmo também vale para sair matando jogadores fora das condições aceitas, como em guerra de facções ou disputas entre polícia e criminosos.
  • Servers de RP são comunidades, podemos até chamar de uma sociedade virtual, então é necessário respeito. E assim como na sociedade do mundo real, respeito ao próximo é fundamental. Servidores não aceitam discriminação de nenhum tipo. 

Essas regras, são as que valem para todos os servidores, porém alguns deles possuem regras específicas, então além de aprender como baixar o GTA RP, é necessário entender mais sobre ele.

Lembrando que o GTA RP, é um metaverso, se adequando a outros metaversos, entre eles fortnite, Roblox e até Minecraft.

Agora diga para nós conseguiu aprender como baixar o GTA RP? Teve dúvidas ou dificuldades no processo? Diga para nós nos comentários abaixo.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como baixar o GTA RP e entrar nos principais servidores

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×