Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 apps de iPhone para monitorar seus filhos na internet

Hoje em dia, a internet pode ser um perigo, principalmente para crianças e adolescentes. Para ajudar os pais, existem dezenas de apps de Iphone que funcionam como sistemas de monitoramento. Vamos conhecer algumas opções abaixo.

  • 5 Passos para Redefinir o Código do Tempo de Uso em 2023
  • Como Restaurar Backup do WhatsApp no iPhone pelo Google Drive 2023

Melhores apps de iPhone para monitorar os filhos

1. uMobix

[caption id="attachment_169786" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

O uMobix é um dos apps de iPhone que funciona como um rastreador avançado que permite aos usuários observar seus filhos mantê-los protegidos contra cyberbullying e ameaças.

Ele pode ajudar a rastrear os movimentos em tempo real dos usuários, como Keyloggers, localização GPS, mensageiros, mensagens, chamadas, fotos, redes sociais e vídeos. O aplicativo contém:

  • Atualizações automáticas em tempo real com pequenos detalhes
  • Fácil processo de instalação sem conhecimento técnico
  • Abrange o controle dos pais para as crianças acompanharem o cyberbullying e as ameaças.
  • Os usuários podem bloquear Wi-Fi, site, dispositivo, visualizar o histórico do navegador e detectar a adição de uma lista de contatos.

Sem dúvida essa primeira opção, já um dos apps de iPhone que cobre bem o assunto de monitoramento. Agora vamos para outra alternativa.

2. eyeZy

[caption id="attachment_169787" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Independentemente do dispositivo que você tenha, com esse app é possível fazer um bom monitoramento. Ele permite que você veja conversas de redes sociais, mensagens de texto, fotos e muito mais.

Este que é um dos apps de iPhone alerta você regularmente, se o usuário estiver fazendo algo errado. Isso significa que você não precisa ficar constantemente de olho no celular.

A melhor coisa sobre este aplicativo é que ele é feito com criptografia de nível bancário. Como resultado, todos os dados de seus familiares e os seus estão sempre seguros e protegidos.

O serviço de suporte ao cliente da eyeZy está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode obter ajuda sempre que tiver problemas com este aplicativo.

3. ClevGuardName

[caption id="attachment_169788" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

O ClevGuard é uma escolha popular para monitoramento dentre os diversos apps de iPhone. Ele abrange o controle dos pais para a segurança das crianças, a supervisão dos funcionários e uma vigilância secreta.

Você pode ficar tranquilo sabendo que esse serviço de monitoramento protege sua família e sua empresa de quaisquer malefícios. Alguns dos muitos recursos deste prático aplicativo incluem:

  • Rastreador GPS
  • Captura de tela
  • Monitoramento de dispositivos a partir de um só lugar
  • Keylogger para rastrear todas as contas de usuário que o dispositivo de destino acessa

O ClevGuard está disponível em mais de 200 países e regiões, e há uma equipe de suporte disponível 5 dias por semana.

4. FamiSafe

[caption id="attachment_169789" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Feito especificamente para os pais, o FamiSafe é um dos apps de iPhone no qual você pode confiar. Ele permite monitorar as atividades das crianças, rastrear a localização e controlar o tempo de tela.

Ele faz um ótimo trabalho em manter afastados quaisquer perigos on-line, alertando você automaticamente toda vez que qualquer comportamento inapropriado é detectado.

Ele também gera um relatório de atividades que mostra vários dados sobre o dispositivo rastreado, como aplicativos sendo usados, novas instalações, etc.

Alguns recursos permitem limitar o tempo para aplicativos específicos e até mesmo bloqueá-los por categorias, se necessário, especialmente na hora de dormir.

É super fácil de configurar, basta se registrar, instalar o aplicativo no seu dispositivo e no dispositivo de destino e você está pronto para usa-lo.

5. mSpy

[caption id="attachment_169790" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Simples de configurar e com interface amigável, o mSpy está definitivamente entre as melhores soluções de monitoramento dentre os apps de iPhone.

Ele é repleto de recursos, e tem muito a oferecer em relação ao controle dos pais e ao rastreamento geral. Depois de instalado no dispositivo de destino, esse aplicativo é executado silenciosamente em segundo plano, monitorando as atividades e relatando-as para você.

Mensagens de texto, chamadas, localizações, navegação na web, mídias sociais e multimídia são algumas das muitas coisas que podem ser rastreadas e monitoradas com esta solução. O mSpy pode ser baixado no Android e também no iPhone.

6. FlexiSPY

[caption id="attachment_169791" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

O FlexiSPY é um dos apps de iPhone mais poderosos desta lista que também permite gravar, interceptar e ouvir chamadas telefônicas feitas no dispositivo rastreado. O FlexiSPY está disponível em dispositivos Android e iPhone. Ele permite:

  • Rastrear a localização do GPS
  • Ligar o microfone de um dispositivo de destino e grave ao redor
  • Monitorar mais de 12 aplicativos de mensagens instantâneas, incluindo WhatsApp.
  • Espiar e-mails, SMS, navegação na web e fotos
  • Ver aplicativos instalados e sua utilização
  • Tirar fotos e vídeos remotamente
  • Você também pode definir alertas para chamadas e para números específicos

7. WebWatcher

[caption id="attachment_169792" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Esse é outro dos apps de iPhone que envia dados discretamente para uma conta online segura para você monitorar remotamente por qualquer um dos dispositivos disponíveis. Aqui estão algumas das muitas coisas que você pode monitorar usando este aplicativo:

  • SMS e MMS
  • Localização
  • Histórico da web
  • Registro de chamadas
  • Tinder, Instagram, Facebook, WhatsApp, etc.
  • Fotos
  • Capturas de tela
  • Uso do aplicativo
  • Para dispositivos iPhone, funciona para IOS versão 8.0 e superior.

8. Highster

[caption id="attachment_169793" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Com o Highster você poderá rastrear mensagens, chamadas, localização, dados de navegação, contas de mídia social e muito mais. Além do rastreamento, você pode controlar vários aspectos do dispositivo de destino, como tirar fotos dos arredores por meio da câmera.

Você pode baixar o Highster em dispositivos Android, IOS, Windows e Mac OS X e começar a monitorar com segurança.

9. KidsControl

O KidsControl é um dos apps de iPhone para rastrear celulares dos filhos de graça. O programa é voltado para quem deseja ter um controle de onde os filhos estão, monitorando seu percurso e enviando notificações quando a pessoa chega ou sai de algum lugar.

É possível utilizar o aplicativo para rastrear celular de outras pessoas, visualizar nível de bateria e histórico de localização do usuário, além de registrar locais como casa, escola, trabalho e mercado. Assim, o app permite localizar uma pessoa pelo celular.

10. Find My

O Find My é um aplicativo disponível apenas para iPhone (iOS). Além de rastrear o celular perdido e fazer com que o dono descubra sua localização em poucos minutos, ele possui a opção bloqueio remoto, evitando o acesso de pessoas não autorizadas que possam estar em posse dos dispositivos. O app também está disponível para iPad, iPod Touch e Apple Watch.

Agora diga para nós, dentre todos esses apps de iPhone, quais são as opções que você gostou? Diga para nós nos comentários abaixo.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

10 apps de iPhone para monitorar seus filhos na internet

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×