Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 Passos para Redefinir o Código do Tempo de Uso em 2023

O código do Tempo de Uso é uma ferramenta essencial para ter controle sobre o tempo que você gasta em dispositivos eletrônicos. Mas, caso tenha esquecido o código registrado, você terá muitas dores de cabeça ao tentar redefino-lo sozinho, exceto se você usar o app Tenorshare 4uKey, aprenda como o usar. [indice]
O Tempo de Uso é uma das funcionalidades presente em dispositivos da Apple, como o Iphone, que fornece aos usuários informações detalhadas sobre o tempo gasto em seus dispositivos e aplicativos, além de possibilitar a criação de um código para quando um limite definido é alcançado. Ele permite que os usuários monitorem e controlem o tempo que dedicam a atividades específicas; como uso de aplicativos, navegação na internet e a utilização das redes sociais, fornecendo uma visão detalhada de como você anda gastando seu tempo. Além disso, é possível estabelecer limites para o uso de aplicativos que você seleciona.

5 Passos para Redefinir o Código do Tempo de Uso em 2023

Neste artigo, compartilharemos cinco passos para ajudá-lo a redefinir o código do Tempo de Uso em dispositivos iPhone.

Passo 1 - Instale o Tenorshare 4uKey

Baixe o Tenorshare 4uKey diretamente do site do app. Se trata de um software desenvolvido pela Tenorshare, uma empresa especializada em soluções de software para dispositivos móveis. O Tenorshare 4uKey é projetado especificamente para desbloquear iPhone; sejam suas senhas, padrões, códigos de acesso e ID de toque de dispositivos iOS, como iPhones e iPads, restaurando-o às configurações de fábrica.

Passo 2 - Conecte o iPhone em seu computador

Após realizar a instalação do Tenorshare 4ukey em seu computador, você terá acesso aos diversos recursos que o aplicativo tem a oferecer no quesito de quebra de senhas do seu celular. Mas, para que isso seja possível, você deve conectar o dispositivo ao seu computador com o USB.

Passo 3 - Toque em “Confiar Neste Computador”

Ao conectar o iPhone uma primeira vez no computador, será solicitado uma permissão para confiar no dispositivo que conectou o celular. Após a confirmação, você dará acesso livre ao aplicativo do 4ukey para quebrar as senhas do iPhone.

Passo 4 - Clique em "Começar a Remover"

No aplicativo do Tenorshare 4ukey em seu computador você encontrará o botão "Começar a Remover" que, ao clicar sobre ele você iniciará o processo de quebra das senhas do dispositivo. Vale lembrar que esse procedimento irá apagar qualquer código que tenha programado para o limite de uso dos seus aplicativos.
  1. Clique sobre a opção de botão "Remover Código de Tempo de Uso" assim como demonstrado na imagem abaixo.
  2. Na tela seguinte, você encontrará o botão "Começar a Remover", isso se o seu dispositivo iPhone estiver conectado ao computador utilizando o cabo USB, conforme a imagem de ilustração abaixo.
  3. Se necessário, você terá de seguir as instruções de desativar o "Buscar iPhone" para prosseguir com o procedimento de redefinir o código do Tempo de Uso.
  4. Seguindo todas as etapas anteriores, o software irá iniciar o processo de redefinir o código do Tempo de Uso do iPhone, basta esperar alguns segundos.

Passo 5 - Aguarde a reinicialização e selecione a opção "Não Transferir Apps e Dados"

O iPhone será reiniciado na conclusão do processo e, ao final, será ligado novamente, onde você deverá selecionar a opção "Não Transferir Apps e Dados" para não perder seus dados e depois escolha a opção "Configurar Depois nos Ajustes". Pronto! Isso é tudo o que você deve fazer para redefinir o código do Tempo de Uso em seu iPhone.

Redefina a sua senha do iD Apple e muito mais

Redefinir o código do Tempo de Uso com o Tenorshare 4uKey é uma maneira eficaz de recuperar o total acesso às aplicações nativas do seu dispositivo. Além disso, o 4uKey pode ajudar a remover o ID Apple de um dispositivo sem a necessidade da senha, permitindo que você acesse o dispositivo com um novo ID Apple.
Existem diversas outras funcionalidades que só o 4ukey pode lhe proporcionar, indo além da quebra da sua senha ID ou de redefinir o código do Tempo de Uso. Para conhecer mais sobre o aplicativo e obter outras dicas de suas funcionalidades, confira as dicas no site da Tenorshare.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

5 Passos para Redefinir o Código do Tempo de Uso em 2023

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×