Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela

A Wwdc 2023, o famoso Evento da Apple será realizado hoje (05), a partir das 14:00. Para ajudar você a ficar preparado, vamos ver abaixo como assistir o evento de maneiras diferentes, e o que podemos esperar dele.

Como assistir a WWDC 2023

  1. Vá até o aplicativo do Youtube e toque no ícone da lupa. [caption id="attachment_169350" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  2. Logo em seguida na barra de pesquisas, busque por WWDC 2023. [caption id="attachment_169351" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  3. Entre os resultados, veja a transmissão que está agendada no canal oficial da Apple. O evento deve estar agendado para 05/06/2023 às 14:00. [caption id="attachment_169352" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  4. Selecione receber notificações para ser avisado sobre o evento, e assim você vai ser avisado antes de começar.

Outra maneira de assistir a WWDC 2023, é visitando o site oficial da Apple. Vá na página do evento, e adicione ele no seu calendário. Assim você receberá um lembrete perto do evento começar. Com esses passos e métodos diferentes, você poderá assistir ao evento.

[caption id="attachment_169349" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Se você é fã da marca e quer saber o que podemos ver, vamos analisar alguns chutes e rumores do que pode aparecer.

O que esperar do WWDC 2023?

Uma das maiores expectativas, principalmente criada por alguns teasers do evento para a WWDC em 2023 é o anúncio do novo headset de realidade mista da Apple.

É verdade que a própria empresa em si, não fez nenhuma confirmação. Mas alguns relatórios vazados sugerem que o produto vai ser anunciado. Além disso, ele vai funcionar em realidade virtual e realidade aumentada, com botões que vão permitir a transição.

Sobre o seu nome, os mesmos rumores chamam o produto de Reality Pro. E falando sobre o design, é dito que ele terá aparência de uma espécie de óculos de esqui, contando com mais de doze câmeras que poderão ler expressões faciais, detectar os movimentos do corpo e fazer o mapeamento de ambientes ao redor.

Com tanta tecnologia assim, e principalmente por ser um produto da Apple, podemos imaginar que seu preço será bem elevado.

Mesmo sendo o foco, ele não será o único provável anúncio do evento. Ainda podemos ter o MacBook Air de 15 polegadas, com chip interno M2. A novidade é importante, visto que já faz um tempo que a linha vem apresentando uma tela de 13 polegadas.

Também é esperado lançamentos de novos Macs, mas a certeza sobre o anúncio pode ser duvidosa. No campo dos rumores, podemos esperar um novo MacBook Pro de 13 polegadas, um MacBook Air de 13 polegadas e um iMac de 24 polegadas, todos contendo um novo chip M3.

O evento também deve revelar o novo iOS 17, que será uma nova versão ou atualização do sistema operacional, com mais recursos de acessibilidade e uma provável nova tela de bloqueio.

Dentre a enxurrada de rumores, ainda podemos esperar do evento novidades sobre o watchOs 10, tvOS 17 e macOS 14 e mais. Lembrando que tudo isso se trata de rumor e especulação, sem maiores confirmações feitas pela própria empresa.

Agora diga para nós, o que você espera da WWDC 2023? Está com hype para o evento? Diga para nós nos comentários abaixo.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×