Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como colocar senha no WhatsApp Web a prova de curioso

O Whatsapp Web é uma verdadeira mão na roda, afinal usar o WhatsApp sem precisar ficar com o celular nas mãos é ótimo. Porém, você não fica 100% do tempo em frente a tela e, basta uma saidinha para tomar um café e pronto, algum curioso vai no seu PC e olha suas conversas. Isso é facilmente resolvido ao colocar senha no WhatsApp Web, e é isso que ensinaremos abaixo.

  • Cooler Master lanca PC poderoso em forma de tênis que custa mais de R$ 30 mil
  • Super Mario Bros: O Filme completo é vazado no Youtube e Twitter

Como colocar senha no WhatsApp Web

Como já foi dito, o recurso de senha no WhatsApp Web não é algo que a ferramenta ofereça de maneira nativa. Ou seja, ao procurar dentro do WhatsApp em si, você não encontrará o recurso.

Para solucionar esse problema, existe uma extensão chamada WA Web Plus que está disponível no Google Chrome. Por meio dela, qualquer usuário consegue acrescentar senha ao mensageiro sem nenhum problema. Vamos ver abaixo, como colocar a extensão no seu computador:

  1. Com o Google Chrome aberto, toque nos três pontos no canto superior direito.
(Imagem: Nalbert/Tekimobile)
  • Logo em seguida vá em Mais ferramentas.
  • (Imagem: Nalbert/Tekimobile)
  • No menu pop-up clique em Extensões.
  • (Imagem: Nalbert/Tekimobile)
  • Com a nova janela aberta, toque nas três barras no canto superior esquerdo.
  • (Imagem: Nalbert/Tekimobile)
  • Logo abaixo na esquerda, clique em Abrir Chrome Web Store.
  • (Imagem: Nalbert/Tekimobile)
  • Na nova página, pesquise por WA Web Plus.
  • (Imagem: Nalbert/Tekimobile)
  • Ao encontrar a extensão, clique em Usar no Chrome e faça a instalação dela.
  • (Imagem: Nalbert/Tekimobile)

    Depois de seguir esses passos, você terá a extensão no navegador, e vai estar pronto para inserir a senha no WhatsApp Web. Para saber como, siga os passos abaixo:

    1. No canto superior direito do seu navegador, clique na peça de quebra-cabeça.
    (Imagem: Nalbert/Tekimobile)
  • Depois clique em WA Web Plus for WhatsApp.
  • (Imagem: Nalbert/Tekimobile)
  • O WhatsApp Web será aberto, se você ainda não conectou ele com seu celular, faça a conexão escaneando o código QR.
  • Depois clique em Ativar bloqueio de tela.
  • Aprenda como colocar senha no WhatsApp Web(Imagem: Nalbert/Tekimobile)
  • Em seguida vá em Definir Senha.
  • Depois de seguir esses passos, você terá aprendido como usar senha no WhatsApp Web. Para deixar seu navegador protegido sempre que sair do computador, basta dar um F5 e a tela abaixo será exibida.

    (Imagem: Nalbert/Tekimobile)

    Agora que aprendemos como colocar senha no WhatsApp Web, vamos ver abaixo uma novidade que vem chegando ao mensageiro mais popular.

    Edição de mensagens já será realidade no WhatsApp

    (Imagem: Meta)

    O presidente da Meta, Mark Zuckeberg, anunciou nesta segunda-feira (22/5) que o WhatsApp permitirá que os usuários editem suas mensagens até 15 minutos depois de enviá-las.

    A ferramenta começou a ser disponibilizada nesta segunda-feira. Todos usuários terão acesso à nova funcionalidade nas próximas semanas. As mensagens modificadas exibirão a palavra “editada” ao lado.

    Mark usou a própria conta do Facebook para anunciar a novidade tão aguardada pelos usuários do aplicativo. Para ter acesso ao recurso, é necessário ter o aplicativo atualizado.

    Para testar o recurso primeiro dê um toque longo na mensagem. Mantendo ela pressionada, e escolha a opção “editar” no menu, semelhante ao passo a passo para excluir uma mensagem.

    No iOS, aparecerá um menu, enquanto isso, no Android, o recurso de editar aparecerá ao clicar no ícone de lápis, que fica no menu superior do aplicativo.

    A opção só estará disponível por 15 minutos a partir do momento em que a mensagem foi enviada. Depois desse tempo, o botão “Editar” não aparecerá mais no menu da mensagem.

    Após a edição, as mensagens modificadas serão exibidas com a palavra “editada” ao lado para que o usuário saiba da alteração. No entanto, não será mostrada nenhuma versão anterior da mensagem.

    A opção será disponibilizada aos poucos para todos os usuários. De acordo com a Meta, será possível fazer a edição em todas as versões do WhatsApp, seja mobile ou web.

    Caso a novidade ainda não tenha chegado ao seu dispositivo, vale ficar de olho nas atualizações constantes do aplicativo.

    Lembrando que além dessa, outra novidade que chegou recentemente ao app, é a possibilidade de esconder mensagens por senha ou biometria.

    O recurso permite ocultar um chat da tela inicial do WhatsApp, que é "transferido" para uma pasta segura, chamada Conversas protegidas.

    "A funcionalidade é ótima para quem precisa compartilhar o celular com um familiar ou para aqueles momentos em que outra pessoa está segurando seu telefone no momento exato em que chega uma mensagem especial", disse a Meta.

    Agora diga para nós, você conseguiu colocar senha no WhatsApp Web? Gostou do recurso que está chegando de editar mensagens? Diga para nós nos comentários abaixo.

    Fonte: Meta



    This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

    Share the post

    Como colocar senha no WhatsApp Web a prova de curioso

    ×

    Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

    Get updates delivered right to your inbox!

    Thank you for your subscription

    ×