Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como baixar vídeo do Twitter no celular

Recentemente, o Twitter vem sendo muito falado, principalmente devido a todas as polêmicas que ele esta envolvido. Mesmo com tudo isso, ainda é possível realizar alguns processos facilmente. Vamos aprender abaixo como baixar vídeo do Twitter no celular rapidamente.

  • Como usar o Samsung Pass no Twitter de maneira fácil
  • Como usar o Google Authenticator no Twitter

Como baixar vídeo do Twitter no celular

O processo que vamos realizar abaixo, foi feito em um celular Android, porém é possível realizar o processo em um iOS sem nenhuma diferença.

Outro ponto importante a se ressaltar, é que será necessário copiar o link do post que possui o vídeo para Baixar. É possível realizar isso no app, porém para alguns pode ser mais simples fazer isso no aplicativo.

Com isso esclarecido, siga os passos abaixo e aprenda como baixar vídeo do Twitter no celular:

  1. Acesse o site downloadtwittervideo.com. [caption id="attachment_168522" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  2. Copie o link no app do Twitter ou no navegador. [caption id="attachment_168523" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  3. Cole a URL do tweet com o vídeo que você quer baixar e faça o download. [caption id="attachment_168524" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  4. O vídeo será baixado automaticamente. Cheque na sua pasta de downloads automáticos do navegador, ou na pasta downloads do celular.

Com esses passos, você terá baixado o vídeo e poderá assistir quando quiser. Esse site que vimos, é somente uma sugestão das várias opções que existem para realizar o download.

Na internet, existem dezenas de ferramentas que permitem baixar o vídeo. Porém, é necessário tomar cuidado, pois alguns podem acabar infectando seu computador com vírus ou malwares.

Agora que aprendemos como baixar vídeo do Twitter, vamos ver abaixo as recentes polêmicas sobre o selo de verificado que o Elon Musk está "distribuindo".

Como baixar vídeos do Twitter usando o computador

Existem várias maneiras de baixar um vídeo do Twitter no computador. Aqui estão algumas opções:

  1. Usando um site de download: Há vários sites de download que permitem baixar vídeos do Twitter. Um exemplo é o "Twitter Video Downloader" (https://twittervideodownloader.com/). Para usar esse site, basta copiar o link do tweet com o vídeo e colá-lo na barra de pesquisa do site. Em seguida, clique em "Download" para baixar o vídeo.

  2. Usando uma extensão de navegador: Há várias extensões de navegador que permitem baixar vídeos do Twitter. Um exemplo é o "Video DownloadHelper" para o navegador Firefox (https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/video-downloadhelper/). Depois de instalar a extensão, basta clicar no ícone do Video DownloadHelper ao lado da barra de endereços do navegador quando estiver assistindo ao vídeo no Twitter e selecionar a opção "Download".

  3. Usando o programa "4K Video Downloader": Este programa gratuito permite baixar vídeos do Twitter, bem como de outras plataformas de vídeo. Para usá-lo, basta copiar o link do tweet com o vídeo, abrir o 4K Video Downloader e clicar em "Colar link". Em seguida, selecione a qualidade do vídeo que deseja baixar e clique em "Baixar".

Independentemente da opção que escolher, lembre-se sempre de verificar se você tem permissão para baixar o vídeo e respeitar os direitos autorais do conteúdo.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como baixar vídeo do Twitter no celular

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×