Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde assistir chainsaw man no streaming

Para aqueles que estão se perguntando Onde Assistir Chainsaw man e não sabem onde encontrar o anime, indicamos uma das únicas plataformas de anime que ele está disponível. Vamos ver abaixo sobre o serviço de streaming e o que está disponível nele.

  • Onde assistir Barbie [Todos os filmes e séries]
  • Onde assistir filmes e séries do Dragon Ball

Onde assistir Chainsaw Man?

O Chainsaw Man está disponível na Crunchyroll, que é um serviço de streaming voltado a um público bem específico, pois ela é focada nos animes, os desenhos animados japoneses. Apesar de ser uma plataforma bem antiga pouca gente a conhece, e muitos não sabem que ela é até gratuita.

A Crunchyroll surgiu em 2006 como um fansub, nome pelo qual são conhecidos os sites que disponibilizam versões legendadas de animes e séries japonesas ao público ocidental. Sim, o serviço começou como um grupo ilegal.

[caption id="attachment_167864" align="alignnone" width="1100"] Onde assistir Chainsaw Man (Imagem: Crunchyroll)[/caption]

Mesmo com boa intenção, fansubbing é considerado pirataria de audiovisual. Mas, como a Crunchyroll fez muito sucesso, acabou por chamar a atenção de estúdios e produtoras, inclusive no Japão.

Em 2008, a Crunchyroll assegurou um investimento de US$ 4,05 milhões de uma empresa de capital; em 2009, acordos com estúdios japoneses fizeram com que o site se tornasse um serviço de streaming legalizado e passasse a exibir animes em sincronia com as fontes, muitas vezes com um delay de apenas 24 horas em relação à estreia no Japão.

A Crunchyroll é como uma Netflix dos animes. Graças a acordos com diversas produtoras, ela possui acesso a séries clássicas e atuais de sucesso, como Dragon Ball Super, Naruto, One Piece, My Hero Academia, Attack on Titan, Sailor Moon Crystal e etc.

Entretanto, a plataforma também oferece outros conteúdos como os doramas, principalmente do Japão e Coreia do Sul, além de séries, documentários e podcasts originais produzido in loco.

Agora que vimos Onde Assistir Chainsaw man, vamos conhecer um pouco mais sobre o anime e por que está fazendo muito sucesso.

O que é Chainsaw Man?

[caption id="attachment_167865" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Crunchyroll)[/caption]

Chainsaw Man estreou na Shonen Jump em 2018, e se tornou um grande sucesso desde então. O mangá, escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, foi publicado até o ano passado, quando finalizou sua primeira parte.

Agora, além da confirmação de uma segunda parte, um anime baseado na obra está sendo desenvolvido, e será feito pelo estúdio MAPPA.

O mangá foi muito bem recebido, se tornando popular por seu humor, cenas violentas, bem como por sua história.

Com sua adaptação muitos se perguntam onde Assistir Chainsaw Man, e ficou claro que só uma plataforma possui o anime em território nacional.

O anime se passa em um mundo onde demônios surgem a partir dos medos humanos. Em geral, essas criaturas são perigosas e malignas, se tornando cada vez mais poderosas de acordo com o medo que conseguem causar nos humanos.

Apesar disso, as pessoas podem fazer contratos com eles, podendo assim utilizar os poderes do demônio com quem formam um pacto.

Isso levou ao surgimento de indivíduos que se especializam em caçar e empregar essas criaturas, chamados de Devil Hunters, ou Caçadores de Demônios.

Os eventos da história ocorrem nesse universo, que além de contar com demônios, tem base em uma versão alterada do mundo real.

Assim, a trama se passa em 1997, em uma linha do tempo onde a União Soviética ainda existe, e muitos eventos que impactaram a história do mundo, como o Holocausto, parecem não ter acontecido.

A história é protagonizada por Denji, um jovem que sofre para pagar as dívidas deixadas por seu pai após sua morte.

[caption id="attachment_167866" align="alignnone" width="1100"] Aprenda onde assistir Chainsaw Man no streaming (Imagem: Crunchyroll)[/caption]

Para isso, ele realiza trabalhos e mata demônios para a Yakuza, algo que ele consegue realizar graças a seu cão, Pochita, um cachorro demônio que ele resgatou. Com os poderes de serra elétrica do animal, os dois conseguem enfrentar alguns demônios bem poderosos, o que permite que Denji sobreviva.

Quando a Yakuza trai o personagem, Denji acaba morrendo ao enfrentar o Zombie Devil. Por causa disso, Pochita se sacrifica para salvar o humano, e ele renasce como um híbrido de humano e demônio, se tornando Chainsaw Man.

Depois de sua transformação, ele é recrutado para se juntar à Divisão Especial Antidemônios da Segurança Pública, uma organização de caçadores de demônios. Caso ele não o faça, ele corre o risco de ser caçado, já que tecnicamente se tornou um demônio também.

Passando a viver confortavelmente pela primeira vez em sua vida, Denji tem dificuldades em seguir em frente, sem saber quais são seus sonhos ou ter relacionamentos significativos.

O anime vem se popularizando bastante, e está sendo bastante comentado entre os famosos otakus que são os fãs desse tipo de conteúdo em específico.

Agora que entendemos onde assistir Chainsaw man e vimos mais sobre a história do anime, vamos ver abaixo o que está chegando esse mês na Crunchyroll, com dublagem brasileira.

Lançamentos Crunchyroll em março

KONOSUBA: Legend of Crimson (2 de março)

https://www.youtube.com/watch?v=7MOqq0WoUFY

Satou Kazuma quase morreu ao ser atropelado por um caminhão, mas um acaso do destino o faz reencarnar em outro mundo, acompanhado da deusa trapalhona Aqua, da feiticeira maluca Megumin e da cavaleira delirante Darkness.

Esse grupo de indivíduos problemáticos passam por maus bocados, acumulando dívidas, sendo enviados pra prisão e até morrendo (de novo).

Certo dia, o grupo descobre que a Vila do Demônio Escarlate, de onde veio Megumin, está encarando um problema que pode culminar em seu fim. Na tentativa de salvá-lo, o grupo enfrentará a maior ameaça que já encararam na vida.

Dragon Ball Z - 7ª e 8ª temporada (9 de março) - 9ª temporada (30 de março)

Criada por Akira Toryiama, a franquia conta a história de Son Goku, guerreiro que descobre ser parte de um legado de poderosos conquistadores alienígenas e passa a defender seu planeta adotivo, a Terra, de outros seres igualmente superfortes e capazes de feitos descomunais.

Vimos a pouco onde assistir Chainsaw Man, mesmo esse anime fazendo sucesso hoje, Dragon Ball que está no catálogo, fez parte da infância de muitas pessoas.

Girlfriend, Girlfriend (16 de março)

https://www.youtube.com/watch?v=sjc29N-35eI

Naoya, o protagonista, está no primeiro ano do colegial. Ele se declara para Saki, sua paixão de infância, que aceita se tornar sua namorada.

Sua vida não podia estar melhor, quando uma bela garota chamada Nagisa o convida para sair. Indeciso e incapaz de magoar uma garota tão gentil quanto a Nagisa, Naoya chega a uma conclusão inusitada, dando início a um novo tipo de comédia romântica.

Welcome to Demon School Iruma-kun - 2ª temporada (23 de março)

Iruma Suzuki é um garoto de 14 anos de bom coração, que foi vendido ao demônio por seus pais irresponsáveis.

No entanto, o demônio ao qual ele é vendido não tem neto, então ele adora Iruma e o envia para a escola demoníaca.

Esses animes, fazem parte das Quintas de Dublagem, que trazem todas as semanas, conteúdo para os fãs da versão dublada em português brasileiro.

Agora diga para nós, você conseguiu entender onde assistir Chainsaw Man? Teve dúvidas ou dificuldades no processo? Diga nos comentários abaixo e compartilhe com outras pessoas que são fãs do anime.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Onde assistir chainsaw man no streaming

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×