Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde assistir filmes e séries do Dragon Ball

Assistir Dragon Ball era o costume de muitas crianças que hoje já são adultas, porém algumas outras querem começar a assistir a franquia para entender todo o sucesso. Veja onde encontrar alguns filmes e séries abaixo.
  • Todos precisam assistir esses filmes de ficção cientifica de 2022
  • Melhor site para assistir séries online grátis em 2023

Onde assistir Dragon Ball?

Onde assistir Dragon Ball (1986)

Disponível no Globoplay e Crunchyroll https://www.youtube.com/watch?v=gqIEgmqljM8 Bulma é uma garota em busca das místicas esferas do dragão que, quando reunidas, concedem qualquer desejo. Em sua busca, ela encontra o dono de uma dessas esferas, um garoto estranho chamado Goku. Os dois então partem juntos em busca das outras esferas do dragão.

Onde assistir Dragon Ball Z

Disponível na Crunchyroll https://www.youtube.com/watch?v=yWgWhuN8wc4 O irmão de Son Goku (protagonista da série Dragon Ball) aparece na Terra e lhe informa que sua família pertence a outro planeta. Goku foi enviado ainda bebê para a Terra com o intuito de conquistá-la. Ao ser relembrado de sua missão, Goku recusa-se a ajudar seu irmão e os Sayajins. Raça após raça de alien passa a aparecer na Terra e Goku, aliado a seu filho, seu compatriota Vegeta e os amigos que conquistou em sua primeira jornada atrás das esferas do dragão, vai fazer o que puder para manter nosso planeta a salvo.

Onde assistir Dragon Ball GT

Disponível na Crunchyroll https://www.youtube.com/watch?v=rhULMJlSZ9M Quatro anos após o inicio do seu treino com Uub, a reencarnação do terrível Majin Buu, Pilaf o primeiro inimigo de Goku encontra 7 esferas que nunca foram usadas. O seu desejo acidentalmente transforma Goku na sua versão adolescente e espalha as 7 esferas pelo universo inteiro.

Onde assistir Dragon Ball Z Kai

Disponível na Globoplay e HBO Max [caption id="attachment_167744" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: HBO Max)[/caption] Dragon Ball Z Kai fecha com chave de ouro a saga dos Saiyajin na missão de proteger o planeta de Majin Boo. Na última parte do icônico anime que corresponde ao arco Majin Buuum na transmissão japonesa, um período de sete anos de paz se instalou no mundo, mas Goku e seus companheiros precisarão, mais uma vez, salvar pela sobrevivência de todos.

Onde assistir Dragon Ball Super

Disponível na Crunchyroll https://www.youtube.com/watch?v=giKGGDfT0DQ Depois de finalmente destruir Majin Boo, Goku retornou para a sua vida normal e a Terra pode novamente experimentar a paz. Mas a missão dele está longe de ter acabado: agora o Kakaroto precisará defender o planeta de destrutivas e altamente perigosas, inclusive de universos paralelos.

Onde assistir Dragon Ball: A Lenda de Shenlong

Disponível para aluguel digital na Apple TV [caption id="attachment_167746" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Toei)[/caption] Dragon Ball: A Lenda de Shenlong ou Dragon Ball: Curse of the Blood Rubies conta a história de Son Goku um garoto da montanha que se une a Bulma e seus outros amigos para ir em busca das 7 Esferas do Dragão, em uma corrida contra o reino de Gurumes para ver quem consegue coletar todas as esferas primeiro.

Onde assistir Dragon Ball: Uma Aventura Mística

Disponível para aluguel digital na Apple TV https://www.youtube.com/watch?v=sHo-bEc1TFo Goku e Kuririn estão treinando para um Torneio de Artes Marciais que acontecerá no país Mifan. O Imperador de Mifan, Chaos, está tentando encontrar sua perdida “Lan Lan”.

Onde assistir Dragon Ball: A Batalha dos Deuses

Disponível no Prime Video e HBO Max https://www.youtube.com/watch?v=6nszBjDPZ7c Beerus, o deus da destruição, despertou depois de anos de letargia. Ao escutar que um Super Saiyajin conseguiu vencer Freeza, Beerus vai atrás de Goku e de um suposto Deus Saiyajin. Goku precisa se preparar para enfrentar uma força inimaginável.

Onde assistir Dragon Ball Z: A Zona Morta

Disponível para aluguel digital na Apple TV https://www.youtube.com/watch?v=p288hIQKoS8 Para conseguir a imortalidade e vingar seu pai, Garlic Jr. reúne as esferas do dragão e sequestra Gohan. Goku, Kami, Piccolo e Kuririn se unem para resgatar Gohan e salvar o mundo.

Onde assistir Dragon Ball Evolution

Disponível no Star Plus https://www.youtube.com/watch?v=T4_wHfz2qUA Em seu aniversário de 18 anos, Goku ganha uma esfera do dragão mística de presente de seu avô. Existem apenas seis outras no mundo todo, e reza a lenda que será concedido um desejo a quem possuir todas as sete. Quando uma força obscura provoca uma tragédia, Goku e seus amigos embarcam em uma jornada épica para recolher as sete esferas do dragão e salvar o planeta da destruição.

Onde assistir Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão

Disponível para aluguel digital na Apple TV Um ser misterioso chamado Hoy chega na Terra e pede para que os Guerreiros Z os ajude a usar as esferas do dragão para libertar Tapion.

Onde assistir  Dragon Ball Z: O Retorno de Cooler

Disponível para aluguel digital na Apple TV https://www.youtube.com/watch?v=sGqAtYAkwDo Cooler retorna como um robô e escraviza a população de Nova Namek. Goku e seu grupo devem ajudar.

Onde assistir Dragon Ball Z: Uma Vingança Para Freeza

Disponível para aluguel digital na Apple TV Depois de Freeza ter destruído o Planeta Vegeta, e Goku ter sido pego por Cooler escapando do sistema. Cooler quer que Freeza arrume a própria bagunça.

Onde assistir Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku

Disponível para aluguel digital na Apple TV No início da história, seu filho Kakarotto acabara de nascer no Planeta Vegeta e está sendo preparado para ser enviado ao planeta Terra para destruir toda vida existente no mesmo. Enquanto isso, Bardock e seus soldados de elite estão em uma missão para exterminar todas as formas de vida do planeta Kanassa.

Onde assistir Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão

Disponível para aluguel digital na Apple TV No Outro Mundo, Goku e Paikuhan estavam lutando na final do Torneio do Outro Mundo, mas então são chamados para irem até Enma Daioh e ver o que está acontecendo. Quando eles chegam, Enma Daioh os informa que o monstro que fez tudo isso estava no telhado de seu castelo.

Onde assistir Dragon Ball Z: O Combate Final

Disponível para aluguel digital na Apple TV https://www.youtube.com/watch?v=5r1DjVQrRP0 Pressionado pela opinião popular, Mr. Satan aceita o desafio de lutar contra um antigo rival e é levado para uma ilha deserta para ser preparado a lutar. Acompanhado por Número 18, Trunks e Goten, ele é escoltado o tempo todo. Quando chega o momento da luta, eles descobrem que seu oponente não apareceu, e sim, criou seres feitos a partir do DNA de outras pessoas, sendo uma delas, Broly.

Onde assistir Dragon Ball Z: A Batalha nos Dois Mundos

Disponível para aluguel digital na Apple TV https://www.youtube.com/watch?v=2xVTgpq3Ouc O campeão Mr. Satan decide organizar um novo “Torneio de Artes Marciais” (Tenkaichi Budokai), mas desta vez, Goku não poderá participar por que ele está no outro mundo junto com Emma Daioh.

Onde assistir Dragon Ball Z: O Poder Invencível

Disponível para aluguel digital na Apple TV Com a esperança de que Vegeta possa ser o novo líder de um planeta habitado apenas por sobreviventes Sayajin, os guerreiros o atraem para o local e tentam realizar um convite formal. Mas Vegeta rapidamente descobre que eles possuem motivos obscuros por trás da ideia e Broly revela-se como o mandante da grande conspiração.

Onde assistir Dragon Ball Z: O Retorno dos Andróides

Disponível para aluguel digital na Apple TV Esse filme relembra a destruição do Dr. Gero pelas mãos dos andróides nº 17 e 18 e como o misterioso computador despertou três novos andróides malignos. Os andróides foram programados para destruir Goku. Para encontrar os guerreiros Z, dois deles começam a destruir a cidade.

Onde assistir Dragon Ball Z: O Retorno do Guerreiro Lendário

Disponível para aluguel digital na Apple TV Após sete anos, Gohan cresce no período perto do nascimento de Goten. Broly recupera a sua vida e os Guerreiros Z devem impedi-lo novamente.

Onde assistir Dragon Ball Z: A Árvore do Poder

Disponível para aluguel digital na Apple TV Um grupo de aliens visita a Terra e planta uma árvore capaz de consumir toda a energia do planeta.

Onde assistir Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro

Disponível para aluguel digital na Apple TV Em um futuro pós-apocalíptico e totalmente obscuro, os Andróides dominam completamente a Terra, após a morte de Goku. Agora, sozinhos e ainda fracos, o últimos expoentes de um passado de vitória, Gohan e Trunks, deverão usar toda a sua força para derrotá-los. Enquanto treinam dia e noite, também aguardam que Bulma consiga construir uma máquina do tempo.

Onde assistir Dragon Ball Z: O Homem Mais Forte do Mundo

Disponível para aluguel digital na Apple TV Os herois lutam contra um cientista louco e seu exército de homens biônicos para impedir que eles assumam o controle do mundo.

Onde assistir Dragon Ball: A Bela Adormecida no Castelo do Diabo

Disponível para aluguel digital na Apple TV Goku e Kuririn querem ser treinados nas artes marciais pelo grande Mestre Kame. Mestre Kame os manda para uma jornada até o oeste, onde cinco montanhas chamadas a Mão do Diabo existem e ali enfrentam alguns problemas.

Onde assistir Dragon Ball: A Caminho do Poder

Disponível para aluguel digital na Apple TV Goku é um garoto com cauda de macaco que vive sozinho na Montanha Paozu. Um dia, após ele pegar um peixe grande para comer, uma garota num carro (Bulma) quase o atropela. Ele pensa que o carro é um monstro e o joga para longe, e leva um tiro de Bulma em retorno. Os outros conteúdos de Dragon Ball não listados, não estão disponíveis de nenhuma maneira legal para assistir. Agora diga para nós, conseguiu encontrar a saga que queria? Diga para nós nos comentários abaixo.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Onde assistir filmes e séries do Dragon Ball

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×