Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como fazer login prime video na TV [Samsung e outras]

Hoje é totalmente possível assistir uma infinidade de conteúdo na palma da sua mão, mas muitas pessoas ainda preferem o tradicional método de assistir em uma televisão. Vamos ver abaixo como Fazer Login prime video na TV e de outras maneiras diferentes.

  • Melhor site para assistir séries online grátis em 2023
  • Você precisa assistir a melhor série de ficção cientifica do Prime Video

Como fazer login Prime Video na TV

O Amazon Prime Video disponibiliza duas formas diferentes de acesso: por código alfanumérico ou QR Code. Para a segunda opção, você precisa ter o aplicativo da plataforma instalado e conectado em seu celular.

Você pode aprender como Fazer login Prime Video em diferentes dispositivos, incluindo computadores, celulares e TV. Confira a lista completa de aparelhos abaixo:

  • Pelo navegador, acessando o site www.primevideo.com
  • Em aplicativos para celulares (Android / iOS)
  • Dispositivos Fire TV, Apple TV, Chromecast e Roku
  • Consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Séries X/S
  • Em Smart TVs das marcas AOC, LG, Roku, Samsung, Sony e TCL

Com essas informações, você estará preparado para aprender como fazer login Prime Video, vamos começar a ver pelo primeiro método.

Pelo MyTV

  1. Faça o download do aplicativo do Amazon Prime Video na loja de apps da sua TV. Em seguida, abra o serviço e selecione Login.

    [caption id="attachment_167705" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Amazon)[/caption]

  2. Logo em seguida, o aplicativo disponibiliza as duas formas possíveis de acesso. Anote o código exibido para validar o dispositivo pelo navegador.

    [caption id="attachment_167706" align="alignnone" width="1100"] Aprenda como fazer login Prime Video(Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

  3. Em seguida, abra o seu navegador e acesse primevideo.com/mytv. Faça o login com a sua conta da Amazon.

    [caption id="attachment_167707" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

  4. Depois, insira o código exibido na TV e pressione Registrar dispositivo.

    [caption id="attachment_167708" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Depois disso a página irá exibir uma mensagem de confirmação e, a partir desse momento, você poderá acessar o catálogo do Amazon Prime Video na TV para assistir a filmes, séries e muito mais.

Agora vamos ver como fazer login Prime Video pelo outro método. Esse próximo método é mais recomendado para celular, visto que será necessário utilizar uma câmera.

Pelo QR Code

  1. Acesse a tela de login no aplicativo do Prime Video na sua TV. Com o QR Code exibido, abra a câmera do celular e aponte para a tela para escaneá-lo. Em seguida, toque para abrir o link no seu celular
  2. O link irá redirecionar para o aplicativo do Prime Video. Toque em Permitir para validar o acesso e comece a assistir aos conteúdos da plataforma pela TV.

Com esse método, você terá aprendido como fazer login Prime Video pelo QR Code. Um ponto que é importante lembrar, é que os dois métodos podem ser feitos no computador e celular.

Agora que aprendemos a entrar no serviço a partir de qualquer dispositivo, vamos ver um pouco do conteúdo original que está chegando ao serviço nos próximos meses.

Conteúdos originais Amazon que chegam em breve

Swarm - 17 de março

https://www.youtube.com/watch?v=hXH-7ij7xYk

Swarm é a nova série de Donald Glover, criador de Atlanta, em parceria com Janine Nabers. A trama de suspense mergulha na obsessão de uma jovem fanática pela estrela do pop Marissa, vivida pela cantora Chole Bailey. A obstinação da garota acaba se desdobrando em decisões irreversíveis e consequências sombrias.

A trama girará em torno de Dri, uma jovem obcecada por uma grande estrela pop que decide fazer uma grande turnê pelo país. Os caminhos que ela escolhe e seu nível de obsessão pela mulher, acabam a levando a caminhos estranhos e perigosos.

Opção macabra e sombria, que pode ser assistida em qualquer tela, depois de aprender como fazer login Prime Video.

Dom (2 Temporada) - 17 de março

https://www.youtube.com/watch?v=WXi7Awgnqwg

DOM conta a história real de Pedro Dom (Gabriel Leone), um atraente rapaz da classe média carioca que é apresentado à cocaína muito cedo, evoluindo para se tornar o líder de uma gangue criminosa que estampa os tablóides no início dos anos 2000.

Do outro lado está o pai de Pedro, Victor Dantas (Flavio Tolezani), que acabou entrando no serviço de inteligência policial por ter feito, ainda na adolescência, uma importante descoberta no fundo do mar e tê-la denunciado às autoridades.

Agora que você aprendeu como fazer login Prime Video, assista esse conteúdo nacional em qualquer tela.

Classe de 2007 - 17 de março

https://www.youtube.com/watch?v=L5hbAt-7jd0

Quando uma onda apocalíptica atinge durante na reunião de dez anos de uma escola só para meninas, um grupo de mulheres deve encontrar uma maneira de sobreviver no pico da ilha do campus de sua escola.

The Power - 31 de março

https://youtu.be/t8AmJM63Coo

Em uma realidade onde a maior parte da população do gênero feminino tem a capacidade de eletrocutar as pessoas, quatro mulheres começam a explorar esse novo poder.

Enquanto Allie se transforma em uma líder religiosa, Roxy tira vantagem de suas habilidades especiais e Tunde estuda mudanças globais sísmicas, Margot (Leslie Mann) aparenta ser apenas uma esposa e mãe amorosa.

Depois de aprender como fazer login Prime Video, conheça essa nova aposta da Amazon em conteúdo original.

The Marvelous Mrs. Maisel (Última temporada) - 14 de abril

https://www.youtube.com/watch?v=vUFss0sKWl0

Se formar na faculdade, arranjar um marido, ter duas ou três crianças e um apartamento em Manhattan elegante o bastante para oferecer os melhores jantares de Yom Kippur: Miriam "Midge" Maisel (Rachel Brosnahan) não queria muito mais que isso.

Mas a vida apronta para a jovem, e ela precisa depender do que mais consegue fazer bem. E a diferença entre dona-de-casa de elite e comediante stand-up num barzinho de hipsters não é tão assustadora assim.

Dead Ringers - 21 de Abril

https://www.youtube.com/watch?v=1R1a_M9stJg

A série é uma releitura moderna do suspense de 1988 Gêmeos — Mórbida Semelhança, dirigido por David Cronenberg e estrelado por Jeremy Irons.

Em Dead Ringers, Rachel Weisz interpreta os papéis duplos de Elliot e Beverly Mantle, irmãs gêmeas idênticas que compartilham tudo na vida.

Drogas, amantes e um desejo implacável de fazer o que for preciso  incluindo ultrapassar os limites da ética médica em um esforço para desafiar as práticas antiquadas na ginecologia e obstetrícia e trazer atenção à saúde da mulher em primeiro plano.

Depois de aprender como fazer login Prime Video em qualquer dispositivo, poderá ver essa série misteriosa na tela grande.

Citadel - 28 de abril

https://www.youtube.com/watch?v=1jKmDXJ7b7s

Oito anos atrás, Citadel caiu. A agência de espionagem global e independente - encarregada de garantir a segurança de todas as pessoas - foi destruída por agentes da Manticore, um poderoso sindicato que manipula o mundo das sombras.

Com a queda de Citadel, os agentes de elite Mason Kane (Madden) e Nadia Sinh (Chopra Jonas) tiveram suas memórias apagadas enquanto lutavam para escapar com vida. Eles permaneceram escondidos desde então, construindo novas vidas com novas identidades, sem saber do seu passado.

Até uma noite, quando Mason é localizado por seu ex-colega da Citadel, Bernard Orlick, que precisa desesperadamente de sua ajuda para impedir que a Manticore estabeleça uma nova ordem mundial.

Essas são apenas algumas opções de conteúdo original que estão chegando ao serviço. Muitas outras séries e filmes ainda não tiveram suas datas reveladas, então só basta aguardar.

Agora diga para nós, você conseguiu aprender como fazer login Prime Video de acordo com os passos que vimos? Teve dúvidas ou dificuldades? Diga para nós nos comentários abaixo.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como fazer login prime video na TV [Samsung e outras]

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×