Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 sites com modelos de vídeos para TikTok gratuitos ou baratinhos

Modelos de vídeos para TikTok é melhor pedida para quem trabalha com o conteúdo para redes sociais e busca diferencias dos moldes padrões da plataforma. Para isso, existem diversos sites que podem surpreender com a diversidade de modelos que existem gratuitamente e outros que cabem no seu bolso.
  • Como recuperar conta do TikTok de modo fácil
  • Como baixar músicas do TikTok

10 sites com modelos de vídeos para TikTok

Nessa lista de sites com modelos de vídeos para TikTok reunimos as melhores opções para você dar uma diversificada nos modelos de seu vídeos postados na rede social. Para isso, confira cada uma das opções abaixo e verifique se é a melhor opção para você e seu bolso.

CapCut

CapCut é a plataforma mais indicada para se trabalhar com a rede social do TikTok, uma vez que ambas as empresas são filiadas a uma empresa-mãe. Isso significa que você tem uma compatibilidade muito grande com a plataforma de vídeos curtos, mas o seu intuito é mais voltado para quem deseja criar conteúdos do zero, não apenas buscar modelos de vídeos para TikTok. Com a ferramenta também é possível utilizar de efeitos criados a partir do CapCut, facilitando na criação de conteúdo e no uso da mídia de outros criadores de templates digitais. O aplicativo é gratuito e pode ser utilizado em seu computador e dispositivo móvel.

Canva

[caption id="attachment_167423" align="aligncenter" width="1280"] Imagem/Reprodução: Canva[/caption] O Canva está carregado de modelos de vídeos para TikTok e os usuários dessa plataforma sabem muito bem disso. Com diversos recursos e modelos disponibilizados gratuitamente, até nos faz esquecer que existe uma versão Pro que custa o olho da cara ou um pedaço do seu fígado. Ainda assim, se você deseja uma plataforma conhecida e sem muito estresse, você pode utilizar o sistema de filtragem do Canva para restringir os seus resultados por estilo, tema, cor ou preço dos modelos listados no site. Vale muito a pena conhecer a plataforma e experimentar os conteúdos disponíveis para a rede social do TikTok.

Vimeo

Vimeo é outra plataforma que possui diversos modelos de vídeos para TikTok que se diferenciam entre cores, temas e assuntos atuais. Por mais que não seja tão popular no Brasil, a plataforma faz bastante sucesso la fora e tem um conteúdo bastante rico para criações de vídeos na popular rede social de vídeos curtos, Você possui no site um avançado sistema de pesquisa que facilitará a navegação em diversos temas diferentes, o que simplificará a criação de conteúdo que você espera fazer com os moldes da sua imaginação. Esse é definitivamente uma das melhores opções para quem busca criar um conteúdo diversificado e fora do padrão do TikTok. O site possui conteúdos gratuitos, mas há também uma assinatura mensal para quem precisa de conteúdos mais "exclusivos".

Kapwing

[caption id="attachment_167424" align="aligncenter" width="1280"] Imagem/Reprodução: Kapwing[/caption] Outro aplicativo de edição de vídeo que pode ser usado para encontrar modelos de vídeos para TikTok é o Kapwing, ferramenta simples e com interface bastante intuitiva. Além de criar conteúdos para a rede social do TikTok, você também possui um recurso inteligente para o compartilhamento de suas criações em outras redes sociais compatíveis com o programa. Isso significa menos dores de cabeça para compartilhar suas produções nas principais redes sociais do momento. O aplicativo é gratuito para usar, mas o seu conteúdo Pro tem um valor mensal que pode ser interessante para a maior parte dos usuários.

Instories

Ainda que seu nome deixe bem sugestivo para qual plataforma fora criada, existem diversos modelos que podem ser usados no TikTok, ainda mais que o Instagram esteja cada vez mais semelhante à rede social de vídeos curtos. Com isso, você pode recorrer aos templates mais populares da plataforma e, fazer suas próprias produções inspiradas no que conteúdo pago.

Simplified

Se você não tem muitas ideias, mesmo que encontre modelos de vídeos para TikTok, poderá recorrer à inteligência artificial da ferramenta do Simplified que visa justamente te auxiliar nessa terrível tarefa. A plataforma possui uma grande variedade de modelos para que você possa trabalhar e, com a ajuda da IA, você aprenderá como pode criar conteúdos de sucesso no TikTok. O site possui diversos tutoriais que ensinaram tudo o que você precisa para trabalhar com a ferramenta, além de possuir recursos gratuitos para quem não pode pagar por um aplicativo.

Flexclip

Flexclip é um daqueles sites com modelos de vídeos para TikTok e interface simples de mexer, com diversas ferramentas para a edição e criação de vídeos. Sem a necessidade de baixar um aplicativo em seu computador, o Flexflip deixará que você utilize da sua criatividade para desenvolver conteúdos digitais e sem muita enrolação.

Zoomerang

[caption id="attachment_167425" align="aligncenter" width="1280"] Imagem/Reprodução: Zoomerang[/caption] O Zoomerang é outra plataforma paga onde você pode utilizar dos modelos de vídeos para TikTok para criar seu conteúdo. Ainda que o site não esteja disponível em português (dificultando para grande maioria dos usuários), você tem uma interface bastante semelhante a popular plataforma de vídeos curtos para desenvolver seus vídeos. Quando acessar a ferramenta, você encontrará uma interface de rede social, onde será possível ver criações de outros influenciadores e designers que desenvolvem na ferramenta online. Além disso, você pode encontrar mais inspirações utilizando sua ferramenta de busca e usando as palavras-chave que melhor representam o que está procurando. O site possui uma avaliação gratuita de até 3 dias, mas depois terá de desembolsar a quantia de US$ 37,99 por ano, um preço até razoável pela quantidade de conteúdos presentes no app.

Biteable

Biteable é uma das ferramentas que você pode utilizar para desenvolver vídeos animados e outros conteúdos para designer e profissionais do marketing digital. Com a ferramenta do Biteable, os usuários podem criar diversos recursos com todos os recursos oferecidos no site, mas o seu único problema está no alto curso de US$ 49 por mês. Se você experimentou a ferramenta e ainda assim gostaria de recorrer aos recursos premium, talvez o plano mensal seja agradável para você que possui um retorno com suas criações.

VistaCreate

Outro site com modelos de vídeos para TikTok é o VistaCreate, ferramenta online com recursos simples e interface interativa que facilita o trabalho de qualquer iniciante na edição de vídeo e desenvolvimento de posts digitais. Na ferramenta do VistaCreate os usuários têm a sua disposição recursos para o desenvolvimento de animações, músicas e temas diferentes. Além de possui uma seção para armazenar os seus projetos. Todo o conteúdo pode ser usado gratuitamente, mas possui uma assinatura paga para conteúdos mais Pro.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

10 sites com modelos de vídeos para TikTok gratuitos ou baratinhos

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×