Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como consultar o saldo do cartão cidadão

Existem diversas formas de consultar o saldo do cartão cidadão, onde a melhor forma é aquela que você possui mais familiaridade. Ainda assim, consultar pela internet pode ser mais rápido, seguro e simples que você imagina.
  • Esses smartphones chineses estão espalhando vírus, diz estudo
  • Como consultar cartão CNPJ pela internet

Como consultar o saldo do cartão cidadão

A consulta dos benefícios do cartão cidadão é algo que todo brasileiro precisa saber. Afinal, é através desse cartão que você pode receber o seu Seguro-desemprego, Abono Salarial, Auxílio Brasil, Auxílio Gás, INSS ou programais sociais da sua região. Então para as pessoas que utilizam dos serviços do governo consultar o saldo do cartão cidadão é algo rotineiro, mas pode ser que você toma a pior opção para saber quanto de dinheiro há disponível no cartão. As maneiras que você possui para realizar suas consultas é presencialmente em uma unidade do Caixa, Telefone para entrar em contato com a central de atendimento e, finalmente, a consulta pela internet. A seguir, mostraremos como você pode consultar o saldo do cartão cidadão através da internet e utilizando o número do serviço de atendimento Caixa.

Como consultar o saldo do Cartão Cidadão pela internet

O acesso à internet te permite fazer muitas coisas, o que inclui consultar o saldo do Cartão do Cidadão. Através do portal cidadão, você tem acesso às informações de saldos que estão disponíveis para você resgatar. Mas, pare ter acesso aos resultados do seu cartão, é necessário um cadastro no site simples e rápido.
  1. Acesse o site Portal Cidadão através do seu navegador do computador ou dispositivo móvel.
  2. Na página inicial do site, insira o seu CPF no campo designado para entrar em sua conta já cadastrada no site, cujos dados podem ter sido cadastrados através dos programas de Auxílio Brasil. Caso não possua um cadastro, clique sobre a opção de "Cadastre-se" abaixo do campo de login no site. [caption id="attachment_167216" align="aligncenter" width="1280"] Imagem: Bruno/ Tekimobile[/caption]
  3. Em seguida, vá até o seu e-mail cadastrado para utilizar o código de acesso para liberar o seu login no site do Caixa.
  4. Quando estiver logado em sua conta, selecione dentre as opções de consulta o botão "Consultar Parcelas" para verificar o saldo que ainda está disponível para você resgatar. [caption id="attachment_167217" align="aligncenter" width="1280"] Imagem: Bruno/ Tekimobile[/caption]
Pronto! Isso é tudo o que você tem de fazer para consultar o saldo do Cartão Cidadão pela internet. Essa é maneira mais fácil de conseguir consultar os seus benefícios disponíveis para o seu cartão, sem ter que sair de casa ou ligar para um serviço de atendimento automático. Mesmo que o procedimento acima possa ser a maneira mais fácil, há pessoas que se sentem mais seguras em fazer suas consultas através do telefone. Para isso, basta seguir os passos do serviço de atendimento para conseguir consultar o saldo do Cartão Cidadão.

Como consultar o saldo do Cartão Cidadão no telefone

A maneira mais conhecida pelos brasileiros de consultar seus benefícios do Cartão Cidadão é através do tradicional telefone fixo ou celular. Essa é uma das formas de conseguir consultar os saldos disponíveis, mas está longe de ser a mais rápida. Mas, se ainda deseja fazer a consulta de valores disponíveis em seu Cartão Cidadão através do telefone, você deve entrar em contato no número "111" ou através do "0800 726 0207". A consulta pode ser realizada de segunda a segunda, no horário que desejar. Para concluir a consulta, você deve ouvir atentamente as informações ditas pelo serviço de atendimento para conseguir consultar o saldo através do telefone. E assim concluímos com o artigo sobre como você pode realizar as consultas de saldos disponíveis do seu Cartão Cidadão, tanto pela internet como através do telefone. Para mais informações e dicas, acesse os links recomendados no começo desse artigo para conferir outros artigos que preparamos especialmente para você.  


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como consultar o saldo do cartão cidadão

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×