Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Samsung Galaxy S23 Ultra deve vir com câmera de 200 MP

Aparentemente a Samsung tem preparado sua nova linha de celulares para 2023, com seu novo celular o Samsung Galaxy S23 Ultra que pode estar apostando em uma câmera de resolução ainda não vista antes, sendo um sensor de 200 megapixels e melhor qualidade em capturas de fotos noturnas.
  • Atualização One UI 5.0 da Samsung anunciado! [Confira cronograma]
  • Samsung lança aplicativo Camera Assistant com muitos recursos

O Samsung Galaxy S23 Ultra será equipado com câmera de 200 MP

Assim como os rumores indicavam, o Samsung Galaxy S23 Ultra deve ser equipado com um sensor de 200 MP em sua câmera principal. Essa expectativa sobre o desempenho da câmera da nova linha Samsung, se deve ao fato principalmente devido a um famoso "leaker" (Vazador de informações em tradução livre) conhecido como Ice Universe, que anteriormente fez diversos vazamentos interessantes e que se concretizaram. Segundo o "Ice universe" o Samsung Galaxy S23 Ultra deve vir com a melhoria significativa na câmera do dispositivo móvel, além da capacidade em captar fotos no modo noturno com excelente qualidade, bem como a gravação no modo noturno também. [caption id="attachment_165393" align="aligncenter" width="786"] Imagem/Reprodução: Notebookcheck[/caption] As modificações da câmera parecem ter melhorado significativamente depois de um longo período. Espera-se que a competição por 'especificações monstruosas' se intensifique à medida que a Apple aprimora cada vez mais o seu conjunto de câmeras principais, principalmente nos seus próximos lançamentos no próximo ano. O Samsung Galaxy S23 ultra, deve ser a primeira linha equipada com uma câmera de 200 megapixels da marca, já que essa qualidade está presente nas câmeras de primeira linhas dos celulares existentes tanto da Motorola e Xiaomi que também estão desenvolvendo câmeras de 200 megapixels, que estão sempre lutando para ter a melhor câmera do mundo.

Possíveis especificações do Samsung Galaxy S23 Ultra

A câmera de 200 megapixels da Samsung fora apresentada já no ano passado, então, não é de se estranhar que essa revelação seja de fato confirmada no ano que vem com o anúncio do Samsung Galaxy S23 Ultra, já que a marca coreana apresentou o sensor de 200 megapixels no ano passado em evento que relou na Coreia do Sul. O que difere das gerações anteriores é exatamente a sua câmera de grande resolução e capacidade de registrar as fotos no modo noturno. Além disso, as câmeras adicionais podem se manter semelhantes ao Galaxy S20 Ultra, onde os sensores ultrawide de 12 MP, 10 MP e uma macro de 10 Mp. Como padrão de celulares da Samsung o dispositivo deve ser alimentado pelo processador mais poderoso do memento, que é o caso do chipset da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 2. Sendo assim, o dipsositivo também deve possuir memória de excelente qualidade e armazenamento interno na casa dos 256 GB pra cima. Resta aguardar para saber quando o Samsung Galaxy S23 Ultra será confirmado e se as especulações a respeito da sua câmera serão concretizadas. Para mais informações e dicas sobre a Samsung, acesse os links recomendados no começo desse artigo que preparamos especialmente para você. Com informações: Ice universe /Twitter.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

O Samsung Galaxy S23 Ultra deve vir com câmera de 200 MP

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×