Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como colocar letras de músicas no Reels do Instagram

Muitas pessoas querem inovar em seus posts, com funcionalidades, adesivos ou músicas. Uma funcionalidade disponível no Instagram, é justamente a facilidade de aprender como colocar letras de músicas no Reels. Vamos ver abaixo como realizar o processo.

  • WhatsApp, Facebook e Instagram podem cobrar por recursos em breve
  • Como baixar um áudio do Instagram

Como colocar letras de músicas no Reels do Instagram

O processo que vamos ver abaixo, é exatamente o mesmo nos dois sistemas operacionais (Android/iOS). Então não é necessário se preocupar com possíveis diferenças. Siga os passos abaixo e aprenda como inovar em seus Reels:

  1. Vá no Reels do Instagram.

    [caption id="attachment_163672" align="alignnone" width="1100"] Aprenda como colocar letras de músicas no Reels (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

  2. Logo em seguida prepare seu post.
  3. Com o post preparado, toque no ícone de etiquetas como mostrado abaixo.

    [caption id="attachment_163673" align="alignnone" width="1100"] O ícone está facilmente localizada (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

  4. Na nova janela que será aberta, procure a opção de música.

    [caption id="attachment_163674" align="alignnone" width="1100"] O aplicativo possui várias etiquetas diferentes (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

  5. Uma nova gaveta será aberta, com uma grande diversidade de músicas, escolha uma.

    [caption id="attachment_163675" align="alignnone" width="1100"] Algumas músicas não possuem letras (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

  6. Com a música já escolhida, você poderá definir o tipo de letra, qual a parte da música que será exibida, cor e até mesmo posição.

    [caption id="attachment_163676" align="alignnone" width="1100"] Os ajustes são diversos (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

  7. Com tudo definido basta realizar a postagem do seu Reels.

    [caption id="attachment_163677" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Com esses simples passos, você terá aprendido como colocar letras de músicas no Reels do Instagram. Além dessa facilidade o Instagram vem sempre trazendo novidades e funcionalidades, vamos ver mais sobre algumas surpresas abaixo.

Instagram testa repostagem no Feed

Com uma quantidade cada vez maior de pessoas acessando ao Instagram, muitos sentem falta de recursos presente no Facebook e no Twiiter. A possibilidade de compartilhar a postagem de alguém, a famosa repostagem.

O Instagram está cheio de ferramentas, já aprendemos como colocar letras de músicas no Reels do Instagram, e essa é só uma opção do grande leque de funcionalidades que o aplicativo oferece.

Atualmente, muitos aplicativos oferecem somente essa habilidade de compartilhar em seu Instagram o post de alguém. Para as pessoas que estão com saudades da funcionalidade, vão ficar felizes em saber que a Meta logo começará a testá-lo para um pequeno número de pessoas, podendo chegar logo para você.

A própria empresa, disse ao site TechCrunch que estão explorando a capacidade de compartilhar novamente postagens no Feed semelhante a como você pode compartilhar novamente nos Stories para que as pessoas possam compartilhar o que as toca e, assim, os criadores originais são creditados por seu trabalho

https://twitter.com/MattNavarra/status/1567540977555881990?s=20&t=ty3MGgEtdfOKKhkxZKOspQ

Haverá uma aba somente para publicações repostadas pelo usuário, para tornar tudo mais organizado. Além disso, o leaker Alessandro Paluzzi já havia divulgado em maio que o Instagram estaria trabalhando em repostagens. De acordo com capturas do próprio vazador, a opção aparecerá no menu de compartilhamento.

Além disso, o usuário poderá adicionar comentários quando repostar uma postagem. Apesar do tempo, a empresa não confirmou quando o recurso será liberado ao público, mas os testes já criam uma ponta de esperança de que ele chegará em algum momento.

A Meta vem buscando melhorar cada vez mais suas principais ferramentas, escutando muitas sugestões dos usuários e atendendo a vários pedidos. O Instagram não é o único a constantemente receber novidades, outras opções como WhatsApp e Facebook também são atualizados sempre.

Agora diga para nós, você conseguiu aprender como colocar letras de músicas no Reels? Teve dificuldades ou dúvidas ao realizar todo o processo? Diga para nós nos comentários abaixo.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como colocar letras de músicas no Reels do Instagram

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×