Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como jogar o Gartic pelo Discord de modo simples

Atualmente, é bem normal se reunir com os amigos de maneira virtual, uma delas é por meio do próprio Discord. Nessas horas pode ser difícil saber como se divertir, então vamos aprender como jogar o Gartic Pelo Discord com seus amigos.

  • Como se cadastrar no app Meu INSS em poucos passos
  • Como copiar fotos do iPhone para o PC Windows

Como jogar o Gartic pelo Discord

O Discord permite que usuários se divirtam com diferentes jogos e outras ferramentas através do uso de plugins e bots. O processo de instalação é simples e, para que funcione, é necessário ter um servidor com seus amigos.

Com o servidor já criado, será necessário realizar a instalação do bot, veja como jogar Gartic Pelo Discord seguindo os passos abaixo:

  1. Acesse a página do GarticBOT e, na página inicial, toque em +Add ao meu server. O Discord deve estar instalado e a sua conta conectada para funcionar.

    [caption id="attachment_163706" align="alignnone" width="1100"] Aprenda como jogar o Gartic pelo Discord (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

  2. Em seguida, selecione um servidor que você tem permissão para gerenciar e toque em Continuar.

    [caption id="attachment_163707" align="alignnone" width="1100"] Dê as permissões necessárias (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

  3. Realize a verificação Captcha, depois disso o Discord será iniciado e, para jogar Gartic, digite gb.gartic no campo de texto.

    [caption id="attachment_163708" align="alignnone" width="1100"] Se divirta depois do comando (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

  4. Depois disso, o bot mostrará uma imagem para que você e os demais participantes adivinhem a palavra correspondente. Enviem suas apostas no chat e aguardem o resultado.

O bot possui alguns controles e para que o jogo funciona da melhor maneira, é essencial que o você conheça cada um deles.

Para usar os comandos, é necessário ter o cargo GarticMod ou um cargo com permissão para expulsar membros. Veja todos os comandos possíveis abaixo:

  • Iniciar o jogo no canal: gb.gartic
  • Reiniciar partida: gb.reiniciar
  • Escolher o tema da partida: gb.gartic
  • Finalizar o jogo atual: gb.finalizar
  • Reiniciar partida não finalizada: gb.reiniciar
  • Pular desenho atual que pode ser usado 3 vezes por partida: gb.pular
  • Receber dica que pode ser usado 5 vezes por partida: gb.dica

Se quiser remover o bot do servidor, procure ele na aba de membros. Clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione o comando Expulsar. Agora que já aprendemos como jogar o Gartic pelo Discord. Vamos ver algumas novidades recentes do próprio Discord.

Chat por voz no Discord chega em breve no PS5

Depois de muito tempo sem novidades, a parceria entre Discord e Sony pode finalmente dar frutos em breve. O chat por voz da plataforma chega logo logo para o PlayStation 5.

De acordo com o site exputer, a integração completa do Discord no PS5 chegará nos próximos meses, especificamente na atualização 7.0, sendo que a versão 6.0 será lançada no meio de setembro.

Pontuando, que mesmo que a integração aconteça, algumas coisas não vão funcionar nativamente. Um exemplo disso, é que vimos como jogar o Gartic pelo Discord, não será possível fazer isso no videogame.

Não foi explicado como a integração irá funcionar com chat por voz diretamente no console. Lembrando que no Xbox, alguns usuários já podem testar o serviço controlando tudo pelo aplicativo no celular

A parceria entre as empresas foi anunciada em fevereiro deste ano, só era possível conectar as duas contas para ver o que é jogado no perfil do Discord ou compartilhar transmissões e capturas.

Agora que você já aprendeu como jogar o Gartic pelo Discord, e viu algumas novidades que chegam em breve, diga para nós. Conseguiu seguir todos os passos que vimos? Teve dúvidas ou dificuldades no processo? Diga para nós nos comentários abaixo.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como jogar o Gartic pelo Discord de modo simples

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×