Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Flightradar24 fora do ar: todos acompanhando visita EUA a Taiwan e briga com a China

O Flightradar24, famoso site de rastreamento de aviões está fora do ar há algumas horas. Os usuários receberam uma mensagem de erro que brincava que o site havia sido cancelado da mesma forma que um avião poderia ser. Tudo isso depois de um aumento repentino de acessos de usuários que estão acompanhando suposto avião com a visita da presidente da Câmara dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, a Taiwan. A ilha está gerando uma suposta crise diplomática entre as potências EUA e China.

  • Trocafy é um novo serviço de venda de celulares usados
  • TIM anuncia 5G em 70 bairros de Belo Horizonte

A visita da ministra a Taiwan acontece no momento que a China anda criticando os EUA por não respeitar a decisão chinesa sobre reanexar Taiwan ao país. Na semana passada, o governo chinês chegou a advertir que o presidente norte-americano, Joe Biden, estaria "brincando com fogo" caso Pelosi visite a ilha.

Flightradar24 sai do ar devido a visita dos EUA em Taiwan

[caption id="attachment_162250" align="alignnone" width="1100"] Flightradar24 não aguentou tantos acessos (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

A interrupção ocorreu em meio a um aumento do interesse nas rotas de voo de uma variedade de aviões. Na mesma manhã, os usuários estavam rastreando um avião que se acredita-se estar levando Nancy Pelosi para a controversa visita a Taiwan.

Pouco antes da interrupção, o site do Flightradar24 havia destacado o interesse por aquele avião, observando que era o voo mais seguido no site e que estava sendo assistido por 300.000 pessoas.

Em resposta, um usuário perguntou se o site era capaz de lidar com uma quantidade tão grande de interesse. “Estamos monitorando os servidores e adicionando o máximo de capacidade possível”, disse em resposta.

https://twitter.com/flightradar24/status/1554411125755842560?s=20&t=VVaiiVpTuKN9peMki6L_lQ

O voo que se acredita estar transportando Pelosi ainda não é o mais seguido no Flightradar24. Esse recorde é detido por um voo de Berlim para Moscou, que levava o russo Alexei Navalny.

Os dados de rastreamento de aviões também se tornaram um ponto-chave de crítica de várias celebridades. O Twitter da Reuters está atualmente transmitindo ao vivo o atual aeroporto tão aguardado.

Uma série de rastreadores on-line têm usado dados disponíveis publicamente para mapear os voos privados de figuras como Taylor Swift, Drake e Kylie Jenner levando a críticas à grande quantidade de poluição emitida por seus voos frequentemente muito curtos.

Com informações do IndependentUK



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Flightradar24 fora do ar: todos acompanhando visita EUA a Taiwan e briga com a China

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×