Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

iPhone 14 Pro pode ter Tela Sempre Ativa de acordo com Xcode

A Apple não introduziu em seus dispositivos anteriores o recurso de Tela Sempre Ativa, porém isso pode mudar no iPhone 14 Pro. Depois de recentes vazamentos, tudo indica que o modelo mais premium contará com recurso.

  • 10 coisas onde o iPhone é melhor que Android
  • Como ativar botão de emergência do iPhone

Tela Sempre Ativa pode chegar ao iPhone 14 Pro

Uma pista no Xcode 14, indica que o recurso pode chegar em breve. Através do recurso de simulação do iOS 16 na versão beta mais recente da IDE da Apple, é possível enxergar mais algumas características que o Always-On Display deverá assumir nos iPhones.

https://twitter.com/SteveMoser/status/1554240862749605889?s=20&t=8ZBO_a6QVn_s6fn9C6CXow

O próprio desenvolvedor @rhogelleim apontou que o painel de visualização da SwiftUI acabou revelando que, com o modo Sempre Ativo ligado, as imagens originalmente coloridas de widgets na tela bloqueada aparecem em preto e branco.

O desenvolvedor Steve Moser mostrou em um vídeo, como deverão se comportar imagens com texturas em widgets quando o modo estiver ativado no dispositivo.

[caption id="attachment_162255" align="alignnone" width="1100"] iPhone 14 Pro pode ter recursos novos na linha (Imagem: Trusted Reviews)[/caption]

Nela é possível perceber que a imagem de uma baleia aparece completamente lisa, perdendo a sua textura e o seu aspecto tridimensional original.

É importante pontuar que outras pistas do modo Sempre Ativo foram descobertas por usuários, como wallpapers do iOS 16 e até mesmo um bug. Porém, essa não é a única informação que vazou, veja mais alguns detalhes abaixo.

iPhone 14 terá dois tipos de painéis OLED da Samsung

Segundo o The Elec, a Samsung Display usará os materiais mais recentes na fabricação das telas dos modelos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Os modelos base do smartphone da Apple serão equipados com displays com tecnologias da geração anterior. Outras fontes sugerem que a mudança foi realizada como forma de economizar custos.

Também é esperado que a marca sul-coreana forneça cerca de 80 milhões de painéis OLED para toda a série iPhone 14.

[caption id="attachment_162256" align="alignnone" width="1100"] Tela do iPhone 14 Pro tem informações vazadas (Imagem: Wikicommons)[/caption]

A Samsung Display nomeia os conjuntos de materiais usados para as telas como série M. Eles são formados por componentes como dopante, host, prime e outros itens que formam os pixels vermelho, verde e azul.

As variantes iPhone 14 e iPhone 14 Plus ou iPhone 14 Max  terão painéis de 6,1 polegadas e 6,7 polegadas com a linha de materiais M11.

Os dispositivos usarão painéis OLED de silício policristalino de baixa temperatura (LTPS) e transistores de filme fino (TFT), mas sem opção de taxa de atualização dinâmica.

Fonte: Macrumors



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

iPhone 14 Pro pode ter Tela Sempre Ativa de acordo com Xcode

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×