Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como ver e apagar histórico de navegação do Android

Se você já passou muito tempo procurando o histórico de navegação do Android e não encontrou, saiba que a funcionalidade é bem acessível. Além disso, o processo para apagar tudo também é fácil, aprenda com os passos abaixo.

  • Como usar LED do celular para notificações [Android e iPhone]
  • Microsoft Outlook irá ganhar versão Lite no Android

Como ver e apagar o histórico de navegação do Android

Nos passos que vamos ver abaixo, você poderá realizar o processo por meio do Google Chrome. Outros navegadores também possuem histórico próprio, porém, o do Google Chrome é ligado ao Android, possuindo um registro maior.

  1. Toque nos três pontos no canto superior direito. [caption id="attachment_161813" align="alignnone" width="1100"] Aprenda como ver o histórico de navegação do Android (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  2. Logo em seguida vá em Histórico. [caption id="attachment_161814" align="alignnone" width="1100"] Vá na terceira opção da aba (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  3. Você poderá ver todo o histórico de navegação do Android, se desejar apagar um específico, toque no x ao lado direito.
  4. Para limpar tudo, toque em Remover dados de navegação.. [caption id="attachment_161812" align="alignnone" width="1100"] A opção esta logo acima (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  5. Logo em seguida, escolha o que você deseja apagar, e toque em Remover dados. [caption id="attachment_161811" align="alignnone" width="1100"] Faça toda a limpeza rapidamente (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Com esses simples passos, você poderá ver seu histórico de navegação do Android, além de realizar toda a limpeza. Agora que já falamos sobre um dos principais sistemas operacionais da Google, vamos ver algumas novidades.

Novos emojis que podem chegar ao iOS e Android em breve

A lista de possíveis Novos Emojis podem chegar a celulares iPhone (iOS) e Android, de acordo com a Emojipedia. Entre as opções encontramos m rosto trêmulo, duas mãos para fazer high five e outras cores de corações, e serão lançadas em 2022 e 2023.

Os novos emojis, ainda vão ser analisados em setembro, para receber a aprovação da Unicode, empresa responsável por fazer os emojis usados no celular.

[caption id="attachment_161815" align="alignnone" width="984"] Novos emojis podem chegar em breve (Imagem: Emojipedia)[/caption]

Segundo a empresa, a divulgação ocorreu em comemoração ao Dia Mundial do Emoji, que acontece no dia 17 de julho. Os designs exibidos ainda podem sofrer alteração antes da chegada oficial no teclado, e as imagens também podem variar de acordo com o sistema operacional do celular.

Também fazem parte da lista de rascunho um coração na cor azul e na cor cinza. Entre os outros designs, estão o rosto tremendo, que poderá representar reações de choque, e as mãos empurrando que, quando usadas juntas, podem ganhar um sentido de high five.

Os símbolos também incluem o sinal de Wi-Fi e seis novos animais. São eles: água-viva, pássaro preto, ganso, cara de alce, burro e uma asa.

O pacote possui ícones de gengibre, vagens de ervilha e planta Jacinto. Por fim, a atualização terá emojis de flauta, maracas, leque e pente garfo. Para se ter uma ideia, pode se ver a imagem abaixo.

A Emojipedia permite que os usuários votem na carinha favorita na categoria Emoji mais esperado da premiação World Emoji Awards 2022.

A Unicode afirma que a votação não faz parte do processo de aprovação, mas é uma forma diferente de avaliar os possíveis novos emojis aguardados pelos usuários.

Lembrando que cada um dos emojis, podem vir nos sistemas diferentes, então enquanto ele esta presente em um, pode estar em falta em outro.

Agora diga para nós, você conseguiu seguir os passos e aprendeu como acessar o histórico de navegação do Android? Gostou dos novos emojis que podem chegar em breve? Diga para nós nos comentários abaixo e compartilhe com amigos e família.

Fonte: Emojipedia



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como ver e apagar histórico de navegação do Android

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×