Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançamentos Netflix de janeiro tem Rebelde, Mães X Androides e mais

Com a chegada de um novo ano, esta na hora de conhecer os lançamentos Netflix de Janeiro de 2022. A plataforma trará continuações de muitos programas originais, e novas séries e filmes originais, como Rebelde e Mães x Android. Veja a lista completa abaixo.

  • 17 melhores documentários Netflix
  • 10 filmes e séries mais assistidos no Brasil (semana 06/12 – 12/12)

Lançamentos Netflix em Janeiro

Séries

Rebelde (05/01)

https://www.youtube.com/watch?v=gYNj2QbQ2PY

Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas. O conteúdo original é um dos destaques nos lançamentos Netflix em janeiro.

The Club: Parte 2 (06/01)

Nos anos 1950, em meio à agitação política de Istambul, uma mãe judia tenta retomar o relacionamento com a filha após sair da prisão.

Mansão Hype (07/01)

Mansão Hype seguirá a vida de algumas das maiores estrelas das mídias sociais do mundo. Juntando os seguidores de cada um, o número passa de incríveis 120 milhões!

Operação Ecstasy: Temporada 3 (10/01)

Em Operação Ecstasy, o holandês Ferry Bouman (Frank Lammers) é um dos maiores produtores de ecstasy do mundo. Ele leva uma vida relativamente tranquila numa pacata vila, até que dois agentes disfarçados chegam ao local para tentar desmascarar sua rede de negócios.

After Life – Vocês vão ter de me engolir: Temporada 3 (14/01)

https://www.youtube.com/watch?v=-OaVeuSG7TY

Determinado a ser gentil com as pessoas, mas ainda lutando para se sentir feliz, Tony faz um curso de meditação com Matt, que vive uma crise no casamento.

The House (14/01)

Um casal gastou todos os fundos que tinham reservados para a faculdade de suas filhas. Para resolver este grave problema surge uma ideia maluca: montar um casino ilegal no porão de sua casa.

Arquivo 81 (14/01)

Um arquivista é contratado para recuperar fitas de vídeo danificadas e fica obcecado em resolver um mistério envolvendo a diretora desaparecida e uma seita demoníaca.

Brincando com Fogo: Temporada 3 (19/01)

Coprodução americana e britânica, Brincando com Fogo é um reality show da Netflix que reúne dez jovens solteiros e atraentes em uma ilha deserta. Nesse cenário paradisíaco, os participantes se conhecem pela primeira vez e têm a chance de encontrar um grande amor.

Mas há um pequeno detalhe: para ganhar o prêmio final de 100 mil dólares, eles devem abrir mão de qualquer atividade sexual durante as quatro semanas do programa.

Juanpis González – A Série (19/01)

Riverdale – Temporada 5 (20/01)

https://www.youtube.com/watch?v=HxtLlByaYTc

Riverdale é uma versão surpreendente e subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explorando as relações de amor, família e amizade em uma pequena cidade – mostrando a estranheza que se esconde atrás da fachada aparentemente saudável de Riverdale. A nova temporada é destaque entre os lançamentos Netflix em Janeiro.

Temporada de Verão (21/01)

Temporada de Verão acompanha quatro jovens diferentes que se conhecem enquanto trabalham no Hotel Maresia, um resort de luxo localizado numa ilha paradisíaca. Conteúdo nacional é destaque entre os lançamentos Netflix em janeiro.

Lá, a destemida Catarina (Giovanna Lancellotti), a irreverente Yasmin (Gabz), o sonhador Diego (Jorge López) e o veterano do staff, Miguel (André Luiz Frambach), se unem para enfrentar os desafios do dia a dia, fazendo descobertas sobre o mundo e sobre si mesmos. E, se antes eram desconhecidos, logo se transformam numa verdadeira família.

Ozark: Temporada 4 (21/01)

[caption id="attachment_139370" align="aligncenter" width="800"] Ozark é destaque entre os lançamentos Netflix em janeiro (Imagem: Divulgação/Netflix)[/caption]

Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo.

Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Um dos melhores originais, é destaque entre os lançamentos Netflix em janeiro.

The Sinner: Temporada 4: Percy (26/01)

Baseado no best-seller homônimo, o drama The Sinner acompanha a jovem mãe Cora (Jessica Biel) que, durante um ataque de raiva inexplicável, comete um ato de violência assustador – e, para seu horror, sem saber por quê.

A Vizinha da Mulher na Janela (28/01)

https://www.youtube.com/watch?v=yTYZqPQx1MU

Olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, vê a vida passar sem ela, até que um vizinho bonitão se muda para a casa da frente e as coisas parecem começar a melhorar. Porém, tudo muda quando ela testemunha um terrível assassinato. Ou será que foi só imaginação?

Feria: Segredos Obscuros (28/01)

Na Andaluzia dos anos 1990, duas irmãs rejeitadas pela sociedade buscam a verdade por trás do desaparecimento de seus pais, acusados de matar 23 pessoas em um ritual.

Jonathan Van Ness Quer Saber… (28/01)

Três vezes Paixão (28/01)

Babi e Step são de dois mundos completamente diferentes, mas quando se conhecem suas vidas mudam para sempre. Entre eles nasce um amor fora de todas as convenções que parece ser infinito.

À Tona (28/01)

Em À Tona, Jenny (Margarita Levieva) é uma mãe solteira e ex-espiã russa que, após participar de um experimento secreto da KGB, ganhou habilidades especiais. Durante as férias com a filha na Europa, ela é obrigada a encarar o passado quando a CIA decide confrontá-la com uma suspeita.

The Walking Dead – Temporada 10 (30/01)

[caption id="attachment_139371" align="aligncenter" width="800"] Nova temporada chega entre os lançamentos Netflix em janeiro (Imagem: Divulgação/Star)[/caption]

The Walking Dead é uma série norte-americana transmitida originalmente pelo canal AMC. Uma série icônica é destaque entre os lançamentos Netflix em janeiro.

A história acompanha a vida na Terra após um apocalipse zumbi e um grupo de sobreviventes liderados pelo ex-policial, Rick Grimes, viajam em busca de um lar seguro.

Soy Georgina (sem data)

Eu, Georgina, novo reality show espanhol da Netflix, acompanha a modelo e digital influencer argentina Georgina Rodríguez. A série acompanha o cotidiano da celebridade, explorando suas questões profissionais e pessoais.

Filmes

Papai Poderoso 2: Tudo ou Nada (01/01)

Um Lugar Silencioso (01/01)

https://www.youtube.com/watch?v=8W6iMmhVDgE

Em uma fazenda nos Estados Unidos, uma família do Meio-Oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora.

Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. O começo de uma franquia é destaque nos lançamentos Netflix em janeiro.

Memória de um Crime (02/01)

Um complicado assalto a um carro blindado dá errado e quase todos os bandidos envolvidos no crime acabam sendo mortos pela polícia depois de um violento embate. O único sobrevivente é enviado para uma instituição de segurança máxima e, sem saber, se torna vítima de diversos experimentos científicos e sociais.

O Páramo (06/01)

Mãe x Androides (07/01)

https://www.youtube.com/watch?v=2n7z1f-XK90

Em um futuro próximo, os androides iniciaram uma guerra para acabar com a humanidade. Nesse mundo pós-apocalíptico, a jovem Georgia (Chloë Grace Moretz) descobre que está grávida.

Ela e o namorado Sam (Algee Smith) decidem partir em uma jornada de semanas até um abrigo coletivo. O filme original é um dos destaque nos lançamentos Netflix em janeiro.

Virando a mesa (10/01)

Um policial chefia uma operação que visa fechar uma jogatina comandada por um mafioso. Mas quando as circunstâncias o forçam a participar do jogo, ele descobre um talento nato com as cartas. As partidas progridem e o plano de evacuar o local ganha a presença de agiotas, sadomasoquistas e assaltantes.

A Origem do Mundo (11/01)

Indecente (13/01)

Um adorável casal, David e Diana Murphy, tem um futuro brilhante. Ele é um arquiteto; ela corretora. Mas eles estão passando por uma crise financeira. Em uma última tentativa de salvar a casa de seus sonhos, eles vão para Las Vegas a fim de ganhar dinheiro no jogo e conseguirem pagar a hipoteca.

Essa Não É uma Comédia (14/01)

Tratamento de Realeza (20/01)

Munique: No Limite da Guerra (21/01)

O enredo se passa em momentos antes da Segunda Guerra Mundial, a sinopse descreve: Munique: No Limite da Guerra se passa no outono de 1938, e gira em torno de um oficial britânico, Hugh Legat (George MacKay), e um diplomata alemão que se conhecem em Munique, Alemanha, e conspiram para evitar a guerra na Europa.

Inimiga Perfeita (24/01)

[caption id="attachment_139372" align="aligncenter" width="800"] Suspense chega entre os lançamentos Netflix em janeiro (Imagem: Divulgação/Entretetizei)[/caption]

Um famoso arquiteto conhece uma jovem enquanto espera por seu voo em um terminal que ele mesmo projetou. Os dois se aproximam e ela insiste em lhe contar sua sinistra história de vida.

O Banquete (24/01)

No fim da década de 1980, apesar de ter retornado à democracia, o Brasil ainda vive uma época de extrema instabilidade política e incerteza geral.

Em meio a este clima de desconfiança, uma jornalista descobre segredos sobre o presidente do país, que ameaçarão ainda mais o frágil equilíbrio da nação. Outro conteúdo original que é destaque entre os lançamentos Netflix em janeiro.

A Epidemia (30/01)

A anarquia toma conta quando uma toxina desconhecida transforma os pacatos moradores de Ogden Marsh em lunáticos sedentos por sangue. Na tentativa de conter a epidemia, autoridades isolam a cidade. Preso entre os assassinos, o xerife Dutten, sua esposa e mais dois companheiros precisam dar um jeito de escapar.

Conteúdo infantil

Power Rangers: Dino Fúria – Temporada 1 (01/01)

https://www.youtube.com/watch?v=h31MJCYTB-E

Quando um exército de poderosos seres alienígenas é libertado na Terra, ameaçando a vida como a conhecemos, uma nova equipe de Power Rangers, alimentada pelo poder pré-histórico dos dinossauros, é recrutada para lidar com a ameaça. Os fãs da franquia esperam muito esse destaque dos lançamentos Netflix em janeiro.

O Melhor da Pré Escola 1-3 (03/01)

Angry Birds: Loucuras de Verão (28/01)

Série Grandes Jornadas Pokémon (28/01)

É um mundo grande e você sabe onde encontrar Ash e Goh: batalhando e capturando Pokémon, de Kanto a Galar! Se você gosta de Pokemon esta na expectativa para esse que é um dos lançamentos Netflix em janeiro.

Com Pikachu, Cinderace e seus outros Pokémon ao lado deles, nossos heróis continuam a viajar pelo mundo pesquisando Pokémon para o Laboratório Cerejeira.

Anime

DOTA: Dragon’s Blood: Livro 2(06/01)

https://www.youtube.com/watch?v=OAG6dF1QDws

Dragon's Blood conta a história da Mirana, à procura das Flores de Lótus roubadas, e de Davion, um cavaleiro fazendo o que sabe fazer de melhor - matar dragões -, até que se depara com Slyrak, um antigo dragão ancião, que mistura o sangue de ambos e os torna em um só. Para os fãs de MMO, esse é um dos destaques nos lançamentos Netflix em janeiro.

Ada Batista, cientista: Temporada 2 (25/01)

Com a ajuda de seus dois melhores amigos, Rosie Revere e Iggy Peck, Ada desvenda os mais diversos mistérios do mundo, aprendendo, no processo, que a ciência não se trata apenas de aprender como e por que, mas também maneiras de aplicar esse conhecimento, na prática, visando tornar o mundo um lugar melhor.

Fora de Órbita (28/01)

Documentários

Imagem de Ozark (21/01)

Neymar: O Caos Perfeito (25/01)

https://www.youtube.com/watch?v=4p9bs8Loxuw

O documentário mostrará a história do jogador, do anonimato à fama. Além disso, a obra também revela o marketing por trás de Neymar, comandada por seu pai, Neymar da Silva Santos, mais conhecido como Neymar Pai. Conteúdo nacional é destaque nos lançamentos Netflix em janeiro.

Vimos vários lançamentos Netflix em janeiro, o catálogo como sempre se expande cada vez mais. Agora diga para nós, de todos os lançamentos Netflix em janeiro, qual você vai assistir? Esta ansioso para maratonar algum? Diga para nós nos comentários



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Lançamentos Netflix de janeiro tem Rebelde, Mães X Androides e mais

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×