Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançamentos Star Plus em novembro: Destaques são Modok e Hit Monkey

O serviço mais novo, já está com muitas novidades, então vamos conhecer os lançamentos Star Plus em novembro. Os destaques são muitos, entre eles Modok e Hit Monkey, novas animações da Marvel. Veja as novidades abaixo.
  • HBO Max em Novembro: destaques são Duna e Sandy+Chef
  • Lançamentos Prime Video em Novembro incluí A Roda do tempo e Hanna

Lançamentos Star Plus em Novembro

Modok (03/11/2021)

https://www.youtube.com/watch?v=oSEWdhHBlYU O egocêntrico M.O.D.O.K. tenta utilizar todo o conhecimento e a habilidade contidos na sua cabeça gigante para manter o controle de sua organização criminosa. Mas nunca esquecendo de agradar sua família exigente. Um dos conteúdos mais esperados no Star Plus em novembro.

The Gloaming (03/11/2021)

A trama gira em torno da detetive Molly McGee (Emma Booth, de "Glitch"), que precisa se juntar a um colega (Ewen Leslie, de "The Luminaries") com quem não fala há muitos anos para investigar o assassinato brutal de uma mulher na floresta da Tasmânia.

Dave (03/11/2021)

[caption id="attachment_134230" align="aligncenter" width="800"]Dave é um dos lançamentos no Star Plus em novembro (Imagem: Marcel Plasse / Pipoca Moderna)[/caption] Dave acompanha o ator e rapper David Burd, conhecido como Lil Dicky, interpretando uma versão fictícia de si mesmo como um jovem adulto de vinte e poucos anos tentando emplacar uma música de sucesso e se tornar o maior rapper de sua geração. Mas sem muita talento e cheio de problemas financeiros, Lil Dicky percebe que talvez sua carreira musical demore um pouco para decolar.

Power (03/11/2021)

[caption id="attachment_134231" align="aligncenter" width="800"]Power destaque do Starz chegando ao Star Plus (Imagem: Divulgação / Starz)[/caption] Em Power, a notícia de que uma nova pílula capaz de liberar superpotências para cada um que a experimentar começa a se espalhar nas ruas de Nova Orleans. Poderes como pele à prova de balas, super força e invisibilidade apareceram em usuários, porém, é impossível saber o vai realmente acontecer até tomá-la. Uma grande produção chegando ao Star Plus em Novembro. Mas tudo muda quando a pílula acaba aumentando o crime na cidade, fazendo com que o policial local (Joseph Gordon-Levitt) se una a um traficante adolescente (Dominique Fishback) e um ex-soldado com sede de vingança (Jamie Foxx) para combater o poder com poder, chegando na origem da pílula.

Anastasia: A Princesa Esquecida (05/11/2021)

Com a revolução russa em 1917, o Czar Nicolau II e sua família foram capturados e executados, mas segundo rumores, sua filha mais nova Anastácia havia sobrevivido e vivia na Europa. Anos depois, um ex-general russo, que vive de um empreendimento fraudulento envolvendo a herança real, precisa provar aos seus investidores a existência da princesa, e se utiliza de uma mulher perturbada e sem identidade para assumir o papel de Anastácia.

Rebel (10/11/2021)

Inspirada na vida de Erin Brockvich, a série acompanha Annie "Rebel" Bello (Katey Sagal), uma engraçada, brilhante e destemida advogada sem diploma de direito. Ela desesperadamente se importa com as causas que defende, e vai ganhar sua luta a quase qualquer custo.

Dopesick (12/11/2021)

https://www.youtube.com/watch?v=EzrLrUG2QVk Em Dopesick, um preocupado médico (Michael Keaton) percebe um perigoso aumento de pacientes viciados em opioides em seu consultório, em sua maioria trabalhadores desesperados. Seriado muito esperado no Star Plus em novembro.

Hit-Monkey (17/11/2021)

[caption id="attachment_134232" align="aligncenter" width="800"]Hit Monkey é a animação da Marvel mais aguardada (Imagem: Divulgação / Star Plus)[/caption] Hit-Monkey contará a história de um macaco violento e um fantasma que unem forças para acabar com a Yakuza, grupo criminoso com origem no Japão dedicado à extorsão, tráfico, lavagem de dinheiro e a inúmeras outras atividades criminosas ligada ao crime organizado. Hit-Monkey é uma adaptação dos quadrinhos. Animação da Marvel muito aguardada pelos fãs no Star Plus em novembro.

The Chloe Show (17/11/2021)

The Americans (17/11/2021)

Dois espiões da KGB se fazem passar por um casal americano vivendo nos subúrbios de Washington. Recentemente de saída do Prime Video, The Americans chega ao Star Plus em novembro. Tentando manter seus disfarces, à medida que o tempo passa Phillip (Matthew Rhys, de Brothers & Sisters) e Elizabeth (Keri Russell, de Felicity) começam a adotar uma postura cada vez mais de casal que de espiões.

Solar Opposites - 2 Temporada (22/11/2021)

https://www.youtube.com/watch?v=5miuS25lAeg Na trama, um grupo de quatro alienígenas vindo de um planeta mais evoluído acaba se refugiando na Terra depois que seu universo acaba explodindo. Animação aclamada chega com a segunda temporada no Star Plus em novembro. A princípio, eles se sentem isolados e desconfortáveis com os costumes dos terráqueos, mas os poucos eles vão se adaptando - ou quase - ao jeito de viver dos humanos.

O Segundo Homem (24/11/2021)

Com estreia prevista para este ano, o filme se passa em um Brasil um tanto distópico, onde o porte de armas é liberado. Conteúdo nacional chegando ao Star Plus em novembro. Na trama, o público acompanha a trajetória de Miro, um trabalhador que leva uma vida simples até que uma série de acontecimentos violentos abalam sua mulher, Solange.

Reservation Dogs (24/11/2021)

https://www.youtube.com/watch?v=POkrsNVkGNk Exibida nos EUA pelo Hulu, Reservation Dogs conta a história de quatro adolescentes de descendência indígena, que cometem pequenos furtos em sua cidade com o objetivo de juntar dinheiro e ir para a Califórnia. A série é co-criada por Sterlin Harjo, que é da região rural de Oklahoma mostrada na série. Um dos seriados mais esperados no Star Plus em novembro.

De Volta ao Planeta dos Macacos (26/11/2021)

O astronauta Brent sai em missão de resgate ao colega Taylor, e precisa atravessar uma linha do tempo para o futuro e chegar ao planeta onde ele desapareceu. O planeta do futuro foi dominado pelos macacos e os homens vivem no subterrâneo.

Hysterical (26/11/2021)

No século XIX muitas mulheres eram diagnosticadas com histeria, doença que supostamente tinha origem no útero e cujo tratamento se dava através de massagens no órgão sexual. Com cada vez mais pacientes, o Dr. Mortimer Granville (Hugh Dancy), desenvolve uma dor crônica nas mãos que começa a prejudicar seu trabalho. Procurando por uma solução, o médico descobre que um amigo inventor criou um aparelho que pode resolver seus problemas e os das mulheres que atende.

A Conquista do Planeta dos Macacos (26/11/2021)

Uma praga exterminou os cães e os gatos da face da Terra, o que fez com que os macacos se tornassem animais de estimação. Eles são tratados como escravos, o que revolta Caesar (Roddy McDowall), o filho de Cornelius e Zira, que perdeu os pais ainda cedo e foi criado pelo dono de um circo. Ele passa a liderar uma rebelião dos macacos contra os humanos.

Vox Lux: O Preço da Fama (26/11/2021)

https://www.youtube.com/watch?v=RgLUaA63jtY Em 1999, a jovem Celeste sobrevive a um violento tiroteio em sua escola. Depois de cantar na cerimônia de cremação, ela se transforma em uma celebridade com a ajuda de sua irmã compositora e um gerente de talentos. Dezoito anos depois, Celeste se recupera após um incidente escandaloso descarrilar sua carreira.

Independence Day: O Ressurgimento (26/11/2021)

Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

O que você vai assistir?

Vimos muita variedade de conteúdo chegando ao Star Plus em novembro. Como um serviço novo, o principal objetivo dele é encher seu catálogo para chamar mais a atenção. Agora diga para nós de todos os filmes e seriados que vai chegar ao Star Plus em novembro, o que você vai assistir? Já escolheu o que vai maratonar? Diga para nós nos comentários abaixo.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Lançamentos Star Plus em novembro: Destaques são Modok e Hit Monkey

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×