Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 filmes e séries mais assistidos no Brasil (semana 11/10 – 17/10)

Com mais uma semana começando, está na hora de conhecer os destaques em filmes e séries, que foram mais assistidos pelos brasileiros. Com o mês de outubro chegando ao fim, percebemos que mais coisas de terror e suspense tem se destacado na lista. Veja os filmes e séries abaixo.
  • 10 filmes e séries mais assistidos no Brasil (semana 04/10 – 10/10)
  • 10 filmes e séries mais assistidos no Brasil (semana 27/09 – 03/10)

Top 10 filmes

1.Maligno (Disponível no HBO Max)

https://www.youtube.com/watch?v=0yiRxOgkjGM Madison começa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas e acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel e, para impedir a criatura, Madison precisa investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância. Chegando ao HBO Max, ele se destaca em filmes e séries.

2.Pânico (Disponível para aluguel no Play Filmes)

Sidney Prescott (Neve Campbell) começa a desconfiar que a morte de dois estudantes está relacionada com o falecimento da sua mãe, há cerca de um ano. Enquanto isso, os jovens da pacata cidadezinha começam a receber ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar. Com estreia do trailer, Pânico se destaca em filmes e séries.

3.Um Lugar Silencioso 2 (Disponível no Now)

https://www.youtube.com/watch?v=ZX60xMo3QB0 Um Lugar Silencioso 2, se passa logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme e a morte de Lee Abbott (John Krasinski). O restante da família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe) precisa agora seguir em frente e sair de sua antiga casa, encarando o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio e ainda com um recém-nascido. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido em busca de sobreviventes, eles percebem que, nem todos os monstros são aqueles que se atraem pelo som. Mais uma semana que Um Lugar silencioso 2 continua na lista se destacando em filmes e séries.

4.Halloween (Disponível no Now)

Em Halloween, após quatro década de ter conseguido escapar do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada. Em clima de Halloween, a obra de mesmo nome se destaca em filmes e séries.

5.Venom (Disponível no Netflix)

https://www.youtube.com/watch?v=EQxCycVTfcU Em Venom, Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos

6.Homem Aranha no Aranhaverso (Disponível no Telecine Play)

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha. Mais uma semana que o filme se mantêm na lista de filmes e séries.

7.Um Homem Furioso (Disponível no Now)

https://www.youtube.com/watch?v=2kKvoUNn9mI Harry, conhecido apenas como H, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

8.Uma segunda chance para amar (Disponível no Prime Video)

Nada parece dar certo para a jovem Kate, uma londrina frustrada que trabalha como elfa em uma loja de Natal o ano todo. Mas as coisas logo mudam para melhor quando ela conhece Tom - um rapaz encantador que parece bom demais para ser verdade. À medida que a cidade se transforma na época mais maravilhosa do ano, a crescente atração de Tom e Kate se transforma no melhor presente de todos: um romance de Natal. Em clima de fim de ano, o filme se destaca em filmes e séries.

9.Os Suspeitos (Disponível no Prime Video)

https://www.youtube.com/watch?v=1GwPisQUuL4 Boston, Estados Unidos. Keller Dover (Hugh Jackman) leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace (Maria Bello) e os filhos Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich). Um dia, a família visita a casa de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy (Kyla Drew Simmons), filha dos Birch, desaparecem.

10.Na mente do demônio (Disponível no Prime Video)

Uma jovem solta demônios aterrorizantes quando forças sobrenaturais na raiz de uma divisão de décadas entre mãe e filha são implacavelmente reveladas. Uma história familiar misteriosa é revelada enquanto uma jovem liberta demônios e outras ameaças sobrenaturais.

Top 10 séries

1.Justiça Jovem (Disponível no HBO Max e Netflix)

https://www.youtube.com/watch?v=xgIL60vuzTc As aventuras de um grupo de adolescentes com habilidades especiais, amigos e membros de uma operação secreta, a "The Team", que funciona como a unidade juvenil da poderosa equipe de super-heróis Liga da Justiça. Com DC Fandome, a animação se destaca em filmes e séries.

2.American Horror Story (Disponível no Star Plus)

Baseada na lenda de Roanoke, narra a história do casal Shelby (Sarah Paulson / Lily Rabe) e Matt (Cuba Goodin Jr / André Holland), que se muda para uma casa no campo em Roanoke, Virginia, e descobrem uma série de acontecimentos estranhos nos arredores da residência.

3.Scream (Disponível no Netflix)

https://www.youtube.com/watch?v=WUejkrfF6u0 Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

4.Round 6 (Disponível no Netflix)

Round 6, série sul-coreana original da Netflix, acompanha um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos inspirados em brincadeiras infantis. Sem saber qualquer coisa sobre o convite, centenas de pessoas comparecem ao local para participar do evento. Ao final do jogo, o vencedor poderá levar para casa um prêmio milionário e resolver todas as suas dívidas. O maior destaque da netflix dos últimos tempos que se mantêm em filmes e séries mais assistidos.

5.Ted Lasso (Disponível no Apple TV Plus)

https://www.youtube.com/watch?v=3u7EIiohs6U A série segue a vida de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte. Ted Lasso vencedora de prêmios, se mantêm na lista de destaques em filmes e séries.

6.Você (Disponível no Netflix)

Você conta a história de Guinevere Beck (Elizabeth Lail), uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Lançamento se destacando em filmes e séries, com uma estreia cheia de suspense e aventura.

7.Dragon Ball Z (Disponível no Oldflix)

https://www.youtube.com/watch?v=sxufB6DxXk0 Ao ser relembrado de sua missão, Goku recusa-se a ajudar seu irmão e os Sayajins. Raça após raça de alien passa a aparecer na Terra e Goku, aliado a seu filho, seu compatriota Vegeta e os amigos que conquistou em sua primeira jornada atrás das esferas do dragão, vai fazer o que puder para manter nosso planeta a salvo.

8.Missa da Meia Noite (Disponível no Netflix)

Missa da Meia-Noite é a nova série de terror original da Netflix desenvolvida por Mike Flanagan, criador de A Maldição da Residência Hill. Na trama, Riley Flynn (Zach Gilford) retorna para sua cidade natal depois de anos e esconde um passado sombrio. E com a chegada de padre Paul (Hamish Linklater), um homem carismático e misterioso, nessa comunidade costeira e isolada, eventos milagrosos e presságios assustadores começam a acontecer, causando comoção entre os moradores da pequena ilha.

9.Only Murders in The Building (Disponível no Star Plus)

https://www.youtube.com/watch?v=-V1rQdXXXyI Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.

10.CSI (Disponível no Prime Video)

CSI revela as investigações de um grupo de cientistas forenses da polícia de Las Vegas. Esses peritos trabalham desvendando misteriosos crimes que são pouco comuns, a ponto de alguns parecerem impossíveis de se desvendar. Um dos destaques em filmes e séries, já conhecido há muito tempo.

Quais filmes e séries você vai assistir?

De toda lista que vimos, quais filmes e séries você mais gostou? Conseguimos ver muita diversidade de conteúdo, com várias coisas de terror, suspense e até animação. Agora diga para nós, de toda a lista, o que você vai maratonar entre filmes e séries? Diga para nós nos comentários. Fonte: Just Watch


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

10 filmes e séries mais assistidos no Brasil (semana 11/10 – 17/10)

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×