Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Disney Plus setembro: destaques são Star Wars Visions e a Vida de Dug

Com o mês de setembro chegando, já sabemos as novidades no Disney Plus. Entre os principais destaques, temos Star Wars Visions, volte para o maravilhoso universo de Star Wars, de um modo diferente em uma visão anime. Além disso temos A Vida de Dug que será uma série de curtas do personagem de Up. Saiba outros lançamentos abaixo.
  • Amazon Prime Video setembro: Cinderela e lançamento brasileiro são destaques
  • Lançamentos Netflix Setembro: destaques são La Casa de Papel e The 100

Lançamentos Disney Plus Setembro

A Vida de Dug - 01/09

https://www.youtube.com/watch?v=Kwa_xwQRKeM A série apresenta Dug quando ele volta a selva sul-americana e, junto ao Carl, enfrenta novos desafios nos subúrbios, como outros cachorros, fogos de artifício e esquilos.

Argentina Selvagem – Temporada 1 - 01/09

Acampados – Temporada 4 - 01/09

Os irmãos Ross vão para o acampamento Kikiwaka durante as férias de verão. O acampamento tem o nome de uma criatura mística que vive na floresta. Emma é a irmã mais velha, treinando para ser conselheira da cabana Woodchuck, e tem um senso único para a moda.

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles - 03/09

https://www.youtube.com/watch?v=XDkgoymWTtM Por trás da introspecção, fúria e o desencanto, existe uma artista que tomou posse do seu passado e o transformou em combustível para dar os próximos passos com a força contida em pertencer a si mesmo.

André e Wally B. - 03/09

A história se passa em uma floresta e envolve um engraçado personagem chamado André que, ao acordar, se depara com um zangão chamado Wally B.

Tin Toy - 03/09

Um brinquedo de lata tenta fugir das garras de um menino destruidor.

Doogie Kamealoha: Doutora Precoce - 08/09

A série acompanha Lahela “Doogie” Kamealoha, uma prodígio de 16 anos que alterna entre uma florescente carreira médica e a vida de adolescente. Com o apoio de sua carinhosa e cômica ohana (família e amigos), Lahela está determinada a aproveitar ao máximo sua adolescência e trilhar seu próprio caminho.

Holly Hobbie – Temporada 2 - 08/09

Holly Hobbie (Ruby Jay) é uma cantora e compositora de apenas 13 anos que sonha em salvar o mundo. Ela começa sua empreitada na pequena cidade onde mora, Collinsville, cercada por fazendas e bosques. Apesar da pouca idade, ela não tem medo de lutar pelo que acredita e, para isso, usa sua melhor arma - a música.

SparkShort: Vinte e Poucos - 10/09

Amor Mío – Temporadas 1 a 4 - 15/09

A história gira em torno de Marcos e Abril, duas pessoas com personalidades totalmente opostas. Ela está inquieta, cessante, alegre, já ele é um amante da ordem, tranquilidade e tem uma vida amena. A coexistência não é fácil e é pior quando os dois tentam disfarçar a atração que está para surgir entre eles.

Yukon: Plantão Veterinário – Temporada 7 - 15/09

A Dra. Michelle Oakley é veterinária em um dos ambientes mais hostis da Terra, o norte do Canadá. Ela assume as tarefas mais extremas, além de administrar uma clínica de animais em sua casa.

Marley e Eu - 17/09

Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

Meu Irmão Corre Atrás dos Dinossauros - 17/09

O livro trata-se da história autobiográfica de Giacomo que, depois de esperar por um bom tempo por um irmão com quem brincar e a quem se aliar contra as irmãs, descobre que a vida nem sempre segue um roteiro planejado.

Disney’s Broadway Hits At London’s Royal Albert Hall - 17/09

Intitulado Disney's Broadway Hits at Royal Albert Hall, o show apresenta diversos artistas do West End – a Broadway do Reino Unido – performando as canções de musicais da Disney no grande teatro londrino.

Sparkshort: Nona - 17/09

Sonho do Red - 17/09

Um monociclo esquecido no canto de uma loja de bicicletas imagina uma vida de sucesso circense.

Tumbas Inundadas do Nilo - 17/09

Arqueólogos mergulham em uma pirâmide inundada perto do Nilo para procurar a tumba de um rei que pode revelar pistas sobre o antigo reino de Kush.

La Ola Sin Fronteras - 17/09

Star Wars: Visions – Temporada 1 - 22/09

https://www.youtube.com/watch?v=lle0NNmvIyU Visions é uma série de antologia que celebra a franquia "Star Wars" a partir de diferentes curtas no estilo anime. A cada episódio, um animador ou estúdio de animação japonês coloca sua lente sobre o universo criado por George Lucas, compartilhando o resultado com o público.

Spidey e Seus Amigos Espetaculares – Temporada 1 - 22/09

Peter Parker e seus amigos Miles Morales, Gwen, Hulk, Pantera Negra e a Sra. Marvel trabalham juntos para derrotar as forças do mal e aprender que o trabalho em equipe é a melhor maneira de salvar o dia.

Herdeiros da Noite – Temporada 1 - 22/09

Série juvenil que conta a história dos últimos cinco clãs de vampiros da Europa e dos seus jovens herdeiros. Os herdeiros dos últimos cinco clãs de vampiros da Europa estão em perigo. Precisam unir forças e tornar-se mais fortes do que nunca para sobreviver.

Gigantosaurus – Temporada 1 - 22/09

Segredos do Fundo do Mar – Temporadas 1 e 2 - 22/09

Zeke e Luther – Temporadas 1 a 3 - 22/09

A série é centrada em Zeke (Hutch Dano), um jovem adolescente que sonha em se tornar skatista profissional ao lado do seu melhor amigo Luther (Adam Hicks), mas os dois só se metem em encrenca e tudo sempre caba piorando com as pegadinhas de Ginger (Ryan Newman).

Homem-Aranha: Maximum Venom – Temporada 1 - 22/09

Quando o Homem-Aranha e seus aliados tentam rastrear o lagarto perdido e perigoso, eles descobrem que Venom voltou para buscar vingança na terra.

Robôs - 24/09

Em um mundo de robôs conscientes, o jovem inventor Rodney Copperbottom quer trabalhar para Bigweld Industries, que fabrica peças para robôs. Porém Bigweld acaba de ser deposto como chefe da empresa pelo vilão Ratchet T. Phineas, que quer fazer todos os robôs se submeterem a atualizações forçadas. Nesta aventura, Rodney e seu amigo Fender vão combater os planos malignos Ratchet.

Spark Story: Tudo Começa com uma Ideia - 24/09

Amazônia Eterna - 24/09

https://www.youtube.com/watch?v=ARGNLqy2MTQ O documentário apresenta projetos com propostas bem sucedidas do uso da floresta de maneira sustentável, beneficiando diretamente a população local e promovendo boas parcerias econômicas.

Zorro – Temporadas 1 e 2 - 29/09

Mafalda - 29/09

Mafalda: a personagem principal, uma menina de seis anos de idade, que odeia sopa e adora os Beatles e o desenho Pica-Pau. Ela se comporta como uma típica menina na sua idade, mas tem uma visão aguda da vida e vive questionando o mundo à sua volta.

Nat Geo Lab – Temporada 2 - 29/09

A produção original Nat Geo Lab torna a ciência fácil e divertida para experimentar em casa. Em um colorido laboratório, a youtuber e apresentadora Paula Stephânia nos ensina experiências e descobertas incríveis que surpreendem crianças e adultos, despertando em todos o entusiasmo pelo mundo da ciência.

Episódios semanais

What If…? – Temporada 1 – Episódio 4, 5, 6, 7, 8.

https://www.youtube.com/watch?v=zq-dKITdTsE What If...? é uma série de animação que leva o público para um terreno desconhecido ao contar, de forma alternativa, momentos cruciais do Universo Cinematográfico Marvel, imaginando o que teria acontecido aos super-heróis se a história fosse totalmente diferente e se passasse em outra realidade.

Lendas da Marvel – Temporada 1 – Episódio 13 – Os Dez Anéis.

Em paralelo à expansão do Universo Cinematográfico Marvel, a série documental celebra e recapitula os eventos que marcaram a primeira década da franquia, como forma de preparar o público para a Fase 4.

Tico e Teco: Vida no Parque – Temporada 1 – Episódio 6, 7, 8, 9, 10.

Dois pequenos encrenqueiros vivem grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro.

Turner e Hooch – Temporada 1 – Episódio 7, 8, 9, 10, 11.

https://www.youtube.com/watch?v=htcAW8HOfx4 Scott Turner é um detetive que leva uma vida extremamente organizada. Um dia, ele é obrigado a trabalhar com um parceiro bastante incomum: Hooch, um cachorro babão e folgado. O animal arruina sua casa, sua carreira e até seu novo romance.

Monstros no Trabalho – Final da Temporada 1 – Episódio 10.

Seis meses após a Monstros S.A. ter sua chefia renovada, Tylor Tuskmon (Ben Feldman) e Val Little (Kelly Marie Tran), dois operários talentosos, desejam trabalhar ao lado dos ídolos responsáveis por todas as mudanças na empresa: Mike (Billy Crystal) e Sully (John Goodman).

Doogie Kamealoha: Doutora Precoce – Temporada 1 – Episódio 2, 3, 4.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Disney Plus setembro: destaques são Star Wars Visions e a Vida de Dug

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×