Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Invertexto: conheçam essa incrível ferramenta online fácil de usar

Você já ouviu falar no invertexto? É um site não muito conhecido, porém ele é recheado com várias ferramentas incríveis e bem diferentes. Elas fazem coisas que você nem sabia que ia precisar no seu dia a dia. Vamos conhecer cada uma delas para que você possa usar.
  • Como configurar o meu aparelho novo: Aprenda o passo a passo
  • Como ganhar dinheiro com o TikTok de 6 modos diferentes
Antes de começarmos a conhecer as ferramentas, temos que conhecer o site em si. Ao entrar nele, você encontra uma interface limpa e simples, dividida em categorias. Dentro de cada uma delas, você encontra as ferramentas. Vamos analisar as ferramentas por categorias.

Manipulação de texto

A primeira categoria traz ferramentas para você trabalhar com grandes ou pequenos textos. Oferecendo coisas insanas que vão desde inverter um texto, até colocar cada inicio de frase como maiúsculo ou minúsculo. Vamos conhecer cada uma delas abaixo. No título de cada uma você pode tocar para ser redirecionado.

Inverter texto

Essa opção é a mais usada e mais conhecida, a funcionalidade dela é como o próprio nome sugere, invertendo qualquer texto escrito. Essa opção é tão popular, que recebe o próprio nome do site. Ao entrar nela, digite o texto a esquerda e na parte direita o texto será totalmente exibido em formato invertido.

Maiúsculas e Minúsculas

A próxima opção pode ser muito útil para aqueles que escrevem longos textos e só percebem que não colocaram letra maiúscula quando terminam de escrever. Com essa opção, você poderá mudar suas letras para maiúsculas, ou minúsculas, além de inserir a regra somente nas primeiras letras. Você só precisa digitar seu texto na esquerda, e escolher qual regra o site deve adotar.

Remover linhas duplicadas

Em Remover linhas duplicadas, você não precisa gastar longas horas revisando seu texto. Deixe que o próprio site analise tudo e tire as linhas duplicadas. Não temos dúvidas, que essa ferramenta vai ajudar você a economizar tempo, e ter textos de alta qualidade.

Ordem Alfabética

Você é uma pessoa muito organizada, ou talvez seu chefe seja alguém que gosta das coisas bem organizadas. Nesse caso, criar sua lista em ordem alfabética pode atender o pedido de todos. Cole seu texto nessa opção e organize tudo com um simples toque.

De Cabeça para Baixo

Essa ferramenta pode ser meio estranha, mas ela possui suas utilidades. Cole seu texto e deixe ele de cabeça para baixo de modo fácil e rápido.

Letras diferentes

Você é uma pessoa que sempre está nas redes sociais, e gosta de postar status ou stories de acordo com seu gosto. Essa ferramenta dá mais um charme para suas postagens. Você pode simplesmente escrever o texto e escolher qual fonte vai querer.

Prefixo e Sufixo

Se o seu texto é grande, e você acabou de descobrir que tem que adicionar prefixos e sufixos em determinadas partes, essa ferramenta pode ser útil para você. Cole seu texto nela e faça todas as alterações necessárias.

Textos Sinônimos

Você gostou muito do texto que criou, mas quer deixar ele mais simples e de fácil entendimento para todos. Com o dicionário de Sinônimos, você pode encontrar palavras semelhantes que sejam fáceis de entender. Assim seu texto fica mais bonito e de fácil entendimento.

Localizar e Substituir

Você passou semanas escrevendo um texto gigante, e acabou de descobrir que vai ter que substituir várias palavras. Isso pode demorar horas, porém com essa ferramenta você troca tudo, com o simples clique do mouse. Basta inserir qual palavra deve ser localizada, e escrever na parte direita qual será a nova palavra.

Análise de Texto

Acabamos a primeira categoria de manipulação de texto, agora vamos para a segunda categoria de análise de texto. Onde você não precisa fazer grandes mudanças, apenas análises e comparações.

Contador de Caracteres

Você recebeu um texto para fazer, e terminou ele agora. Porém, você descobriu que existe um limite de caracteres. Com esse contador, você só precisa colar e a contagem será exibida, tudo sem nenhuma dificuldade.

Comparar Textos

O comparador de texto é ideal se você possui várias versões do mesmo texto. Com ele você vê as principais mudanças e pode refazer algo que tenha se arrependido.

Corretor Ortográfico

A nossa regra ortográfica sempre está passando por mudanças, e é normal que você não saiba as regras sempre na sua vida. Com o corretor ortográfico, você poderá fazer ajustes no texto, deixando ele enquadrado com as regras ortográficas.

Armazenamento

A terceira categoria do site é muito interessante. Pois ele também funciona como um simples banco de dados, onde você pode guardar algumas coisas. Vamos ver as principais ferramentas dessa seção.

Notepad Online

Para aquelas pessoas que sempre fazem anotações recorrentes, é possível usar o bloco de notas online. Ele sempre realiza autosaves, e permite compartilhamento e proteção dos arquivos com senha.

Cápsula do Tempo

Deixe salvo no sistema, um e-mail para ser enviado em uma outra data. Com essa ferramenta você não precisa se preocupar com o e-mail, afinal ele se enviará sozinho.

Gerador de Email Temporário

Você anda recebendo alguns e-mails estranhos, e quer fazer uma limpa na sua caixa de entrada. Use um provisório com essa ferramenta e mantenha todos seus dados seguros e sua caixa de entrada limpa.

Mensagem Autodestrutiva

Essa ferramenta é muito útil, você consegue enviar mensagens criptografadas para as pessoas. E logo depois de determinado tempo ela é destruída, mantendo a privacidade e confiança dos dados.

Organizador de Links

Algumas vezes em certos projetos, os links devem ser inseridos em certa ordem ou de maneira organizada. Com essa ferramenta cole os links e organize da maneira que você desejar.

Aleatório

Essa é uma das opções mais incomuns do site. O principal objetivo dela é ser o que o próprio nome diz, aleatório. Auxiliando você com sorteios e coisas que necessitam de aleatoriedade.

Sorteio

Para usar essa função, crie uma lista com várias opções e pegue um sorteado com um simples toque do mouse.

Lista Aleatória

Além de nomes aleatórios, com essa opção, você pode criar listas totalmente aleatórias de acordo com seu próprio gosto.

Números Aleatórios

Listas e nomes ainda não são suficientes, então pegue números aleatórios de modo fácil e rápido.

Números da Megasena

Quer criar uma falsa Megasena para se divertir com seus amigos? Essa ferramenta, ou melhor esse jogos dá a opção para você fazer isso.

Gerador de Senha

Vivemos em uma época que invasões hackers tem ocorrido muitas vezes. Você sabe que precisa criar senhas difíceis mas não faz a menor ideia do que fazer. Use o gerador de senhas para criar sua nova senha.

Criptografia e Codificação

Já que falamos em  proteção o Invertexto também traz ferramentas para criptografar e codificar as coisas que você deseja. Vamos ver mais sobre isso abaixo.

Código Binário

Transforme o texto em código binário com muita facilidade. Isso pode ajudar você, a garantir a segurança e a confiabilidade de informações sigilosas.

Código Morse

O código Morse é algo que muitas pessoas ainda usam acreditem ou não. Então use essa ferramenta para converter seus textos em código Morse.

Texto Criptografado

Talvez você não queira uma opção de segurança tão grande assim. Então criptografe seu texto, é um método seguro e mais simples. Com essa ferramenta você pode fazer isso facilmente.

Gerador de QR Code

Mas e se você precisa passar algo de um modo simples por meio de códigos. Gerar um QR Code pode ser o melhor modo. Então cole seu texto e transforme ele em um QR Code.

Gerador de Código de Barras 1D

O QR Code não é o único código que você pode criar, use código de barras 1D que funcionam somente com captura. Isso garante a segurança de todo o processo.

Gerador de Código de Barras em Lote

O código mais simples que é o de Barras em Lote também é possível. Então use essa ferramenta, cole seu texto e faça a conversão rapidamente.

Data e Hora

Depois de sair de uma categoria mais difícil e desenvolvida, vamos para algo mais simples. Essa próxima categoria traz ferramentas simples que usamos no dia a dia.

Calendário

Acesse o calendários de diversos anos, encontre feriados e saiba qualquer coisa de qualquer período sem dificuldades.

Contador de Dias

Compare dias, meses e anos, e saiba a base de dias dependendo de cada período que você veja.

Somar ou Subtrair Dias

Calcule datas, some e subtraia dias e tenha noção da base de tempo que você deseja.

Hora Certa

Talvez as horas em sua casa estejam erradas e você não saiba. Então verifique a hora correta com essa ferramenta.

Calculadora de Horas

Some minutos e horas, igual a calculadora de dias, de modo simples e fácil.

Calcular Idade

Calcule a idade usando anos, meses e dias.

Cronômetro

A variedade de cronômetros na internet é bem grande. O Invertexto também oferece essa ferramenta completa e muito funcional.

Contagem Regressiva

Crie contagem regressiva e compartilhe com outros em poucos passos.

Fase da Lua Hoje

A lua possui várias fases, e cada uma delas pode ser de interesse dependendo de sua área. Então saiba que período nos encontramos com essa ferramenta.

Calendário Lunar

Assim como a fase da Lua, existe o calendário Lunar, conheça o período que nos encontramos e conheça outros.

Estação do Ano Hoje

Acompanhe o calendário de estações, saiba em qual estamos e qual será o próximo. Tudo em um painel útil e simples.

Dia do Ano

Confira o dia do ano que nos encontramos de modo fácil e simples.

Semana do Ano

Assim como o dia do ano, acompanhe a semana do ano e veja o progresso do ano.

Números

Se você trabalha com números, use conversores, e conheça outros como os números romanos. Todas ferramentas completas e simples.

Conversão de Base Numérica

Use as bases numéricas e faça a conversão, de métodos diferentes utilizando as bases diferentes.

Conversor de Medidas

Use medidas como massa, temperaturas e muito mais para converter com base igual seus números.

Números Romanos

Converta números em caracteres romanos e faça o mesmo vice-versa de modo rápido e simples.

Números por Extenso

Não sabe a pronúncia correta de alguns números? Use essa ferramenta para saber como dizer cada uma das bases numéricas.

Calculadora de Porcentagem

Use a calculadora de porcentagem, e faça a porcentagem sem nenhuma dificuldade de modo fácil.

Finanças

Trabalhar com números não é o mesmo de trabalhar com Finanças. Nessa próxima categoria, use ferramentas financeiras que vão acompanhar você no seu dia a dia.

Conversor de Moedas

Faça conversões de moedas, considerando impostos e taxas de modo fácil e simples.

Simulador de Poupança

Calcule o crescimento de sua poupança e como fazer aplicações corretas sem nenhuma dificuldade.

Simulador de Financiamento

Se você pretende comprar algo, e não possui financiamento, use essa ferramenta. Ela vai ajudar você a considerar tudo que é necessário para alcançar seu investimento.

Primeiro Milhão

Se o seu alvo é chegar no primeiro milhão, essa ferramenta te ajuda na poupança e investimentos a como chegar a isso. Tudo de modo fácil e simples.

Código dos Bancos

Saiba os códigos de cada Banco, para que você saiba como agir e contatar nos momentos de acesso.

Valor do Salário Mínimo

Acompanhe o salário Mínimo e o histórico de ajustes, considerando taxas e todas as contas, para alcançar o valor atual.

Desenvolvedor

Se você é desenvolvedor e precisa gerar dados para suas ferramentas online. O invertexto pode ajudar nisso também, tudo de modo fácil e simples.

Gerador de CEP

Para seus testes de software, gere CEPs de modo fácil e simples.

Gerador de CPF

Faça a mesma coisa de modo simples para CPFs.

Gerador de CNPJ

Em seus softwares, utilize dados de CPNJ todos gerados corretamente, sem dificuldade.

Gerador de Cartão de Crédito

Se não sabe que dados de cartão de crédito usar, gere eles facilmente e use nos seus softwares.

Gerador de Conta Bancária

Se está criando um app para pagar boletos, crie boletos falsos e teste a usabilidade dele.

Gerador de Pessoas

Crie dados de pessoas aleatórias para utilizar em seus softwares.

Gerador de Lorem Ipsum

Se deseja preencher espaços vazios, criar um Lorem Ipsum, pode ser a solução

Internet

Esse site realmente é completo. Já passamos por ferramentas incríveis e encontramos mais ainda, agora vamos ver ferramentas que você pode usar que incluem sua internet.

Meu IP

Identifique seu IP de modo simples com essa incrível ferramenta

Teste de Velocidade

Teste a velocidade da sua internet com essa ferramenta que traz as informações completas.

Teste de Portas

Verifique se todas as portas de rede estão funcionais e seguras sem problemas.

Whois

Teve contato com domínios desconhecidos? Saiba todas as informações dele de modo simples e rápido.

Localizar IP

Encontre a localidade geográfica com base no endereço de IP.

Redes Sociais

O invertexto também traz ferramentas para você usar nas suas redes sociais. Todas elas são úteis, não importa se você seja um digital influencer ou um usuário comum.

Não Seguidores no Instagram

Compare perfis e veja quem segue você e quem não segue.

Sorteio no Instagram

Faça sorteios com seus seguidores sem dificuldade de modo rápido e simples.

Contador de Inscritos em Tempo Real

Tenha um contador em tempo real dos seus inscritos no Youtube.

Ordenar Conta do Instagram

Ajuste seus posts e ordene da maneira que você achar melhor.

Gerador de Link para Whatsapp

Crie links diretos sem dificuldade para compartilhar no WhatsApp.

Multimídia

O invertexto traz ferramentas de produção multimídia de modo simples e muito útil. Veja o que você pode fazer com elas.

Converter Imagem em Texto

Retire textos de imagens com inteligência artificial de modo simples.

Juntar PDF

Junte vários arquivos PDF de maneira rápida e eficaz.

Comprimir PDF

Reduza o tamanho dos arquivos PDFs para envios.

Converter PDF em JPG

Converta PDF em JPG de modo simples e eficaz, com muita proteção.

Converter JPG em PDF

Faça o efeito contrário e converta seu JPG em PDF.

Redimensionar Imagem

Diminua suas imagens e deixe elas com uma definição menor.

Recortar Fotos

Recorte, gire e inverta fotos facilmente.

Saúde

Ferramentas de saúde não poderiam ficar de fora do Invertexto. Então vamos ver algumas coisas para você usar.

Calcular IMC

Calcule seu Índice de Massa Corporal de modo fácil e simples, se dificuldades.

Calculadora Gestacional

Calcule a data do parto e a idade gestacional e saiba quando esperar seu filho ou filha.

Calcular Período Fértil

Saiba o possível período fértil para tentar ter um filho ou filha.

Documentos Online

Crie documentos online sem dificuldade com essas ferramentas do Invertexto.

Recibo Online

Crie recibos online para suas transações diárias tanto pessoa física como jurídica.

Nota Promissória Online

Crie notas promissórias sem nenhuma dificuldade.

Diversos

Pra finalizar o Invertexto, trouxe várias ferramentas variadas que você pode usar no seu dia a dia.

Signos e Datas

Saiba sobre qual é seu signo usando a data de nascimento sem dificuldade.

Leitura Rápida

Leia em alta velocidade sem perder a concentração de modo simples.

Emojis para Copiar

Tenha acesso a uma gama de emojis para usar no dia a dia.

Símbolos para Copiar

Além de emojis, símbolos também possuem uma grande variedade para seu uso diário

Distância Entre Cidades

Calcule a sua distância com outras cidades sem dificuldade.

Minha Localização Atual

Com o Invertexto você consegue descobrir rapidamente as coordenadas de sua localização.

Conclusão

Sem dúvidas, o Invertexto é completo e traz várias funcionalidades. Gostou do site? Ficou com alguma dúvida? Diga para nós nos comentários.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Invertexto: conheçam essa incrível ferramenta online fácil de usar

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×