Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tradutor online: as melhores alternativas ao Google Tradutor

Muitas pessoas precisam constantemente usar um tradutor online no dia a dia, isso pode ser devido o trabalho ou viagens. Quando o assunto é esse, a primeira escolha é sempre o Google Tradutor, porém, nem todos ficam satisfeitos com ele ou apenas querem testar algo diferente. Nesse artigo mostraremos 7 alternativas gratuitas ao Translate.
  • Google Translate: o que é e como usar
  • 5 principais aplicativos para aprender idiomas

Escolha seu novo tradutor online

1. Microsoft Translator

O Microsoft Translator possuem versões diferentes, as pessoais e as empresariais. Ele está disponível para Windows, iOS e Android. O tradutor funciona com várias funcionalidades interessantes, ele traduz imagens, capturas de tela, textos e realizam traduções de voz para mais de 60 idiomas. O melhor de tudo é que você pode usar tudo isso offline. Com muita facilidade e praticidade você pode digitar um texto, falar algo ou tirar a foto do que você deseja traduzir. E por ser um aplicativo Microsoft ele possui integração com outros programas como Office e Skype. Caso você traduza muitas coisas, o Microsoft Translator guarda seus resultados para você consultar quando quiser.

2. iTranslate

Não é por que o programa se chama iTranslate que ele só funciona com dispositivos da Apple, na verdade nem por ela ele foi desenvolvido. O iTranslate foi criado pela Sonico Mobile e pode ajudar você a traduzir textos, sites inteiros e ver significados alternativos de palavras traduzidas. Ele funciona em dispositivos Windows, iOS, Mac, Android e Kindle Fire. Além dessas incríveis funcionalidades você pode usar controles de gestos e traduzir até mesmo caracteres chineses para palavras totalmente legíveis no seu idioma. Use agora esse programa e digite ou fale os textos que você quer traduzir.

3. Linguee

Um dos mais antigos aqui é o Linguee, criado em 2009, ele ajuda você a traduzir palavras e frases de parágrafos inteiros, e funciona em mais de 25 dialetos. Em momentos que sua internet estiver ruim, você pode usar esse tradutor totalmente offline. Igual ao tradutor anterior ele exibe para você frases diversas com significados alternativos. Assim quando você traduz seu texto não fará algo sem sentido ou fora de contexto. Uma coisa interessante é que esse software é o mais usado em firmas de advocacia da europa, então com certeza eles possuem um bom selo de aprovação.

4. Tradutor Babylon

O Babylon é um dos líderes de tradução do mundo todo. Ele possui um conjunto com 1.700 glossários e dicionários de vários idiomas. Ele possui mais de 19 anos de experiência e fornece resultados muito precisos com ajudas de enciclopédias e dicionários. Uma coisa inovadora e interessante nele é a possibilidade de traduzir documentos do Office sem alterar o formato original. Não é necessário copiar e colar textos ou abrir e fechar novas telas, você consegue traduzir todas as suas coisas com apenas um clique. A tradução é feita sem nenhum limite em mais de 77 idiomas que vão desde o inglês até o holândes.

5. Reverso Tradução

O Reverso Tradução é um outro tradutor que pode ajudar você. Desenvolvido pela Softissimo ele é confiável e usado por mais de 6 milhões de pessoas no mundo todo. Ele não só traduz como ensina você sobre palavras e expressões, criando textos que fazem total sentido. Traduza seu texto em idiomas como o inglês, francês, alemão, espanhol, polonês, hebraico, italiano, árabe, e muito mais. Enquanto você digita um texto, o programa sugere para você expressões idiomáticas e palavras sugestivas. Outra coisa bem interessante é que você pode compartilhar suas traduções com as outras pessoa via e-mail, Twitter, Facebook, etc. Com certeza esse programa é uma boa alternativa ao Google Tradutor, ajudando na sua pronúncia e na fala.

6. TripLingo Translator

O TripLing é um tradutor online para pessoas que viajam muito. Você pode aprender frases importantes, traduzir anotações de voz, se conectar com um tradutor online ao vivo e ainda oferece um curso intensivo sobre a cultura local do lugar que você está. É possível fazer traduções de voz e de texto para mais de 42 idiomas. Uma coisa muito legal que as pessoas só se lembram no momento de emergência, são os números de segurança de cada país, como número da polícia ou de bombeiros. Esse tradutor ajuda você a saber isso do país em que você está alocado. Sendo assim ele é completo e perfeito para viajantes.

7. MemSource

O Memsource possui seu diferencial em comparação com os outros. Ele é um tradutor online que funciona de maneira segura na nuvem. Com ele é possível traduzir arquivos inteiros de muitos dialetos diferentes. Esse tradutor online é mais usado por grandes empresas e agências que usam muito da tradução. Para você que trabalha com isso, esse tradutor online pode te ajudar. Ele aumenta sua produtividade, precisão e acelera seus processos de entrega para as demandas de negócios.

Concluindo

Agora você já conhece algumas alternativas ao Google Tradutor, e com certeza vai querer experimentar algumas delas. Qual das opções que vimos você mais gostou? Qual você vai usar primeiro? Nos diga nos comentários.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Tradutor online: as melhores alternativas ao Google Tradutor

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×