Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde assistir Brasil e Venezuela ao vivo (celular e PC)

Para assistir Brasil e Venezuela online e ao Vivo, usuários podem contar com a transmissão ao vivo do SBT. O jogo, que será no Estádio Mané Garrincha, terá transmissão online e ao vivo no SBT. Vejam abaixo todas as maneiras de acompanhar a partida

Como assistir Brasil x Venezuela ao vivo: online pelo PC

Para Assistir o jogo do Brasil ao vivo no SBT através do computador, há duas maneiras: pelo site da emissora ou pelo YouTube.

Como assistir o jogo do Brasil ao vivo no YouTube

Você poderá assistir a transmissão ao vivo do jogo do Brasil pelo YouTube, usando qualquer aparelho com conexão a internet: celulares, iPhone, tablets, computadores e Smart TVS.

https://youtu.be/ABVQXgr2LW4

Acima deixaremos o player do YouTube, você pode assistir aqui mesmo no Tekimobile, ou clicar no vídeo e assistir no site do YouTube, dará na mesma:

Jogo do Brasil ao vivo no site do SBT

Para assistir o SBT ao vivo em um computador basta acessar esse link no site do SBT. Nele, a emissora passa a programação ao vivo 24 horas por dia de graça.

O link também pode ser acessado no navegador de qualquer celular, seja ele rodando o Android ou iPhone, ou mesmo em Smart TVs.

Brasil x Venezuela ao vivo: como assistir no celular

Você pode assistir Brasil e Venezuela no celular através do link do Youtube que colocamos acima, mas também há uma segunda maneira de fazer isso: usando o aplicativo do SBT.

Como dito acima, através do app do SBT é possível acompanhar a programação completa da emissora, inclusive os jogos da Copa América. Sigam os passos abaixo.

  1. A primeira coisa, é instalar o aplicativo oficial da emissora, disponível para o sistema Android e também para o iPhone.
  2. Após abrir o app, será necessário fazer um cadastro, após isso, basta clicar no botão “Ao vivo” que a programação iniciará.

Brasil e Venezuela: escalações

Brasil: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar. Técnico: Tite

Venezuela: Graterol; Alexander Gonzalez, Ferraresi, Adrian Martinez, Luis Mago e Yohan Cumana; Casseres, Moreno, Savarino e Celis; Aristeguieta. (a Federação Venezuelana de Futebol não divulgou quais jogadores testaram positivo) Técnico: José Peseiro.

Vale lembrar que até a semana passada, as seleções sulamericanas estavam disputando a Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil venceu o Paraguai na última partida por 2 a 0, enquanto a Venezuela é vice lanterna da competição e empatou em 0 a 0 o último jogo contra o Uruguai.

E ai, qual o seu palpite nessa transmissão de Brasil e Venezuela ao vivo? Quem será que vencerá a partida?



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Onde assistir Brasil e Venezuela ao vivo (celular e PC)

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×