Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como desligar seu PS5

Veja como Desligar seu PlayStation 5, usando o menu rápido no sistema e os botões de hardware no console.

Não sabe como desligar o PS5? Você não está sozinho. Da mesma forma que era quando o PS4 era novo, alguns proprietários de PlayStation 5 estão confusos sobre como desligar o console.

Felizmente, não é difícil depois que você sabe o que fazer. Explicaremos como desligar o PS5 facilmente.

Desligando o PS5 vs. Modo de descanso

Você deve saber que desligar o PS5 é, na verdade, apenas uma de suas opções de energia. O PlayStation 5 também pode entrar no modo de descanso, que é um estado de baixo consumo de energia, como colocar o computador em repouso.

No modo de descanso, dependendo das configurações do sistema, o PS5 pode carregar seus controladores, baixar software e atualizações de jogos e instalar jogos que você comprou na PlayStation Store em seu telefone ou computador. A iluminação do console fica laranja durante o modo de descanso.

Quando em modo de descanso, seu PS5 ainda está ligado, então você não deve desconectar o cabo de alimentação sem desligá-lo totalmente primeiro. Quando seu PS5 está desligado, ele não consome energia, então você pode desconectá-lo sem se preocupar.

Como Desligar Seu PS5

Quando você quiser desligar completamente seu PlayStation 5, faça o seguinte:

  1. aperte o Botão PlayStation no controlador para abrir o menu rápido, que aparece na parte inferior da tela.

  2. Vá até o Poder ícone, que está na extremidade direita do menu.

  3. pressione X com esse ícone destacado para abrir o menu de energia.

  4. Escolher Desligue PS5 para desligar o console. Se você está planejando ligá-lo novamente, você pode usar Reinicie PS5 em vez de.

Desligar o PlayStation 5 fechará todos os jogos em execução, portanto, certifique-se de salvar seu progresso antes de fazer isso. Quando o PS5 é desligado, as luzes do console piscarão e se desligarão quando estiver totalmente desligado. Nesse ponto, você pode desconectar com segurança o cabo de alimentação.

Se preferir, você também pode desligar o PS5 usando o botão na frente do console. Localize o Poder botão, que é um botão preto próximo à parte inferior do painel preto brilhante do sistema. Se você tiver o PS5 padrão, o botão está abaixo do Ejetar botão para a unidade de disco. Na edição digital do PS5, é o único botão.

Relacionado: PS5 vs. PS5 Digital Edition: qual você deve comprar?

Pressione e segure este botão até ouvir dois bipes para desligar o PS5. Se você pressionar e soltar o botão após um bipe, isso colocará o sistema no Modo de Repouso.

Como desligar seu PS5 de forma simples

Agora você sabe como desligar o PS5. Não é difícil e, com dois métodos, você pode fazer isso quer seu controlador seja útil ou não.

Se você ainda não transferiu os dados do PS4 para o PS5, por que não fazer em seguida?

Crédito da imagem: MatJC /Shutterstock




This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como desligar seu PS5

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×