Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Três úteis ferramentas de produtividade online de uso gratuito


Neste ponto, você provavelmente tem uma lista quase infinita de contas e serviços pelos quais paga. Mas nem tudo de bom vai custar caro. Toque ou clique aqui para 15 atualizações de tecnologia que você pode obter gratuitamente.

Hoje, estamos trazendo a você três utilitários úteis que serão executados em seu navegador sem custar um centavo. Um fornece uma maneira super simples de Compartilhar Sua Tela e outro permite que você crie e envie mensagens autodestrutivas - no estilo James Bond. Além disso, uma maneira fácil de deixar o teclado de lado e ditar o que você precisa digitar direto do navegador.

Experimente esses sites e veja o quanto você pode fazer com eles.

1. O Join.me é a maneira mais fácil de compartilhar sua tela para reuniões

Os programas de videoconferência oferecem compartilhamento de tela para reuniões e outros encontros, mas e se você quiser compartilhar Sua Tela sem todos os sinos e apitos extras? Se tudo o que você está fazendo é apresentar, Junte-se a mim é uma opção muito mais leve que não economiza na funcionalidade.

O Join.me permite que você crie links de reuniões personalizados que você pode adaptar para atender ao seu negócio, marca ou gosto pessoal. Você pode personalizar sua sala de reuniões com planos de fundo e ícones enquanto compartilha sua tela com até 10 participantes para usuários gratuitos.

E se você gostaria de fazer chamadas de vídeo, vários níveis de serviço atualizado desbloquear mais recursos. É um concorrente simplificado com alguns dos maiores aplicativos de conferência da web.

2. Crie mensagens seguras e autodestrutivas com Privnote

Se você já usou o Snapchat antes, Privnote lhe parecerá familiar. Ao criar mensagens usando o Privnote, você pode configurá-las para exclusão automática após um determinado período de tempo ou depois que o destinatário as ler.

Como as mensagens são excluídas, você não precisa se preocupar com o conteúdo delas cair nas mãos erradas. Use Privnote para trocar mensagens que você prefere manter privadas, como próximos presentes de Natal ou planos de festa surpresa.

3. Ditado e documentos gratuitos com Dictation.io

Vamos enfrentá-lo: nada é mais legal do que poder digitar sem usar as mãos com sua voz. O ditado vem como padrão com muitos smartphones, mas nem todos os computadores têm esse recurso pronto para usar.

É por isso Dictation.io está aqui para preencher a lacuna. O serviço de ditado online permite que você crie documentos completos no seu navegador da web e usa o microfone do seu computador para transcrever suas palavras em texto digital.

Os documentos que você cria no Dictation.io podem ser salvos e exportados para formatos de arquivo comuns, como texto simples e PDFs. Você também pode tweetar seus documentos ou fazer com que sejam lidos de volta para você por meio de texto para fala. O melhor de tudo é que o software de ditado capta sua voz muito bem.

Experimente e veja como você pode transformar suas palavras em texto para compartilhar online.

Você vai adorar experimentar esses sites por si mesmo. Todos os três são ótimos!



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Três úteis ferramentas de produtividade online de uso gratuito

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×