Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como jogar jogos antigos do Xbox no Xbox Série X

Você pode se surpreender ao saber que o console Xbox Series X não tinha muitos jogos exclusivos no lançamento. No entanto, a graça salvadora é que você pode jogar todos os jogos apresentados em consoles Xbox anteriores, incluindo o Xbox One, Xbox 360 e Xbox original.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como fazer seus jogos Xbox antigos funcionarem no Xbox Series X …

Os discos antigos do Xbox funcionarão no Xbox Series X?

Desde o início, a Microsoft deixou claro que desenvolveria o Xbox Series X para ser compatível com os jogos anteriores do Xbox.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Xbox Series X possui uma unidade de disco Blu-ray 4K, portanto, se seus discos do Xbox One funcionarem sem problemas no Xbox One, eles serão compatíveis com o Xbox Series X.

A única exceção são os jogos Kinect. Eles contam com tecnologia de detecção de movimento, que o Xbox Series X não suporta.

Jogar um jogo Xbox de geração anterior no Xbox Series X vem com desempenho visual aprimorado e tempos de carregamento mais rápidos. Isso pode ser uma verdadeira bênção para alguns jogos.

Os discos antigos do Xbox funcionarão no Xbox Series S?

A resposta curta é não. Ao contrário do Xbox Series X, o Xbox Series S não possui uma unidade de disco física, então você não será capaz de reproduzir seus discos Xbox no Xbox Series S, mesmo da geração anterior, o Xbox One.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se você tem muitos discos de jogos antigos do Xbox que pretende jogar, é altamente recomendável que você considere o Xbox Series X em vez disso.

No entanto, se você tiver downloads digitais de seus jogos, eles serão reproduzidos no Xbox Series S.

Relacionado: Xbox Series X vs. Xbox Series S

Como transferir seus jogos antigos do Xbox para o Xbox Series X

Existem várias maneiras de transferir seus jogos antigos do Xbox para o Xbox Series X e o Xbox Series S. Isso inclui os dados salvos também, para que você não precise iniciar os jogos novamente. Obrigado, Microsoft!

Como importar da nuvem salva

Embora a maneira mais rápida de jogar seus jogos Xbox antigos no Xbox Series X seja usando a unidade de disco, você precisará importar seus salvos da nuvem.

Xbox Wire confirmou em uma postagem de blog que se você comprar um jogo no Xbox One, sua biblioteca de jogos, progressão e salvamentos serão movidos com você para os consoles de próxima geração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se você já habilitou o salvamento em nuvem em seu Xbox anterior, eles serão sincronizados automaticamente com qualquer jogo que você instalar em seu novo Xbox Series X.

Como importar do armazenamento externo

Para transferir seus jogos antigos do Xbox e salvar arquivos no Xbox Series X, você precisará de um disco rígido externo.

  1. Vamos para Configurações> Sistema> Armazenamento no Xbox One e selecione o dispositivo de armazenamento externo.

  2. Selecione os dados que deseja transferir e escolha cópia de.

  3. Assim que a transferência for concluída, você pode desconectar o armazenamento externo.

  4. Ligue o Xbox Series X e conecte o armazenamento externo por meio das portas USB.

  5. Seu Xbox Series X deve reconhecer a unidade externa e perguntar o que fazer com ela. Se não perguntar, você pode navegar para Configurações> Sistema> Armazenamento e selecione-o.

  6. Através do menu Armazenamento, selecione os jogos e dados que deseja importar para o Xbox Series X e selecione cópia de.

Alguns jogos podem realmente ser executados no dispositivo de armazenamento externo. Portanto, eles não precisarão ser copiados para o seu Xbox Series X. Ótimo se você não quiser transferi-los ou não tiver espaço de armazenamento para isso.

Como usar a transferência de dados via Wi-Fi

Se você não possui um dispositivo de armazenamento externo, não se preocupe. Você pode transferir os jogos e dados do sistema instalados atualmente do Xbox One para o Xbox Series X usando Wi-Fi.

Ambos os consoles precisam estar ligados e conectados à mesma rede WiFi para que isso funcione. Se a sua conexão com a Internet for lenta, a transferência pode demorar um pouco ou se você estiver copiando muitos jogos e dados de uma vez.

  1. Vamos para Configurações> Sistema> Backup e transferência no seu Xbox One

  2. Selecione Permitir transferência de rede.

  3. Ligue o Xbox Series X e vá para Configurações> Sistema> Backup e transferência

  4. Selecione seu Xbox One em Consoles Locais.

  5. Selecione os jogos e salve os dados que deseja transferir do Xbox One para o Xbox Series X.

  6. Selecione cópia de para iniciar o processo de transferência.

Aprimorando sua biblioteca de jogos Xbox Series X

Se você deseja aproveitar ao máximo sua biblioteca de jogos Xbox Series X, pode considerar o serviço de assinatura da Microsoft, Xbox Game Pass.

Console ($ 9,99 / mês) PC (primeiro mês por $ 1, depois $ 9,99 / mês) Ultimate (primeiro mês por $ 1, depois $ 14,99 / mês)
Acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade sim sim Sim (Plus PC e Android)
Novos jogos adicionados sim sim sim
Títulos do Xbox Game Studio no mesmo dia do lançamento sim sim sim
Descontos e promoções para membros sim sim Sim (Plus exclusivo)
Regalias grátis Não Não sim
Assinatura Gold Não Não sim
Jogo EA Não Não sim

O Game Pass dá acesso a mais de 100 jogos, incluindo jogos Xbox antigos e novos lançamentos. Você também estará entre os primeiros a experimentar títulos antes de qualquer outra pessoa.

Compatibilidade do controlador Xbox Series X

Os controladores Xbox Series X e Series S são compatíveis com o Xbox One e PC. Por outro lado, você pode usar o controlador do Xbox One no Xbox Series X ou S.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Microsoft garantiu aos jogadores do Xbox que seus controladores não incorrerão em problemas de compatibilidade. Ao comparar o Xbox Series X com o PS5, o Xbox se destaca aqui, já que você não pode usar o controlador PS5 DualSense com o PS4.

Utilizando Auto HDR para melhorar a aparência de seus jogos antigos

Quando o Xbox One S foi lançado, muitos jogos foram lançados sem o recurso HDR. No entanto, o Xbox Series X e o Series S apresentam um novo recurso chamado Auto HDR.

Auto HDR aprimorará automaticamente os gráficos de um jogo SDR, sem que os desenvolvedores tenham que realizar nenhum trabalho extra para tornar seus jogos compatíveis.

Como o recurso Auto HDR é implementado pelo sistema, a CPU, a GPU e a memória não incorrerão em nenhum custo de desempenho, garantindo que você sempre obtenha o melhor do Xbox Series X.

Agora você pode jogar jogos antigos do Xbox na sua Série X

Uma das melhores características do Xbox Series X é a capacidade de jogar jogos antigos. O que significa que você pode dar seu console antigo para alguém em necessidade, mas continuar jogando no console de próxima geração. E graças ao Auto HDR, eles devem estar melhores do que nunca.


Fonte



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como jogar jogos antigos do Xbox no Xbox Série X

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×