Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Huawei brinca com a falta de carregamento sem fio e baixa classificação de IP

Gosto muito da série Mate e espero o lançamento de novos modelos todos os anos. A Huawei nunca perde a chance de anunciar novos e impressionantes recursos e a série Mate 40 deste ano não é diferente. No entanto, o Mate 40 padrão decepciona em duas áreas - falta de suporte para carregamento sem fio e baixa classificação de IP.

Carregamento sem fio

O Mate 40 não tem suporte para carregamento sem fio, o que é muito surpreendente, pois seu antecessor, o Mate 30 (e Mate 30 5G), tem suporte não apenas para carregamento sem fio, mas também para carregamento rápido sem fio de 27 W, envergonhando o carregamento sem fio em iPhones e carros-chefe da Samsung. O telefone ainda tem suporte para carregamento sem fio reverso. Então, por que a Huawei lançou o Mate 40 sem suporte para carregamento sem fio? Não temos ideia do porquê, mas será difícil justificar. O pior é que a Huawei não parou por aí. Quando a Huawei anunciou a série P30, o modelo P30 padrão não tinha suporte para carregamento sem fio, mas a Huawei anunciou um case que você poderia colocar no telefone que permite carregá-lo sem fio a 10W. O Huawei P40 padrão também tem um case que permite carregar o telefone sem fio a 22,5W. Existe um estojo de carregamento sem fio para o Mate 40? Não, não há. Também verificamos o site da Huawei na China, que tem um conjunto de casos diferente daqueles anunciados globalmente, mas não há nenhum lá também. O carregamento sem fio não deve ser um recurso distinto entre os modelos padrão e profissional É decepcionante que o Mate 40 custe € 899, o que está longe de ser um preço matador, e não tenha carregamento sem fio. Se alguém está pagando tanto por um telefone, esse é um recurso que deveria ser padrão em tal dispositivo. Este é o ano de 2020 e os modelos profissionais e padrão distintos de uma série emblemática com recursos como carregamento sem fio devem ser interrompidos. Todos os telefones Galaxy S20 da Samsung possuem carregamento sem fio, incluindo o Galaxy S20 FE. Até o Galaxy S10e lançado no ano passado tem carregamento sem fio. A Apple também não usa o carregamento sem fio como um fator de distinção entre os modelos profissionais e padrão. O iPhone XR suporta carregamento sem fio, assim como o iPhone 11 e o iPhone 12 Mini.

Avaliação de IP

O carregamento sem fio não é o único recurso que a Huawei usa para distinguir entre os modelos padrão e profissional de seus telefones. A classificação IP é outro recurso. Enquanto os modelos Pro têm uma classificação IP67 / IP68, os modelos padrão têm uma classificação IP53. É o caso do Mate 40. Ao contrário da Huawei, a Samsung e a Apple lançam seus telefones com classificações de IP iguais ou muito próximas. Todos os modelos do Galaxy S10 e Galaxy S20 têm a mesma classificação IP. O mesmo se aplica a todos os modelos da série iPhone 11 e iPhone 12. A situação atual ainda pode ser parcialmente salva A Huawei ainda pode anunciar um case de carregamento sem fio para o Mate 40. Embora não possamos negar que pagar a mais por um recurso que um telefone de € 899 deveria ter não é chato. No entanto, é hora de tornar o suporte de carregamento sem fio e a classificação IP uniforme entre os modelos. Fonte

O post Huawei brinca com a falta de Carregamento Sem Fio e baixa classificação de IP apareceu primeiro em Tekimobile.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Huawei brinca com a falta de carregamento sem fio e baixa classificação de IP

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×