Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Poucos usuários do Apple Watch SE na Coreia do Sul experimentam queimaduras no pulso e problemas de superaquecimento

Com que frequência você vê um produto da Apple ser danificado com muitos relatórios de defeitos? Um novo relatório no Reddit revelou chocantemente vários casos de problemas de superaquecimento no Apple Watch SE Coreia do Sul. E, alguns deles também sofreram queimaduras no pulso.

Relatado pela primeira vez pelo Apple Insider (via PhoneArena), um post no Reddit diz que há seis casos do problema (10 a 19 de outubro) no total até agora. O modelo em questão é o Apple Watch SE variante 40mm, ambos modelos GPS e Celular nas cores Silver e Space Grey. Uma das instâncias traz a edição Nike no mix também. Todos eles parecem ter problemas em uma região semelhante.

O relatório diz que a ocorrência comum do problema está acima dos conectores do visor, entre o Taptic Engine e a coroa digital. Embora ainda não existam vídeos desmontados do Watch SE, o post especula que a Apple reutiliza designs de modelos mais antigos. E, isso provavelmente os fez dizer que a área está longe da bateria.

Em um dos casos, o relógio estava quente ao toque apenas algumas horas após a compra. As outras duas ocorrências indicam que o relógio ficou tão quente que o pulso ficou vermelho e queimou antes de ser retirado. Para um desses problemas de queimadura de pulso, a Apple HQ responderá em alguns dias. No entanto, alguns outros foram reembolsados ​​na Apple Store.

Outros defeitos detectados incluem superaquecimento, ativação, tonalidade amarela, sem sinais de energia. E uma parte do visor queimando ao deixar o relógio no carregador durante a noite. Dito isso, o relatório da Appleinsider diz que o problema parece ser localizado. E não muito difundido, referindo-se a outras regiões, incluindo seus próprios dados coletados de serviços da Apple.

Isso significa que pode ser apenas um lote de produtos ruins enviado para a Coreia do Sul. E não a questão da Whole Watch SE. No entanto, vamos esperar para ver se recebemos mais relatórios e como a Apple responde ao problema.


Fonte

O post Poucos usuários do Apple Watch SE na Coreia do Sul Experimentam Queimaduras no pulso e problemas de superaquecimento apareceu primeiro em Tekimobile.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Poucos usuários do Apple Watch SE na Coreia do Sul experimentam queimaduras no pulso e problemas de superaquecimento

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×