Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WhatsApp Plus vs WhatsApp? O que faz o Plus ser melhor? (ou não)

Tags: whatsapp

Recentemente muitas pessoas estão chegando ao site procurando pelo WhatsApp Plus. Para sanar as dúvidas, iremos mostrar no que o WhatsApp Plus se difere da versão original para que você possa decidir se vale a pena, ou não, fazer a troca. O WhatsApp Plus é uma versão modificada do WhatsApp para Android, criada pelo desenvolvedor espanhol Rafalete em 2012. O aplicativo em si é gratuito, mas a licença do usuário é a mesma do WhatsApp. Também é conhecido como  WhatsApp+  e  WhatsApp Plus Holo, e tem um ícone azul. Usar o WhatsApp Plus fere os direitos de propriedade intelectual do Facebook, dono da versão original, mas para o usuário não é necessariamente ilegal. Porém, instalar o WhatsApp Plus é algo muito simples; porém, requer a remoção do WhatsApp original, o que não é necessário no rival GBWhatsapp. A grande questão é: vale a pena excluir o  WhatsApp original para um novo? Primeiro, temos que analisar quais funções o WhatsApp Plus adicionou, em relação ao original. Caso já queira instalar ele, temos um artigo com link para baixar o WhatsApp Plus e tutorial de instalação.

Temas personalizados

O recurso mais notável do WhatsApp Plus (e por que foi criado em primeiro lugar), é a capacidade de mudar completamente o visual do WhatsApp, o que pode ser feito escolhendo novos estilos ou temas visuais. Os temas são instalados diretamente do WhatsApp Plus, e são gratuitos e facilmente encontrados na internet, ou mesmo no próprio app. Existem mais de 700 temas,  e você pode classificar por downloads, nome, versão e data. O WhatsApp original não tem nada semelhante; os temas Plus não só alteram o plano de fundo do chat, mas a parte inferior da lista de contatos e as cores da barra e dos textos.

Emotions diferenciados

Se o WhatsApp ainda não tem o suficiente, outro recurso do WhatsApp Plus é a adição de novos emoticons, incluindo os  sorridentes do Google Hangouts.  Você pode ver todos os emorions do WhatsApp Plus abaixo: Mas há um porém: esses emoticons só podem ser vistos por outros que também instalaram o WhatsApp Plus ou outro MOD do WhatsApp. Se você enviar um emoticon não oficial para alguém que usa o WhatsApp original, tudo o que eles verão é um ponto de interrogação.

Ocultar sua última vez visto / status

Há anos, uma das principais características do WhatsApp Plus é esonder a última vez que você acessou o mensageiro, o que geralmente "esconde" sua presença no WhatsApp. Recentemente, a versão oficial do WhatsApp para Android adicionou a mesma função, o que é um golpe para o WhatsApp Plus.

Editar opções de compartilhamento de arquivos

Outra opção do WhatsApp Plus permite alterar o limite de tamanho dos arquivos enviados de 2, para 50 MB. Há também opções para manter o tamanho e a qualidade de imagens e vídeos.

Editar aparência e configurações de tudo

Além do menu skins, o WhatsApp Plus tem nada menos que 6 menus para editar aparência  e configurações:
  • Cabeçalho, cores e tamanho das imagens de bate-papo
  • Cabeçalho e tamanho da imagem dos contatos
  • Aparência e tamanho das notificações pop-up
  • Desabilitação de funções (notas de voz, animações)
  • Tamanho e cores de widgets
  • Cor do ícone do launcher
Você vai mudar para o WhatsApp Plus, ou você vai esperar por melhorias no WhatsApp?

O post Whatsapp Plus vs WhatsApp? O que faz o Plus ser melhor? (ou não) apareceu primeiro em Tekimobile.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

WhatsApp Plus vs WhatsApp? O que faz o Plus ser melhor? (ou não)

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×