Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Microsoft Weekly: Steve no Smash, Surface Laptop Go e atualizações surpreendentes

Esta semana trouxe um anúncio surpreendente para os fãs de Smash Bros. Ultimate, um Surface Laptop mais novo e menor e uma adição há muito esperada de um recurso de integridade de armazenamento ao Windows. Você pode encontrar informações sobre isso, bem como muito mais abaixo, em seu resumo da Microsoft da semana de 27 de setembro a 2 de outubro.

Steve em Esmagar

Obviamente, a grande novidade da semana não foi o lançamento do novo hardware da Microsoft. A maior novidade foi que Minecraft protagonista Steve será adicionado ao Super Smash Bros. Ultimate lista. Se juntar a ele estão Alex, Zombie e Enderman do mesmo jogo sandbox de blocos, embora não esteja claro em que capacidade eles irão se juntar.

Em outro Minecraft news, a próxima grande atualização, apelidada de Caves and Cliffs, está prevista para chegar em 2021 e trará lagos, túneis, cavernas, cachoeiras e muito mais para cavernas, algumas com diferentes mini-biomas dentro. Além disso, há um novo sistema de arqueologia, novos minérios, geração de mapas aprimorada, cabras da montanha, esculpir blocos de sensores e muito mais. A meta para o lançamento é verão 2021.

Até então, no entanto, existem Ofertas de ouro para explorar, Jogos com ouro alegar - gostar Slayaway Camp: Butcher's Cut, Sphinx and the Malded Mummy, Maid of Sker, e Costume Quest -, assim como uma atualização para Aterrado que adiciona tirolesas, um remapeamento do bioma e muito mais.

No que diz respeito ao lançamento de jogos, Torchlight III será lançado em todas as plataformas (incluindo o Xbox One) em 13 de outubro, suporte cross-play em Apex Legends está configurado para ser habilitado entre PC, PS4 e Xbox One semana que vem, e Yakuza: como um dragãodata de lançamento de foi movido para 10 de novembro em consoles e PC, com o PS5 recebendo o jogo em 2 de março de 2021.

E por falar no lançamento das séries X e S em 10 de novembro, agora um emblema + 60 fps para jogos com suporte na Microsoft Storee os títulos do EA Play são definido para entrar no Xbox Game Pass Ultimate no mesmo dia de novembro.

Já que somos sobre o assunto Game Pass, é prudente terminar com o fato de que Doom Eternal agora está disponível nas variantes Android e console da assinatura, com Drake Hollow também pode ser reproduzido pelo pessoal no PC. Em 8 de outubro, você poderá jogar Lenda brutal via Game Pass for Console, Forza Motorsport 7 via Xbox, PC ou dispositivo Android (via xCloud) e Ikenfell no Xbox e no PC.

Enquanto Desonrado 2 não está mais sendo removido da assinatura, a Microsoft comprou o ZeniMax, em 15 de outubro, Felix the Reaper, Metro 2033 Redux, e Minit será removido da assinatura no PC e no Xbox, com Saints Row IV reeleito e Estado de espirito deixando a assinatura do PC.

Surface Laptop Go

Depois de rumores por um tempo, então ter seu nome vazado alguns dias antes do evento da Microsoft, o Surface Laptop Go de 12,5 polegadas fez sua estreia no início desta semana, começando em $ 549. A configuração básica, no entanto, está longe de ser estelar, com um Core i5-1035G1, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento eMCC.

Como esperado, a Microsoft também atualizou o Surface Pro X, dando a ele um novo processador SQ2, bem como uma opção de cor Platinum para melhor combinar com o resto da linha Surface. Você seria perdoado por pensar que este pode ser o Pro X 2, mas não é. A Microsoft diz que este é, na verdade, um SKU diferente do mesmo produto de primeira geração. Mesmo que tenha um processador melhor, vamos passar por cima disso.

Se você está interessado em qualquer um dos dispositivos acima, você já pode pré-encomendar o Laptop Go e retirá-lo em 13 de outubro, enquanto as novas configurações do Pro X não têm datas listadas, apenas preços. E no que diz respeito a um dos pontos fracos do Pro X, a Microsoft confirmou que a emulação x64 está chegando ao Windows em ARM.

Por ser um evento de hardware, a Microsoft também revelou um novo teclado, novos mouses, bem como um adaptador de tela. A empresa deu um passo além e, em vez de adicionar ainda mais hardware à mistura, na verdade removeu alguns. Especificamente, a contraparte maior do Surface Duo, o Neo, agora saiu do site da Microsoft. Isso ocorre depois que a página do produto específico teve o aviso de isenção de responsabilidade 'Férias 2020' apagado algumas semanas atrás. Será interessante ver se o dispositivo realmente se materializará para venda em uma data posterior, ou se seguirá o caminho do Courier.

Por último, se você for proprietário do Surface Book 3 ou Pro 7, existem alguns atualizações de driver e firmware esperando por você, que deve melhorar o consumo de energia das câmeras embutidas, bem como a estabilidade do sistema.

Atualizações surpreendentes

Dado o “lançamento” um tanto sem brilho da atualização de maio de 2020, as estatísticas recentes do AdDuplex são bastante surpreendentes. A atualização mais recente para usuários gerais do Windows 10 é agora a segunda versão mais usada do sistema operacional, atrás apenas da versão 1909 (atualização de novembro de 2019). Mesmo assim, a diferença entre essas versões é de menos de 1%. Para aqueles de vocês que têm a versão 2004 (atualização de maio de 2020) já instalada, a Microsoft também lançou uma atualização esta semana, ou seja, KB4577063, que aumenta o número de revisão do build para 19041.546 e tem um monte de correções de realidade mista do Windows.

Passando para o lado do Insider, aqueles nos canais Beta e Release Preview foram oferecidos compilação 19042.546 esta semana, que corrigiu um problema que impedia os dispositivos de entrar no modo de espera moderno, bem como um problema de confiabilidade com o Edge. É claro que esta é a atualização equivalente para o Windows 20H2, ou para chamá-la por seu nome “mais amigável”, a atualização de outubro de 2020, que logo será lançada para todos. Quer seja em breve ou na Microsoft em breve, teremos que esperar para ver.

E por último, mas não menos importante, os testadores no canal Dev também receberam algo para brincar, conforme a versão 20226 chegava, trazendo com ela monitoramento de integridade de armazenamento. Esteja ciente que a sincronização do tema está desabilitada nesta construção por algum motivo, mas que existe um conjunto bastante longo de correções e problemas conhecidos. Em termos do último, alguns testadores ainda podem enfrentar o bug pelo qual o Windows Update travava por um tempo.

Canal Dev

Fazendo logoff

Terminamos com algumas boas notícias para os usuários do Chromium Edge e algumas notícias interessantes para os fãs do kernel do Windows.

Em termos de notícias do Edge, a Microsoft está atualmente lançando a capacidade de criar um tema personalizado para sua página Nova guia. Isso está sendo implementado para aqueles em os canais Stable e Beta.

O pessoal dos canais Dev e Canary agora pode aproveitar as vantagens do novo Recurso de captura da web - que agora está ao vivo -, que permite que você salve uma captura de tela de uma página da web específica em sua área de transferência. Não é tão poderoso quanto o recurso de anotação do Legacy Edge, mas está chegando lá.

No que diz respeito a algo que pode ser relevante para desenvolvedores, o Edge Dev Tools agora estão disponíveis para Visual Studio Code, e o próprio Edge Dev foi atualizado para compilação 87.0.654.0 com alguns recursos menores e várias correções de bugs.

Por último, mas não menos importante, dada a recente afinidade da Microsoft com o Linux, o defensor do código aberto Eric Raymond acredita a empresa está pronta para trocar o kernel do Windows pelo Linux. Raymond chamou o Windows de “espetáculo à parte”, citando sua receita média em comparação com outras partes da empresa.

Perdeu alguma das colunas anteriores? Certifique-se de dar uma olhada bem aqui.


Fonte

O post Microsoft Weekly: Steve no Smash, Surface Laptop Go e atualizações surpreendentes apareceu primeiro em Tekimobile.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Microsoft Weekly: Steve no Smash, Surface Laptop Go e atualizações surpreendentes

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×