Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Download Office 2016 gratuito e legalmente. Saiba como baixar.

Muitos tentam diversas vezes fazer o download do Office 2016 na internet, mas da maneira errada. Muitos recorrem a pirataria usando frases como download office 2016 + ativador ou algo parecido. Não precisa, é possível ter o Office 2016 gratuio e totalmente legalizado, de maneira honesta. Vamos ensinar como.

Desde a versão 2013, o Office por padrão possui uma licença de avaliação gratuita de 30 dias, disponível no site da Microsoft. Após este período, os recursos mais importantes serão desativados. Isso significa que seu trabalho será descontinuado, a menos que você use uma chave de licença do KMS para ativar o seu Office.

Para aqueles que ainda não sabem, a licença KMS é quase semelhante à do teste. É totalmente gratuito, legal e é válido por “apenas” 180 dias. Mas após o período, é possível renovar a chave facilmente e legalmente. Por isso, fazer o download Office 2016 hoje de forma gratuíta é a melhor maneira, sem precisar correr o risco de baixar Office 2016 + ativador cheio de vírus e malwares.

Vamos ao passo a passo de como fazer o download do Office 2016.

Como instalar o Office 2016 em português

1 – Crie uma pasta no seu desktop ou outro lugar que deseje e com o nome que deseje. É só para facilitar a instalação. Aqui usaremos uma pasta chamada “Office” no Desktop;

1 – Faça o download do “Office Deployment Tool” diretamente da página da Microsoft. from Microsoft homepage;

2 – Execute o programa. Após concordar na primeira tela e clicar em Continue, escolha a pasta que você criou no passo 1. Ele irá extrair vários arquivos dentro da pasta. Por enquanto não faça nada.

3 – Abra o Notepad do Windows e cole o arquivo abaixo. Substitua 32 por 64 se seu Windows for 64 bits. Cole o arquivo no Notepad.

  
    
      
        
      
      
      
      
      
      
      
      
      
      
      
      
       
    
  
  

4 – Agora, clique em salvar como. Escolha em Tipo Todos os arquivos (*.*).  E no nome coloque config.xml. Agora salve na mesma pasta criada anteriormente.

5 – Crie mais um arquivo no Notepad, dessa vez cole o código abaixo. Escolha em Tipo Todos os arquivos (*.*).  E no nome coloque install.cmd. Salve na mesma pasta criada anteriormente.

@echo off
cd /d %~dp0
setup.exe /configure config.xml
pause

6 – Agora, dentro da pasta, clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo Install criado no passo anterior. Clique então em Executar como Administrador. Agora só aguarde completar a instalação. Lembrando que é preciso estar conectado à internet.

Ativando a chave KMS do Office 2016 gratuito e legalmente

Agora que o Office já foi instalado, ele estará em período de testes por 1 mês. Vamos então usar uma chave KMS obtida no site da Microsoft (são genéricas) e ativar para 180 dias. Após esse período, basta repetir o processo para renovar novamente.

1 – Agora é a hora da chave. Como se trata de uma chave genérica, é mais fácil ir em um lugar específico onde há todas. Vá até esse site. Abrirá um código. Selecione e copie o mesmo.

2 – Novamente, abra o Notepad e copie o código nele. Clique em Salvar como, escolha em Tipo Todos os arquivos (*.*).  E no nome coloque 1click.cmd. Salve na mesma pasta criada anteriormente.

3 – Clique com o botão direito do mouse em cima dele (1click.cmd) e então clique em Executar como Administrador. Agora só aguardar completar a ativação.

O post Download Office 2016 gratuito e legalmente. Saiba como baixar. apareceu primeiro em Tekimobile.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Download Office 2016 gratuito e legalmente. Saiba como baixar.

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×