Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Procurando emprego? O Google tá dando uma forcinha

O mecanismo de busca do Google acaba de ganhar uma nova função: ajudar os usuários a achar um Emprego. A partir de agora, a gigante de buscas irá separar anúncios de emprego para os usuários, uma espécie de “linkedinzação”.

A novidade está valendo teoricamente desde ontem (dia 30), porém comigo ainda não funcionou. Vai funcionar da seguinte maneira, depois de você digitar o que procura: “empregos em engenharia” por exemplo, além de mostrar as vagas, será possível refinar os resultados por área de atuação (TI, vendas, marketing), tipo de jornada (integral/meio período), distância e data de publicação; além de salvar itens para depois.

Empregos em engenharia google

Em alguns casos, haverá informações adicionais como reviews, classificações do empregador, e o tempo em que você chegaria na empresa. Isso funciona em dispositivos Android e no desktop.

O Google fez parceria com LinkedIn, Vagas.com.br, Empregos.com.br, Trampos, OLX e Love Mondays para essa novidade no Brasil. Além disso, qualquer site indexado pelo buscador poderá divulgar vagas de trabalho seguindo estas diretrizes.

Esta ferramenta foi lançada nos EUA em julho; desde então, houve um aumento de 60% de empregadores mostrando vagas na busca. O Brasil é o segundo país a receber esta experiência de empregos.

Via Google.

Confira o artigo original postado pela equipe tekimobile: Procurando emprego? O Google tá dando uma forcinha



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Procurando emprego? O Google tá dando uma forcinha

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×