Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançamento no Brasil: Apple apresenta os novos modelos de relógios Series 9 e Ultra 2

Hoje marca a chegada dos mais recentes lançamentos da Apple em termos de wearables no Brasil: os relógios Series 9 e Ultra 2. Aqueles que acompanham de perto a trajetória da gigante tecnológica talvez se lembrem do recente lançamento do iPhone 15, que rapidamente se esgotou e já tem entregas previstas apenas para novembro.

Agora, para aqueles que têm um olhar para acessórios tecnológicos, os novos Apple Watch chegam com características notáveis. O Series 9 está disponível em dois tamanhos: 41 mm e 45 mm, e pode ser encontrado nas versões de alumínio ou aço inoxidável. Já o Ultra 2, considerado o top de linha da marca, apresenta um robusto tamanho de 49 mm e é feito de titânio, lembrando os modelos mais recentes do iPhone.

Ambos os modelos vêm com diversas opções de pulseiras e cores. O Series 9, por exemplo, traz cores vibrantes como rosa, vermelho e estelar. Enquanto o Ultra 2, com sua pegada mais premium, tem cores mais sóbrias, como azul, índigo e oliva.

No coração desses relógios, encontramos o watchOS 10, o mais novo sistema operacional para os wearables da marca. As funcionalidades incluem uma Siri mais responsiva, monitoramento aprimorado de saúde, gestos inovadores como o “toque duplo” e uma bateria impressionante que pode durar até 36 horas no modelo Ultra 2.

Seja para monitorar sua saúde, gerenciar sua música ou apenas para manter-se conectado, esses novos relógios prometem agradar os fãs da Apple e conquistar novos usuários. E para quem busca alta performance em ambientes extremos, o Ultra 2 é resistente tanto em altitudes elevadas quanto em profundezas aquáticas.

Prepare-se para experienciar a tecnologia de ponta no seu pulso! E para os entusiastas do visual, o mostrador animado do Snoopy é apenas um dos vários novos designs disponíveis. Não perca essa novidade nas lojas Apple do Brasil.

O post Lançamento no Brasil: Apple apresenta os novos modelos de relógios Series 9 e Ultra 2 apareceu primeiro em Gazeta do Valor.



This post first appeared on Gazeta Do Valor, please read the originial post: here

Share the post

Lançamento no Brasil: Apple apresenta os novos modelos de relógios Series 9 e Ultra 2

×

Subscribe to Gazeta Do Valor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×