Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Outlook: Como Recriar um Arquivo de Dados (.ost)

Certos tipos de contas, como aquelas associadas ao Microsoft Exchange, utilizam um Arquivo de Dados Offline no Outlook (.ost). Esse arquivo é uma cópia das informações armazenadas no servidor de e-mail. Caso ocorra algum problema com um arquivo .ost, é possível solucioná-lo excluindo-o e gerando uma nova cópia dos itens através do download.

Não é aconselhável tentar reparar um arquivo .ost; em vez disso, a recomendação é recriá-lo se ele estiver inutilizável.

Como Recriar um Arquivo de Dados Offline no Outlook (.ost)

Siga estas etapas:

  1. Saia do Outlook.
  2. Acesse o Painel de Controle, e selecione a opção “Email”.
  3. Na janela de configuração de e-mail, escolha “Contas de Email”.
  4. Nota: A barra de título da janela de configuração de e-mail pode exibir o nome do perfil atual. Caso deseje selecionar outro perfil já existente, clique em “Mostrar Perfil”, escolha o nome do perfil desejado e selecione “Propriedades”.
  5. Vá até a guia “Arquivos de Dados”, selecione a conta do Exchange e clique em “Abrir Local do Arquivo” na minibarra de ferramentas.
  6. Nota: Isso abrirá uma janela do Gerenciador de Arquivos na localização do arquivo de dados da conta do Exchange. Mantenha as caixas de diálogo Configurações de Conta e Configuração de Email abertas nos bastidores.
  7. Feche as caixas de diálogo Configurações de Conta e Configuração de Email e retorne à janela do Explorador de Arquivos.
  8. Importante: Certifique-se de fechar essas duas caixas de diálogo antes de excluir o arquivo, pois, caso contrário, o Windows pode exibir uma mensagem de erro de conflito.
  9. Na janela do Explorador de Arquivos, clique com o botão direito do mouse no arquivo de dados do Exchange e selecione a opção “Excluir”.
  10. Nota: Ao reiniciar o Outlook, um novo arquivo .ost será criado automaticamente para a sua conta.

Veja também: Como Configurar Impressora HP no Wi-Fi: Guia Passo a Passo

Em resumo, a capacidade de recriar um Arquivo de Dados Offline no Outlook (.ost) é uma ferramenta valiosa para resolver problemas relacionados às contas do Microsoft Exchange e outros tipos de contas que fazem uso desse formato. Se você enfrentar dificuldades com seu arquivo .ost, lembre-se de seguir os passos cuidadosamente e, quando necessário, excluí-lo para permitir a criação de uma nova cópia.

No entanto, tenha em mente que a reparação de um arquivo .ost não é a melhor abordagem, e recriá-lo é a solução recomendada. Essas etapas fornecem uma maneira eficaz de manter a integridade de seus dados e garantir que o Outlook funcione sem problemas. Com a capacidade de gerenciar esses arquivos de forma eficiente, você estará no controle de sua caixa de entrada e poderá desfrutar de uma experiência de e-mail mais produtiva.

O post Outlook: Como Recriar um Arquivo de Dados (.ost) apareceu primeiro em Canal do Shin.



This post first appeared on All About Windows 12: Release, Features And Possibilities, please read the originial post: here

Share the post

Outlook: Como Recriar um Arquivo de Dados (.ost)

×

Subscribe to All About Windows 12: Release, Features And Possibilities

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×