Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como corrigir o erro 0xc000007b no Windows?

Como corrigir o erro 0xc000007b no Windows? O erro 0xc000007b é um erro de memória que pode ser causado por vários fatores, incluindo problemas com o hardware, o software ou os drivers. Este erro pode ser muito frustrante por poder impedir que você use o Seu Computador normalmente. As possíveis causas costumam envolver arquivos DLL corrompidos, que podem deixar apps sem acesso às bibliotecas corretas do Windows.

O fator mais comum para a correção deste problema é a falta do pacote Microsoft Visual C++ em seu Computador.

Como instalar o Microsoft Visual C++?

O Microsoft Visual C++ é um conjunto de ferramentas de desenvolvimento usado para criar aplicativos em C++ para o sistema Windows. Para instalar o Visual C++ no seu computador, siga estas etapas:

  1. Acesse o site oficial da Microsoft: Vá para o site da Microsoft Visual C++ Redistributable (https://support.microsoft.com/pt-br/help/2977003/the-latest-supported-visual-c-downloads) para baixar as versões mais recentes.
  2. Escolha a versão apropriada: Dependendo do seu sistema operacional e da arquitetura (32 ou 64 bits), selecione a versão apropriada que você deseja instalar. Geralmente, você precisará baixar as versões x86 e x64 se estiver desenvolvendo ou usando aplicativos que dependem dessas bibliotecas.
  3. Baixe os arquivos: Clique nos links de download para as versões que você precisa e baixe os arquivos correspondentes. Eles geralmente vêm no formato .exe.
  4. Execute o instalador: Após o download, execute o instalador clicando duas vezes no arquivo .exe que você baixou.
  5. Siga as instruções: O instalador irá guiá-lo pelas etapas de instalação. Normalmente, você só precisa seguir as instruções na tela, concordar com os termos de uso e clicar em “Instalar”.
  6. Aguarde a conclusão: A instalação deve ser concluída em alguns minutos. Uma vez feita, você terá as bibliotecas do Microsoft Visual C++ instaladas no seu sistema.

Se você tiver problemas para instalar o Visual C++, tente as seguintes soluções:

  • Certifique-se de que seu computador atenda aos requisitos de sistema.
  • Execute o instalador como administrador.
  • Tente instalar o Visual C++ em um local diferente.
  • Baixe o instalador novamente.

Outras soluções para o erro 0xc000007b no Windows

Se você ainda estiver recebendo o erro 0xc000007b, mesmo após instalar o Microsoft Visual C++, tente as seguintes soluções:

Verifique a quantidade de memória disponível: para verificar a quantidade de memória disponível, pressione Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar. Digite msinfo32 e pressione Enter. Na janela Informações do Sistema, expanda Memória e verifique a quantidade de memória física instalada. Se a quantidade de memória física for inferior a 4 GB, considere aumentar a memória do seu computador.

Atualize os drivers do seu computador: os drivers desatualizados podem causar vários problemas, incluindo o erro 0xc000007b. Para atualizar os drivers do seu computador, siga estas etapas:

  1. Pressione Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar. Digite devmgmt.msc e pressione Enter.
  2. Na janela Gerenciador de Dispositivos, expanda a categoria do dispositivo que está causando o problema.
  3. Clique com o botão direito do mouse no dispositivo e selecione Propriedades.
  4. Na guia Driver, clique em Atualizar driver.
  5. Siga as instruções na tela para atualizar o driver.

Execute uma verificação de disco: Uma verificação de disco pode ajudar a identificar e corrigir erros no disco rígido do seu computador. Para executar uma verificação de disco, siga estas etapas:

  1. Pressione Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar. Digite chkdsk /f /r e pressione Enter.
  2. Na janela Prompt de Comando, pressione Y para confirmar que deseja agendar uma verificação de disco para a próxima inicialização do computador.
  3. Reinstale o software que está causando o problema: se o problema começou após a instalação de um novo software, considere desinstalar o software e reinstalar uma versão mais recente.

Formate o seu computador: Se você não conseguir corrigir o problema usando nenhuma das soluções acima, pode ser necessário formatar o seu computador. A formatação do seu computador excluirá todos os dados do seu computador, portanto, certifique-se de fazer backup de todos os seus dados importantes antes de formatar o seu computador.

Esperamos que as soluções fornecidas neste artigo ajudem você a corrigir o erro 0xc000007b e restaurar o seu computador ao normal.

Veja também: Photoshop Online: Uma Solução Simples para Edição de Imagens

O post Como corrigir o erro 0xc000007b no Windows? apareceu primeiro em Canal do Shin.



This post first appeared on All About Windows 12: Release, Features And Possibilities, please read the originial post: here

Share the post

Como corrigir o erro 0xc000007b no Windows?

×

Subscribe to All About Windows 12: Release, Features And Possibilities

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×