Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 7 Melhores Plugins de Inteligência Artificial para WordPress

O Wordpress, é o sistema de gerenciamento de teor mais famoso globalmente, disponibiliza uma ampla gama de extensões de lucidez sintético (IA), independentemente de serem de natureza básica ou avançada.

Quando combinada com um serviço de hospedagem WordPress de cume padrão, a lucidez sintético aprimora a eficiência e destreza na geração e gestão do seu site. Precisamente, os complementos de lucidez sintético no WordPress são capazes de facilitar em tarefas uma vez que a elaboração de teor, produção de imagens, otimização de SEO, integração de chat ao vivo e até mesmo programação ou desenvolvimento.

Com esse pensamento em mente, reunimos uma seleção dos sete melhores e mais confiáveis complementos de lucidez sintético para WordPress. Outrossim, neste cláusula, exploraremos as vantagens de incorporar essa tecnologia em seu site, respondendo também às perguntas mais comuns acerca do uso de complementos de IA no contexto do WordPress.

Os 7 Melhores Plugins de IA do WordPress

A seção inferior apresenta uma lista dos sete melhores plugins de IA para utilizar em 2023 e aproveitar ao sumo as soluções e possibilidades da lucidez sintético em seu site WordPress.

1. AI Engine

Detalhes do AI Engine’s:

  • Avaliação: 4,9/5
  • Indicado para: integrar diversas ferramentas de IA
  • Preço: freemium (planos gratuitos e pagos)

O plugin WordPress AI Engine permite que os usuários integrem serviços variados de lucidez sintético em seus sites, uma vez que o ChatGPT da OpenAI ou o Microsoft Azure. Para conectar o plugin AI Engine com outras ferramentas de IA, basta inserir a chave de API do recurso nos campos indicados no menu de configurações do plugin.

O AI Engine viabiliza a geração de conteúdos assistida por IA para múltiplos propósitos, incluindo blog posts e descrições de produtos para lojas virtuais. Outrossim, ele também oferece um gerador de imagens fundamentado em IA.

A funcionalidade de Playground permite que os usuários façam testes e experimentos com ferramentas de tradução e correção construídas com lucidez sintético, recurso que é ideal para sites multilíngues.

Você pode acessar essa instrumento específica do plugin a partir do senda de menu Meow AppsAI EnginePlayground, ou clicando na seção de Ferramentas do seu quadro de controle do WordPress e logo acessando o menu Playground.

O plugin AI Engine também monitora a utilização dos serviços de IA instalados em seu site e permite que os usuários configurem limites para controlar o uso da lucidez sintético. Outrossim, a interface simples e amigável do AI Engine possibilita o ajuste do comportamento da IA de negócio com as necessidades e o estilo do seu site.

Entretanto, uma desvantagem do plugin WordPress AI Engine é que ele pode envolver alguns custos adicionais, uma vez que taxas de utilização da API e planos de assinatura Isso vai depender dos serviços ou das ferramentas de lucidez sintético que você escolher para fazer a integração. Adicionalmente, é importante que você verifique qual é a versão PHP do seu site antes de instalar e ativar levante plugin de IA, já que ele só roda com versões PHP 7.4 ou mais recentes.

Principais Recursos

  • Conteúdos e imagens geradas por IA
  • Recurso do Playground para tradução e revisão
  • Monitoramento e formato de limites de uso da IA

2. Elementor AI

Detalhes do Elementor AI:

  • Avaliação: 4,7/5
  • Indicado para: donos de sites WordPress que utilizam o construtor de sites Elementor
  • Preço: já incluído com o Elementor 3.13 e versões superiores

Criado especificamente para a plataforma de construção de sites Elementor, o plugin Elementor AI oferece recursos assistidos por lucidez artifical para a geração de textos e códigos de programação. Essa funcionalidade pode te ajudar no processo de geração do seu site e de seus conteúdos.

Esse plugin de IA do WordPress permite gerar short copies, ou pequenos textos e traduzi-los para 26 idiomas diferentes. Também é verosímil modificar os conteúdos gerados pela IA, ajustando-os para que fiquem adequados ao tom e à identidade da sua marca. Para realizar esses processos, adicione o widget Text Editor para furar o editor de texto e logo clique na opção Write with AI para encetar a ortografar conteúdos com auxílio da lucidez sintético.

Outrossim, o recurso de Code Assistant, ou assistente de código, permite que os usuários que não possuam conhecimentos técnicos em programação gerem snippets de códigos personalizados, incluindo HTML e CSS. Basta somar os widgets HTML ou CSS e logo clicar no botão Code with AI para encetar a programar com auxílio da IA.

Uma vez que é verosímil verificar pelas imagens, o Elementor integra a funcionalidade de lucidez sintético diretamente na extensão de teor de cada widget. Isso garante uma acessibilidade facilitada quando o usuário for fabricar ou editar as páginas do site.

De modo universal, o plugin Elementor AI ainda está em desenvolvimento. Apesar da sua instrumento de IA ser capaz de gerar textos curtos, ela ainda não consegue fabricar textos longos, uma vez que posts completos para blogs. Os donos de site que utilizam levante plugin também precisam verificar o código desenvolvido pela lucidez sintético do Elementor para prometer que ele funcione corretamente.

Principais Recursos

  • Geração e tradução de pequenos textos com auxílio de IA.
  • Lucidez sintético capaz de gerar códigos HTML e CSS personalizados.
  • Integração simplificada da IA com a extensão de conteúdos dos widgets.

3. AIOSEO

Detalhes do AIOSEO:

  • Avaliação: 4,7/5
  • Indicado para: melhorar a estratégia universal de SEO do site
  • Preço: freemium (planos gratuitos e pagos)

O AIOSEO é um plugin de otimização para motores de procura (SEO) completo e ideal para sites WordPress. Ele pode ajudar donos de sites a realizar tarefas básicas, uma vez que fabricar um sitemap em XML, integrar redes sociais ao site, explorar o desempenho de SEO de procura e gerar schema markup.

Esse plugin de IA do WordPress possibilita também a integração com o ChatGPT da OpenAI para gerar títulos SEO e meta descrições para suas páginas e posts. Aquém indicamos o passo-a-passo de uma vez que utilizar a integração com o ChatGPT:

  1. Instale e ative o plugin AIOSEO.
  2. Navegue pela página até localizar as configurações gerais do plugin: AIOSEO Settings General (Configurações do AIOSEO → Universal).
  1. Localize a seção Post Title (Título do Post) para editar o título do post ou a seção Meta Description (Meta Descrição) para gerar uma meta descrição.
  2. Clique no ícone do robô localizado no campo do texto.

O recurso TruSEO é outra ótima instrumento que te ajuda a erigir um site otimizado em termos de SEO. Essa funcionalidade faz uma varredura nas páginas do seu site conforme você cria os conteúdos. Ela permite otimizar os conteúdos instantaneamente, melhorando seu posicionamento nos motores de procura uma vez que o Google. O plugin AIOSEO também é relativamente fácil de utilizar, já que possui uma interface simples e amigável.

A boa notícia é que a integração do AIOSEO com o ChatGPT está disponível na versão gratuita do plugin. Entretanto, se você optar pela versão premium oferecida no site da instrumento, poderá fazer uso de recursos adicionais, uma vez que SEO lugar e SEO para imagens.

Principais Recursos

  • Gerador de títulos SEO e meta descrições observado por IA.
  • Recurso de TruSEO para otimização de conteúdos.

4. Rank Math SEO

Detalhes do Rank Math SEO:

  • Avaliação: 4,9/5
  • Indicado para: melhorar as estratégias de SEO on-page
  • Preço: freemium (planos gratuitos e pagos)

O plugin Rank Math SEO está entre um dos melhores plugins de SEO para sites WordPress. Ele oferece uma ampla gama de recursos e permite que os usuários monitorem diversas métricas de SEO. Isso inclui o desempenho das palavras-chave, status de indexação dos posts e velocidade de carregamento das páginas. Outrossim, o Rank Math SEO suporta integração com o Google Analytics 4 (link em inglês) e o Google Trends.

O mais novo recurso de lucidez sintético do Rank Math é especializado em SEO on-page, e se labareda Content IA. Confira inferior um guia rápido sobre a utilização do Content IA:

  1. Instale e ative o plugin Rank Math SEO.
  2. Acesse a instrumento Content AI dentro do seu editor de Post ou Página.
  3. Nos campos indicados, insira sua palavra-chave principal, logo, clique em Research (Pequisar) para fazer a processo.

A funcionalidade Content AI irá gerar uma sugestão de quantidades de palavras, links, títulos e mídias ideais para o seu post. Ela também inclui sugestões de outras palavras-chave que poderão melhorar o ranqueamento do seu cláusula. A instrumento ainda atualiza os números e a pontuação dos artigos conforme você os escreve e edita.

O projecto gratuito do plugin Rank Math SEO conta com cinco créditos para o recurso Content AI. Fazendo o upgrade para a versão PRO, ou versões superiores, você desbloqueia mais créditos e recursos por valores a partir de US$ 59/ano. De modo similar ao AI Engine, o plugin Rank Math SEO só é comportável com sites WordPress com PHP versão 7.4 ou superior.

Principais Recursos

  • Ferramentas de métrica e monitoramento de SEO.
  • Integração com Google Analytics 4 e Google Trends.
  • Recurso de Content AI com sugestões de estratégia SEO on-page, desde quantidade de palavras até utilização de palavras-chave e mídias.

5. Tidio

Detalhes do Tidio:

  • Avaliação: 4,8/5
  • Indicado para: sites de negócios que estejam em procura de uma funcionalidade de suporte e atendimento ao cliente
  • Preço: freemium (planos gratuitos e pagos)

O plugin Tidio oferece uma solução completa para suporte ao cliente, uma vez que integração com chat momentâneo, gerenciamento de sistema de tickets via email e geração de fluxos de trabalho automatizados (workflows). Ele também suporta diversas integrações com ferramentas externas, incluindo o próprio WordPress, MailChimp e Google Analytics.

O chatbot do Tidio chama-se LYRO e gera conversas e mensagens com base em lucidez sintético. Utilizando recursos de deep learning e processamento de linguagem proveniente (NLP), ele é capaz de prometer uma melhor notícia com os clientes. A tecnologia do chatbot permite que levante plugin de IA compreenda e responda à linguagem humana de forma mais proveniente.

Outrossim, o Tidio oferece a funcionalidade de AI Reply Assistant, que é principalmente útil para prometer excelentes tempos de resposta. Esse assistente de respostas fundamentado em IA é fundamentado no ChatGPT 3.5 da OpenAI, e permite que o possuidor do negócio ou o gestor do site responda às questões dos clientes com unicamente um clique.

A desvantagem do LYRO é que ele só está disponível no projecto premium do plugin, o Tidio+, no valor de US$ 329/mês. Felizmente, o recurso AI Reply Assistant está incluído em todos os planos, até mesmo na versão gratuita do plugin Tidio.

Principais Recursos

  • Chatbot LYRO fundamentado em IA.
  • AI Reply Assistant: assistente de respostas com lucidez sintético.
  • Integrações simples e facilitadas com dezenas de plataformas e ferramentas externas, uma vez que recursos de eCommerce de terceiros.

6. Voicer

Detalhes do Voicer:

  • Avaliação: 4,6/5
  • Indicado para: usuários do WordPress que desejam fazer a conversão de texto para fala e com áudio de subida qualidade
  • Preço: licença de US$ 20

O plugin Voicer, desenvolvido pela Plataforma Google Cloud, é um conversor de texto para fala. Esse recurso simplificado pode fabricar versões em áudio dos seus blog posts, ajudando a oferecer uma experiência mais inclusiva aos usuários.

Esse plugin de IA do WordPress combina lucidez sintético e algoritmos de aprendizagem de máquina, o que permite que ele entregue soluções de áudio em subida qualidade, com mais de 275 vozes diferentes em 45 idiomas. O Voicer permite ainda a personalização dos produtos de áudio gerados pela IA, uma vez que a formato da velocidade do playback, gênero da voz e tom da fala.

Nascente plugin de lucidez sintético se integra facilmente com outros plugins, temas e construtores de páginas do WordPress. Outrossim, o Voicer também é comportável com múltiplos navegadores, incluindo o Chrome, Safari e Edge. Infelizmente, o plugin Voicer do WordPress não possui uma versão gratuita. Para utilizá-lo, é preciso comprar uma licença regular no preço de US$ 20.

Principais Recursos

  • Suporte poliglota para mais de 45 idiomas e dialetos.
  • Extensa seleção de opções de fala, com mais de 275 modelos de voz disponíveis.
  • Configurações de áudio e voz personalizáveis.

7. Quttera Web Malware Scanner

Detalhes do Quttera Web Malware Scanner:

  • Avaliação: 4/5
  • Indicado para: melhorar o nível de segurança de sites WordPress
  • Preço: freemium (planos gratuitos e pagos)

O Quttera Web Malware Scanner é um dos melhores plugins de lucidez sintético do WordPress para manter seu site seguro. Ele é capaz de inspecionar links externos potencialmente maliciosos, verificar o status de blocklisting (listagem de bloqueio) do seu site e detectar falsos positivos.

O recurso de AI Scan Engine (instrumento de varredura baseada em IA) detecta e analisa potenciais vírus ou conteúdos maliciosos em seu site. Integrada a esse processo de varredura, a funcionalidade ainda oferece uma avaliação precisa da segurança do site ao executar análises aprofundadas byte por byte.

Quatro categorias de arquivos são exibidas no relatório de segurança gerado por levante plugin de código cândido do WordPress: Clean Files (arquivos seguros), Potentially Suspicious Files (arquivos potencialmente suspeitos), Suspicious Files (arquivos suspeitos) e Malicious Files (arquivos maliciosos). Você pode executar a varredura a partir do próprio quadro de controle do WordPress. Navegue até a seção do Quttera e logo clique na opção do scanner.

Ainda que o plugin conte com uma versão gratuita, a assinatura de um projecto pago oferece ainda mais recursos a partir de US$ 10/mês.

Principais Recursos

  • Instrumento de varredura baseada em IA (AI Scan Engine) já integrada e ideal para identificar ameaças nos arquivos identificados uma vez que suspeitos pelo processo de scan.
  • Detector de falsos positivos fundamentado em lucidez sintético.

Quais São os Benefícios em Utilizar um Plugin de IA?

Os plugins de IA WordPress oferecem soluções de última geração para vários problemas, permitindo que você economize tempo e moeda. Nesta seção vamos explorar com mais detalhes alguns dos principais benefícios da IA.

Otimização de Sites para Mecanismos de Procura

Utilizar um plugin de IA pode te ajudar a otimizar seu site para os mecanismos de procura uma vez que o Google. Geralmente, esses plugins analisam as palavras chave escolhidas, sugerem meta títulos e desenvolvem conteúdos adequados para sua estratégia de SEO.

Ferramentas de SEO baseadas em IA também podem oferecer dicas de estudo da concorrência e recomendações para melhorar ainda mais o desempenho de SEO do seu site. Sendo assim, recursos de lucidez sintético podem aumentar a visibilidade do site e gerar mais tráfico orgânico para suas páginas.

Maior Acessibilidade 

Plugins de IA permitem que você torne seu site mais conseguível para o público em universal. Esses plugins de acessibilidade do WordPress podem te ajudar pois utilizam recursos de machine learning para automatizar processos uma vez que transcrição e tradução de conteúdos, oferecer chat em tempo real e disponibilizar ferramentas de conversão de texto para áudio.

Melhor Eficiência

Os plugins de lucidez sintético podem impulsionar a eficiência do seu site de maneira significativa, já que eles são capazes de automatizar tarefas repetitivas e simplificar fluxos de trabalho. Os melhores plugins para esse propósito ainda oferecem chatbots para mourejar com os contatos dos clientes. Assim, você pode oferecer respostas instantâneas e reduzir a urgência de mediação manual da sua equipe de suporte.

Automatizar processos uma vez que a geração de conteúdos e a estudo de dados poupa muito tempo do possuidor ou gestor do site, permitindo que você foque suas energias no desenvolvimento do seu site e do seu negócio.

Conteúdos de Qualidade

Plugins de lucidez sintético oferecem ferramentas para melhorar a qualidade e a relevância dos conteúdos do seu site. Eles podem sugerir ideias de títulos, inspirar seu processo de escrita criativa, oferecer recomendações de temas para posts e gerar conteúdos em tamanho com base em parâmetros específicos.

Os plugins de IA do WordPress potencializam o uso dos algoritmos para explorar tendências, comportamentos e preferências dos usuários, permitindo que você desenvolva conteúdos atrativos e personalizados que sejam adequados e interessantes para o seu público-alvo.

Experiência do Usuário Personalizada

Com plugins de lucidez sintético do WordPress, você pode entregar uma experiência do usuário personalizada e ajustada às preferências dos visitantes do seu site. Através dos dados gerais e de comportamento dos usuários, os plugins gerados por IA podem utilizar a lucidez sintético e o machine learning para recomendar produtos, conteúdos e serviços relevantes para potenciais clientes.

Esse nível de personalização é capaz de aumentar o engajamento dos seus visitantes, assim uma vez que a satisfação deles ao velejar por suas páginas. Isso tudo gera maiores taxas de conversão e retenção de clientes para o seu negócio. Os plugins de IA também possibilitam a geração de conteúdos dinâmicos baseada nas interações dos usuários, garantindo uma jornada única para cada visitante do site.

Veja mais: Guia Completo sobre Permalinks e Sua Importância no Wordpress

Desenlace

Instalar e ativar os plugins de lucidez sintético corretos do WordPress é importante para erigir e gerenciar um site de sucesso. Conforme a tecnologia de IA avança, ela vai se tornando uma secção integral de várias indústrias, incluindo o desenvolvimento web.

Ao longo deste cláusula, nós avaliamos os sete melhores plugins do WordPress para lucidez sintético, além de aprender uma vez que essas ferramentas de machine learning podem revolucionar a experiência de construção e gerenciamento de sites. Aquém relembramos algumas das nossas principais escolhas:

  • AI Engine. Integra diversas ferramentas e serviços de IA. Alguns dos principais recursos desse plugin incluem a geração automatizada de imagens e conteúdos.
  • Rank Math SEO. Esse plugin de SEO do WordPress fundamentado em lucidez sintético ajuda a melhorar o ranqueamento de um site nos motores de procura, pois oferece sugestões eficientes de SEO on-page.
  • Quttera Web Malware Scanner. Um dos melhores plugins de IA para melhorar as estratégias de segurança do seu site WordPress.

Esperamos que levante guia tenha te ajudado a escolher os melhores plugins de IA do WordPress para o seu site. Fique à vontade para compartilhar suas ideias, questões ou experiências com IA na seção de comentários inferior.

Plugins IA WordPress – Perguntas Frequentes (FAQ)

Nesta última seção, vamos responder algumas das perguntas mais frequentes sobre o tema de plugins de lucidez sintético do WordPress.

Uma vez que Posso Integrar a IA no WordPress?

Você pode instalar plugins do WordPress com recursos de lucidez sintético no seu site. Os plugins de IA podem te ajudar na otimização de conteúdos do site, geração de textos, detecção de spam nos comentários, pesquisa de palavras-chave e conversão de textos em áudios.

Um Plugin de IA é Dissemelhante de Machine Learning?

Todos os plugins de IA do WordPress utilizam a tecnologia de lucidez sintético para ajudar os usuários com tarefas uma vez que a geração de conteúdos. O machine learning é um ramo da IA que utiliza dados e algoritmos para melhorar sistemas de lucidez sintético.
Resumidamente, a IA e o machine learning utilizados no desenvolvimento desses plugins permitem que eles gerenciem e executem tarefas que tipicamente exigiriam lucidez humana.

Uma vez que Escolher o Plugin de IA Correto para o meu Site WordPress?

Alguns fatores determinantes para escolher o plugin de IA claro incluem as avaliações dos clientes, a última data de atualização do software, o histórico de versões do plugin, e a quantidade de instalações ativas. Outrossim, revise as funcionalidades e características do plugin para prometer que ele vai atender às suas necessidades. Finalmente, recomendamos que você dedique um claro tempo e atenção para escolher os plugins com zelo, já que instalar muitos plugins pode diminuir a velocidade do seu site WordPress.

O post Os 7 Melhores Plugins de Inteligência Artificial para WordPress apareceu primeiro em Canal do Shin.



This post first appeared on All About Windows 12: Release, Features And Possibilities, please read the originial post: here

Share the post

Os 7 Melhores Plugins de Inteligência Artificial para WordPress

×

Subscribe to All About Windows 12: Release, Features And Possibilities

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×