Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Webinar Workflows

Inscreva-se neste webinar e descubra como tornar mais eficazes os processos da sua empresa

O que vai assistir? Neste Webinar vamos mostrar como os Workflows pré-parametrizados da ARTSOFT podem melhorar a eficiência dos processos internos da sua empresa.

Estes Workflows são criados de raiz para utilização imediata e podem ser de onboarding, offboarding, denúncias internas, recrutamento e seleção, bem como de pedido de material e tratamento de reclamações.

Inclui: Sessão de perguntas e respostas no final do webinar.

Plataforma: Zoom | 9 novembro, quinta-feira, 10h

Inscreva-se aqui

Porquê inscrever-se?

A sua inscrição garante-lhe acesso a informação importante para o aumento da produtividade da sua empresa e permite-lhe esclarecimentos no final do webinar.

A sua assinatura não pode ser validada.
A sua inscrição no Webinar está confirmada.

Confirme a sua presença no webinar

Os dados pessoais recolhidos destinam-se ao processamento do seu pedido. Consulte a nossa Política de privacidade.

Vantagens em utilizar os workflows do ARTSOFT

  • Aumento da Eficiência Operacional: Os Workflows ajudam a automatizar tarefas e processos, o que resulta numa eficiência operacional significativamente melhorada., o que por sua vez economiza tempo e recursos, permitindo que a sua equipa se concentre em atividades mais estratégicas.
  • Redução de Erros: A automação de processos elimina a possibilidade de erros humanos garantindo que as tarefas sejam executadas com precisão.
  • Padronização de Processos: Os Workflows garantem que os processos sejam seguidos de forma consistente em toda a sua organização, essencial para cumprir regulamentos e padrões da indústria bem como para manter a qualidade e a conformidade.
  • Visibilidade e Rastreabilidade: Os Workflows oferecem visibilidade em tempo real sobre o progresso das tarefas e processos.
  • Flexibilidade e Adaptação: Os Workflows podem ser facilmente personalizados para atender às necessidades exclusivas da sua empresa. Isto significa que pode adaptá-los conforme as circunstâncias, mantendo-se ágil e competitivo.
  • Economia de Tempo e Recursos: Automatizar tarefas e processos resulta em economia de tempo, permitindo que direcione os seus recursos para atividades de maior valor agregado.

Consulte também

Mantenha-se a par de novos conteúdos, subscreva no rodapé a newsletter.
Blog e Notícias

The post Webinar Workflows appeared first on ERP ARTSOFT - Software de Gestão para empresas.



This post first appeared on ARTSOFT BUSINESS SOFTWARE, please read the originial post: here

Share the post

Webinar Workflows

×

Subscribe to Artsoft Business Software

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×