Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Crítica: Luke Bryan encabeça o Jones Beach Theatre em Nova York


Luke Bryan se apresentando ao vivo em Jones Beach, Nova York. Crédito da foto: Gary Hahn

Em 6 de julho, o artista country Luke Bryan foi a atração principal do Anfiteatro Jones Beach em Long Island, em Nova York.

Este show foi parte de sua turnê “Country On”, e os músicos country em ascensão Conner Smith, Jackson Dean e Alana Springsteen serviram como bandas de abertura.

Bryan começou seu set pontualmente depois das 21h com a animada “Kick the Dust Up” e foi seguida pela atrevida “Knockin’ Boots” e a implacável “Kiss Tomorrow Goodbye”.

A inclusão de seu novo single, o libertador “But I Got a Beer in My Hand” foi um verdadeiro deleite. Ele continuou com canções alegres e festivas como “Huntin’, Fishin’, And Lovin’ Every Day” e “Sunrise, Sunburn, Sunset”, que capturou o humor do público.

Bryan mostrou seu lado sensual com “Light It Up” e “Strip It Down”, e deu ao público uma lição de contagem ao fazê-los “Down to One”. Ele também jogou “Games” na mistura, enquanto

Seus abridores (Conner Smith, Jackson Dean e Alana Springsteen) se juntaram a ele para um medley memorável de canções, onde Alana Springsteen rasgou o palco, exalando um tremendo potencial (para se tornar a próxima grande estrela country feminina).

Desta vez, ele tocou “Buy Dirt”, sem Jordan Davis, ao contrário da última vez que tocou em Jones Beach, há dois anos (quando Davis subiu ao palco com ele).

Um dos momentos mais sombrios da noite foi quando ele apresentou a comovente balada “Drink a Beer” e presenteou o público com uma versão estendida e mais longa, que ressoou bem com a multidão. Era cru, controlado, e ele encorajou as pessoas a levantarem seus copos para homenagear qualquer pessoa que perderam em suas vidas. Este foi o ponto alto emocional da noite.

“One Margarita” foi muito divertido, especialmente quando ele passou um enorme copo de margarita para a platéia, e a multidão o distribuía.

Depois de “Rain is a Good Thing”, Bryan encerrou com músicas como “I Don’t Want This Night to End”, “Play It Again” e “That’s My Kind of Night”, que resumiram seu show no Praia de Jones. Claro, nenhum show de Luke Bryan está completo sem seu hino “Country Girl (Shake It for Me)”, onde ele mostrou seus passos de dança.

A única desvantagem foi que em alguns casos os vocais de Bryan foram dominados pelos instrumentais da banda, mas sempre que ele tocou de forma acústica, o som estava no local.

Além disso, Bryan não conseguiu cantar singles no topo das paradas como “Crash My Party” ou a balada carregada de piano “Do I”, que foi seu primeiro single número 1, mas o resto do set compensou isso. , especialmente porque ele apresentou alguns de seus materiais mais recentes, como seu último single “But I Got a Beer in My Hand” e o single anterior “Country On”.

“Luke Bryan e sua banda chegaram à praia de Jones e reforçaram porque a multidão adora vê-lo repetidamente. Ele é simplesmente talentoso e divertido de assistir. Sua energia positiva, voz, interação com o público e movimentos de dança são todos os motivos pelos quais ele lota casas de shows em todo o país a cada ano, disse Dawn Andrew, fã e participante.

“O show de Luke Bryan foi incrível. Sua energia e presença de palco fizeram a multidão dançar e cantar a noite toda. Luke é um verdadeiro artista que sabe como fazer um show. Estou ansioso para vê-lo novamente”, disse o radialista Nick Tangorra.

O veredito

No geral, Luke Bryan conseguiu começar a festa country no lotado Anfiteatro Jones Beach em Long Island, Nova York. Todo o seu show foi notável do começo ao fim, pois ele foi capaz de levar seus ouvintes em uma jornada com ele. Recomenda-se vê-lo ao vivo sempre que vier à cidade. Bom trabalho.




Crítica: Luke Bryan encabeça o Jones Beach Theatre em Nova York

#Crítica #Luke #Bryan #encabeça #Jones #Beach #Theatre #Nova #York



This post first appeared on Best Information For Web Designer And Web Develope, please read the originial post: here

Share the post

Crítica: Luke Bryan encabeça o Jones Beach Theatre em Nova York

×

Subscribe to Best Information For Web Designer And Web Develope

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×