Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cristian DeMeo fala sobre estrelar a série ‘Gravesend’


Cristian De Meo. Crédito da foto: Nick Wheeleton

O ator em ascensão Cristian Demeo conversou sobre estrelar a série “Gravesend”, que está disponível no Amazon Prime Video.

“Gravesend” foi escrito e dirigido por seu pai, William DeMeo (que também estrela), e Michele Frantzeskos atuou como produtora.

‘Fim de Túmulo’

A sinopse é: Uma série de eventos da década de 1980 que gira em torno de Benny Zerletta (William DeMeo), um ítalo-americano residente no Brooklyn, soldado da família do crime Colezzo. Benny retrata as dificuldades que enfrenta com a família e cresce seguindo os passos de seu primo, que a portas fechadas era o líder de uma organização criminosa em Gravesend.

Ao fazer parte da série, DeMeo disse: “Sinceramente, parece surreal que sou mais do que abençoado por ter participado de oito dos nove episódios. A melhor parte disso foi trabalhar com ótimas pessoas.”

Jogando Sammy Taramino

Ele foi atraído por seu personagem, Sammy Taramino, por vários motivos. “Eu amo que há muitas camadas para Sammy [Taramino]. Ele é um personagem muito conflituoso que luta contra a raiva e a dor devido à trágica perda de sua mãe morrendo de Son of Sam. Este evento aconteceu em uma idade jovem na vida de Sammy.

“Sua última lembrança no Brooklyn foi trágica”, admitiu. “Então, brincar com todas essas emoções diferentes foi muito divertido. O que eu mais amo é que ele está disposto a fazer qualquer coisa por sua família.”

Trabalhando com um elenco de estrelas

DeMeo elogiou as estrelas convidadas nesta temporada, que incluiu o indicado ao Oscar Chazz Palminteri, o vencedor do Primetime Emmy Armand Assante, bem como Martin Kove e Jesse Kove de “Cobra Kai”, entre inúmeros outros.

“Cada um desses atores veio com o seu melhor. E ao vê-los trabalhar, posso definitivamente entender por que eles são tão bons no que fazem. Sinto-me abençoado por compartilhar este show com eles”, disse ele.

Ele tinha palavras positivas sobre a produtora Michele Frantzeskos e sua ética de trabalho duro. “Michele é a pessoa mais trabalhadora que conheço. Ela é paciente e agradável de se estar por perto. Ela faz tudo de coração”, disse.

“Michele deseja sucesso a todos que trabalham com ela. Essa é a diferença entre ela e outros produtores. Nunca ouvi Michele reclamar uma vez. Quem conhece Michele sabe que ela é a melhor”, disse.

Motivações como ator

Sobre suas motivações diárias como ator, DeMeo disse: “Tenho que dizer que acredito muito em Deus e agradeço a ele todos os dias por me dar vida e força para superar todos os dias e todos os desafios. não eram para Jesus”.

“Sou motivado pelos empreendedores que observei como meu pai. Todos nós temos que nos esforçar para ser uma versão melhor de nós mesmos todos os dias. Quando falhamos, temos que nos levantar e continuar. Falhar não é uma opção. Acredito que isso seja verdade na minha indústria e, mais importante, na vida”, disse ele.

a era digital

Ele se abriu sobre ser um ator na era digital, agora com streaming, tecnologia e mídia social prevalecendo. “Tudo tem seus prós e contras”, disse ele. “Havia algo especial nas audições presenciais. Um exemplo perfeito de como tudo mudou nas audições da id. Você tinha que ir até a cidade para ler para diretores de elenco, diretores e escritores.

“Agora existem audições de auto-gravação que todos podem enviar de casa. Não me importo com as autofitas, mas isso aumentou substancialmente a competição por atores. A vantagem é que você pode aperfeiçoar sua fita em tempo hábil”, acrescentou.

Planos futuros

Sobre seus planos para o futuro, DeMeo compartilhou: “Eu só quero continuar trabalhando e me desafiar como ator. Eu gostaria de ter a oportunidade de desempenhar diversos papéis. Se posso inspirar outras pessoas e ser uma força positiva neste mundo, então tenho algo especial.”

Sucesso

Sobre sua definição da palavra sucesso, DeMeo disse: “Sucesso não é quanto dinheiro você tem ou quão famoso você é. Sucesso para mim é fazer a vontade de Deus para minha vida e ser um líder que inspira os outros a acreditarem em si mesmos.”

“Quero que os outros saibam que todos nós, como seres humanos, temos algo especial. Todos os dias que acordamos há uma oportunidade de fazer algo positivo neste mundo”, acrescentou.

Considerações finais sobre ‘Gravesend’

DeMeo concluiu sobre a série: “’Gravesend’ o levará de volta aos anos 80. Isso fará vocês dois rirem e chorarem. Eu só quero que as pessoas entendam que esta é a primeira vez que um show foi feito de forma independente neste calibre. Fizemos esse show para agradar a todos os nossos fãs e para que eles possam relembrar os velhos tempos de Nova York.”

A segunda temporada de “Gravesend” está disponível no Amazon Prime Video.

Para saber mais sobre Cristian Demeo, siga-o no Instagram.




Cristian Demeo Fala sobre estrelar a série ‘Gravesend’

#Cristian #DeMeo #fala #sobre #estrelar #série #Gravesend



This post first appeared on Best Information For Web Designer And Web Develope, please read the originial post: here

Share the post

Cristian DeMeo fala sobre estrelar a série ‘Gravesend’

×

Subscribe to Best Information For Web Designer And Web Develope

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×