Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conversando com Paul Telfer de ‘Days of Our Lives’


Paulo Telfer. Cortesia da foto de Bjoern Kommerell

O ator indicado ao Emmy, Paul Telfer, da série dramática diurna Peacock, “Days of Our Lives”, conversou sobre seus últimos empreendimentos.

Originalmente da Escócia, Telfer é conhecido por sua interpretação de Xander Kiriakis em “Days of Our Lives”.

Xander: Um personagem com raízes gregas

Ao interpretar um personagem que tem raízes gregas, Telfer disse com uma risada doce: “Eu sempre falo disso sempre que vou a um restaurante grego. Obviamente, Xander tem fortes traços gregos e escoceses, o que é uma combinação muito incomum, especialmente porque eu não tenho mais sotaque grego ou escocês, mas eu adoro isso.”

“Espero muito que algum dia possamos filmar cenas na Grécia ou pelo menos uma tela verde grega para que possamos pegar um bom sol. Acho que Xander passa bastante tempo em motéis. Seria divertido encontrar uma desculpa para voltar lá com certeza”, Disse Ele.

Paulo Telfer. Foto de Bjoern Kommerell

História de Xander e Chloe na série

Ao fazer parte da última história de Xander e Chloe (Nadia Bjorlin), ele disse: “Tem sido fantástico. Eu a conheço há um tempo, mas nunca tive cenas com ela. Xander e Chloe tiveram interações violentas e não haviam realmente interagido até aquele momento.”

“O primeiro romance que Xander teve foi com Sarah (Linsey Godfrey)”, ele admitiu. “Com Sarah, ele estava tentando desesperadamente forçar isso a acontecer. O mesmo com Gwen (Emily O’Brien). Com Chloe, elas gravitam uma na direção da outra, então parece completamente diferente, especialmente em termos de história.”

“Estou no programa há quase 10 anos, e Nadia está no programa há algumas décadas. A maioria das minhas interações românticas foram com mulheres que estiveram no programa menos do que eu ”, disse ele.

“Realmente trabalhar com uma veterana na série como Nadia tem sido muito legal, então tem sido divertido trabalhar com ela todos os dias,” ele admitiu.

Paul Telfer: o indicado ao Emmy 2020

Em 2020, ele ganhou uma indicação ao Emmy de “Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática” por interpretar Xander. “Obviamente, isso foi muito bom”, ele admitiu. “Essa foi a primeira vez que eu enviei.”

“Para ser justo, não tive a experiência do Emmy naquele ano porque era tudo virtual via Zoom”, disse ele. “Foi bom ser indicado e tudo além disso parece um bônus. Não senti nenhum sentimento de perda, senti que ganhei a indicação, então isso foi bom.”

“Vamos ver, posso me inscrever novamente no ano que vem e dar outra chance”, previu.

Relembrando o falecido John Aniston

Telfer prestou uma homenagem comovente ao falecido mas grande John Aniston, que interpretou o lendário Victor Kiriakis no programa. “Há um buraco tão grande no show sem ele, especialmente no meu cantinho”, disse ele.

“Por mais que nossos personagens Xander e Victor estivessem separados, John foi uma grande parte da caracterização de Xander, que é tão dependente de seu relacionamento com Victor”, explicou Telfer.

“John era uma presença muito forte, engraçada e carinhosa sempre que estava no set. John desfrutou do privilégio de atuar como meio de vida. Ele era um ator excelente e um profissional consumado”, acrescentou.

Eventos de fãs em pessoa

Em 3 de setembro, ele fará parte de um evento de fãs da Star Image Entertainment de “Bad Boys” em Montreal, Canadá, junto com sua co-estrela de “Days of Our Lives”, Remington Hoffman. “Remington é um grande cara e mal posso esperar para ir para o Canadá com ele”, disse ele. “Não vou a Montreal desde 2009, então estou ansioso para ir lá e conhecer os fãs, especialmente porque conheci a maioria deles apenas via Zoom.”

No final do ano, em 9 de dezembro, Telfer fará parte de outro evento para fãs, uma “Turnê de Natal” junto com os outros atores Eric Martsolf e Robert Scott Wilson em Asheville, Carolina do Norte. “Esse evento envolve uma degustação de vinhos”, disse ele com uma risada doce. “Eles não precisaram dobrar meu braço para dizer ‘sim’ a isso.”

Sucesso

Sobre sua definição de sucesso, Telfer disse: “O sucesso mudou muito ao longo dos anos. Agora, minha definição é ser feliz e livre de preocupações com o futuro ou com a carreira. Ter um pouco de confiança e ser capaz de cuidar de mim e das pessoas de quem gosto”.

“Sucesso é ser feliz no que você está fazendo”, concluiu.

Para saber mais sobre o ator escocês Paul Telfer, siga-o no Instagram.




Conversando com Paul Telfer de ‘Days of Our Lives’

#Conversando #Paul #Telfer #Days #Lives



This post first appeared on Best Information For Web Designer And Web Develope, please read the originial post: here

Share the post

Conversando com Paul Telfer de ‘Days of Our Lives’

×

Subscribe to Best Information For Web Designer And Web Develope

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×