Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

25 vezes que um convidado do ‘Saturday Night Live’ estragou sua apresentação


Stacker compilou uma lista de 25 convidados – apresentadores e talentos musicais – cujas aparições no “SNL” foram tão controversas que nunca foram convidadas a voltar. – Ron Galella, Ltd./Ron Galella Collection via Getty Images

Andrea Vale

Talvez nenhum programa de televisão americano atraia mais fofocas e tradições do que “Saturday Night Live”, que estreou originalmente em 11 de outubro de 1975, sob o nome de “Saturday Night”.

Desde que o programa foi ao ar pela primeira vez há quase meio século, ele desfilou para mais de 500 apresentadores e 600 convidados musicais em seu histórico palco Studio 8H. De candidatos presidenciais a astros do rock e medalhistas olímpicos, o programa baseado em esquetes deu a uma multidão de figuras públicas a oportunidade de testar suas habilidades cômicas e musicais para o público americano em tempo real. Famosamente transmitido ao vivo, há pouca capacidade de editar ou controlar a qualidade do desempenho de um convidado. Para o bem ou para o mal, o que quer que aconteça no palco no sábado à noite é o que o público verá, o que levou a muitos erros inesperados e às vezes até condutas chocantes.

Stacker compilou uma lista de 25 convidados – apresentadores e talentos musicais – cujas aparições no programa foram tão controversas que nunca foram convidadas a voltar, citando notícias e relatórios de entretenimento.

É impossível entrar na cabeça do célebre produtor Lorne Michaels, e muitas das políticas do “SNL” permanecem sob rumores de boca fechada, então vários desses incidentes são baseados em conjecturas. Mas é certamente revelador que, após esses incidentes, esses convidados nunca mais apareceram no programa ou passaram longos períodos sem fazer outra aparição.

Continue lendo para ouvir sobre alguns dos momentos mais impressionantes do show.

Jean-Paul Aussenard/WireImage // Getty Images

Adrien Brody

A primeira vez que o ator Adrien Brody apresentou “SNL” em 2003, após sua vitória no Oscar por “O Pianista” deveria ter sido outro sucesso a ser adicionado à sua lista de elogios – e poderia ter decidido não sair roteiro ao apresentar o convidado musical Sean Paul.

Então, o que deu errado? Brody apareceu com dreadlocks falsos, falando com sotaque jamaicano. O movimento foi tão ofensivo para o público que ele foi vaiado fora do palco.

Ron Galella, Ltd./Coleção Ron Galella via Getty Images

Sinead O’Connor

Provavelmente na controvérsia mais infame da história do “SNL”, a cantora Sinéad O’Connor saiu completamente do roteiro durante sua apresentação em 1992, quando segurou uma foto do Papa João Paulo II e a rasgou, declarando: “Lute contra o verdadeiro inimigo”. Os produtores desligaram o sinal de “Aplausos” e o público a observou em completo silêncio.

Paul Natkin/WireImage // Getty Images

Andy Kaufman

O lendário comediante Andy Kaufman arrepiou as penas com uma controversa esquete de 1982, colocando-o em lutas de luta livre contra membros do público feminino. O então produtor executivo Dick Ebersol mais tarde pediu ao público ao vivo que votasse se ele deveria ser banido do programa. A votação pode ter sido uma piada, mas mesmo assim, mais de 25.000 votaram a favor da proibição de Kaufman do que de mantê-lo, e ele nunca mais foi convidado para o show.

George Rose // Getty Images

Temer

A banda punk Fear talvez tenha ficado um pouco entusiasmada demais com seu papel de 1981 como convidado musical. A banda trouxe dançarinos de slam para criar um mosh pit em torno de seu set, resultando em um violento “motim” entre o público enquanto eles tocavam.

Arquivos de Jim Steinfeldt/Michael Ochs // Getty Images

Andrew Dice Clay

A apresentação do comediante Andrew Dice Clay em 1990 atraiu polêmica antes mesmo de ele subir ao palco. Ele era conhecido por apresentar material percebido como racista, sexista e homofóbico. A integrante do elenco Nora Dunn recusou-se a aparecer ao lado de Clay e, embora seu show ao vivo real tenha ocorrido sem incidentes, ele nunca apresentou novamente.

Terry Wyatt // Getty Images para CMA

Morgan Wallen

O cantor country Morgan Wallen estava programado para aparecer como convidado musical em outubro de 2020, mas seu convite foi revogado depois que surgiram vídeos dele desconsiderando descaradamente os protocolos de distanciamento social do COVID-19 ao comparecer a um bar lotado e aparentemente beijar mulheres durante o auge da pandemia. Wallen passou a servir como convidado musical durante um episódio posterior. Ainda assim, depois de ser pego em vídeo usando a palavra com N apenas alguns meses depois, suas transgressões provavelmente o levaram além do ponto de retornar ao programa novamente.

Arquivos de Michael Ochs // Getty Images

Martin Lawrence

Não demorou muito para a aparição do comediante em 1994 cruzar a linha. Martin Lawrence conseguiu indignar o público durante o monólogo de abertura do show. Ele mergulhou em uma crítica notoriamente grosseira da higiene feminina, que era tão ofensiva que seu nome foi banido das menções no ar anos depois disso.

Niels van Iperen // Getty Images

Raiva contra a máquina

Embora não tenha sido tão protestado quanto a exibição de Sinéad O’Connor, Rage Against the Machine também fez uma declaração política indesejável durante sua aparição como convidado musical em 1996. A banda pendurou bandeiras americanas de cabeça para baixo no palco, resultando na expulsão dos músicos antes mesmo de começar a se apresentar.

Kypros // Getty Images

Steven Seagal

Foi tão difícil trabalhar com o ator Steven Seagal enquanto apresentava o programa em 1991 que até mesmo Lorne Michaels o apelidou de o pior apresentador de todos os tempos. Desde então, Michaels voltou atrás, dizendo ao Vulture: “Isso foi um esboço. … Acabei de ler em um cartão. Seagal aparentemente não gostou das piadas escritas às suas custas e se recusou a cooperar durante os ensaios.

Paul Natkin // Getty Images

As substituições

A aparição de The Replacement em 1986 é mais um exemplo de artista cujo estilo simplesmente não combinava com o Studio 8H. A banda de rock alternativo se apresentou visivelmente embriagada, falhando em cumprir os altos padrões de profissionalismo que o “SNL” manteve ao longo dos anos.

Coleção Ron Galella/Ron Galella via Getty Images

Sam Kinison

Quando o comediante Sam Kinison apresentou o “SNL” em 1986, ele atraiu a ira dos censores da NBC não uma, mas duas vezes durante seu show ao vivo. Kinison primeiro fez referências a drogas que foram consideradas muito positivas antes de mais tarde ofender com uma piada sobre pregadores de televisão.

Arquivo Robert Knight/Redferns // Getty Images

Cypress Hill

Em 1993, a banda de hip-hop Cypress Hill realmente testou os limites do que a NBC permitia quando seu vocalista fumava maconha ao vivo. Sem surpresa, os produtores se recusaram a convidar o grupo de volta.

Coleção Ron Galella/Ron Galella via Getty Images

Robert Blake

A aparição de Robert Blake como apresentador em 1982 ocorreu quase sem problemas no ar – mas foi sua conduta nos bastidores que o afastou do elenco. O ator teria sido tão agressivo a ponto de ser considerado “abusivo” com os membros do elenco durante os ensaios, consolidando a retirada de qualquer convite de volta para o futuro.

Frans Schellekens/Redferns // Getty Images

David Bowie

O lendário músico pode ter sido banido por apenas três anos, mas foi o suficiente para gerar polêmica. Em 1997, David Bowie irritou Lorne Michaels ao mudar seu set list no último minuto para tocar “Scary Monsters” – uma música que ele sabia que Michaels associava a um período sombrio de uso de cocaína em sua vida.

Bob Riha, Jr. // Getty Images

milton berle

O ator Milton Berle cometeu o erro de deixar seu ego hospedar em vez de si mesmo em 1979. Durante os ensaios, ele foi condescendente e desrespeitoso com os membros do elenco; isso acabou sendo apenas um prelúdio para sua apresentação real, durante a qual ele providenciou para que familiares e amigos o aplaudissem de pé.

Paul Natkin/WireImage // Getty Images

System of a Down

Exibições abertamente políticas nunca se saíram bem no “SNL”, e a apresentação musical do System of a Down em 2005 não foi exceção. Durante a apresentação da já controversa música “BYOB (‘Bring Your Own Bombs’)”, o guitarrista Daron Malakian exibiu abertamente o código “SNL” gritando um palavrão no microfone sem avisar a equipe de produção.

Lynn Goldsmith/Corbis/VCG via Getty Images

Louise Lasser

A atriz Louise Lasser pode não ter sido a mais adequada para seu papel de apresentadora em 1976, visto que ela se trancou em seu camarim durante a maior parte da transmissão ao vivo. Quando ela apareceu, ela atuou intencionalmente como se estivesse tendo um colapso nervoso, atrapalhando suas falas e quebrando a quarta parede.

Richard E. Aaron/Redferns // Getty Images

Elvis Costello

Como David Bowie, a proibição do músico Elvis Costello foi apenas temporária. Durante sua apresentação em 1977, Costello perturbou os produtores ao mudar de tocar a música pretendida “Less Than Zero” para tocar “Radio, Radio”, enquanto era transmitido ao vivo no palco. Ele voltou à série em 1989.

Evening Standard // Getty Images

Frank Zappa

O músico experimental Frank Zappa escolheu uma meta abordagem para seu show de apresentador em 1978, e não funcionou a seu favor. Zappa passou seu tempo na tela improvisando e apontando deliberadamente a artificialidade da produção, que não agradou aos produtores.

TIMOTHY A. CLARY/AFP via Getty Images

Charles Rocket

Em 1981, o então membro do elenco Charles Rocket se tornou a segunda pessoa a soltar a palavra com F proibida durante uma transmissão ao vivo do “SNL”, após o deslize de Paul Shaffer no ano anterior. Rocket foi rapidamente demitido do show no meio da temporada.

SAUL LOEB/AFP via Getty Images

Kanye West

Kanye West apareceu como convidado musical no “SNL” sete vezes, mas foi sua aparição em 2018 que o proibiu de chegar a oito. Em um momento que não foi transmitido ao vivo, mas desde então compartilhado nas redes sociais, West embarcou em um discurso pró-Donald Trump improvisado sobre o racismo que os membros do elenco caracterizaram como “querer atirar em todo mundo – verbalmente”.

D Dipasupil/FilmMagic // Getty Images

Donald Trump

Enquanto concorria à presidência em 2016, Donald Trump voltou ao palco do “SNL” como anfitrião. Sua primeira passagem ocorreu algumas semanas depois que “O Aprendiz” foi ao ar pela primeira vez em abril de 2004. Sua aparição foi cercada por protestos antes mesmo do episódio ir ao ar; também inspirou um movimento online de coleta de assinaturas para demiti-lo das funções de apresentador. (Até mesmo o Congresso Hispânico Caucus pesou.)

Larry Busacca // Getty Images

Chevrolet Chase

O nome de Chevy Chase é sinônimo de “Saturday Night Live”, já que ele foi um dos artistas originais na temporada inaugural do programa. No entanto, essa distinção não o impediu de ser banido de apresentar o programa devido ao tratamento “abusivo” de membros do elenco posteriores.

Christopher Polk // Getty Images

Samuel L. Jackson

O aclamado ator pode se adicionar à lista de artistas que acidentalmente soltaram duas bombas F durante uma transmissão ao vivo de “SNL”. No entanto, a proibição de Samuel L. Jackson provavelmente foi apenas um boato; ele afirmou que o próprio Lorne Michaels confirmou que era bem-vindo para retornar ao show.

Arte Zelin // Getty Images

Carlos Grodin

O ator e comediante Charles Grodin cometeu mais de um pecado capital apresentando “SNL” em 1977, incluindo improvisação e quebra de personagem. Embora isso provavelmente fosse parte de sua marca única de comédia desconstrutiva, não combinava bem com o programa de esquetes.

Relatório de dados por Lucas Hicks. Edição da história por Carren Jao. Edição de cópia por Paris Close.


25 vezes que um convidado do ‘Saturday Night Live’ estragou sua apresentação

#vezes #convidado #Saturday #Night #Live #estragou #sua #apresentação



This post first appeared on Best Information For Web Designer And Web Develope, please read the originial post: here

Share the post

25 vezes que um convidado do ‘Saturday Night Live’ estragou sua apresentação

×

Subscribe to Best Information For Web Designer And Web Develope

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×