Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google detalha recurso termômetro do Pixel 8 Pro

O Google acaba de trazer uma atualização prática para o Pixel 8 Pro, um termômetro. O sensor infravermelho foi transformado em um termômetro inteligente, permitindo aos usuários medir facilmente a temperatura corporal sem contato.

Detalhes do recurso de termômetro no sensor infravermelho do Google Pixel 8 Pro

O sensor infravermelho do Google Pixel 8 Pro foi originalmente usado para medir a temperatura de objetos. No entanto, agora, isso foi expandido para fornecer aos usuários uma maneira conveniente, precisa e higiênica de medir a temperatura corporal.

O sensor de temperatura corporal do Pixel 8 Pro está localizado próximo à câmera traseira. Ele permite que os usuários meçam a temperatura examinando as artérias temporais simplesmente passando o telefone na testa. O Google acredita que este método é mais preciso do que os termômetros de testa tradicionais.

O sensor fornece uma faixa de medição de temperatura de 36,1°C a 40°C e uma precisão de até ±0,3°C. Os ensaios clínicos também confirmaram a precisão deste recurso, que é comparável aos termômetros de artéria temporal certificados pela FDA.

Para melhorar a experiência do usuário, o Google Pixel 8 Pro também adiciona um sensor de foco automático a laser LDAF. Isso detectará a distância entre o telefone e a testa antes do início da medição para garantir a melhor posição para obter leituras precisas. Além disso, o feedback tátil e os comandos de voz guiarão os usuários durante todo o processo, tornando-o mais conveniente e fácil de usar.

O sensor infravermelho do Pixel 8 Pro tem um campo de visão de mais de 130 graus, mas para obter leituras precisas, o telefone precisa estar a 0,5 polegada da pele. Vale ressaltar que este método de medição sem contato também pode prevenir eficazmente a propagação de bactérias.

Classificação FDA

O Google conduziu um rigoroso processo de classificação FDA para a função do termômetro para garantir que ele atenda aos padrões de dispositivos médicos. O programa inclui um estudo de validação clínica envolvendo um grande número de participantes, com foco na precisão, segurança e facilidade de uso.

A obtenção da certificação FDA não enfatiza apenas a confiabilidade do termômetro. Também destaca a vantagem de poder operar sem conexão de rede. Isso permite que os usuários usem seus telefones celulares para medir a temperatura corporal a qualquer hora e em qualquer lugar, mesmo que não tenham outros termômetros.

Esperamos que mais recursos como este, possam ser adicionados aos smartphones mais modernos, não somente os do Google, mas de outras empresas também.

O post Google detalha recurso termômetro do Pixel 8 Pro apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Google detalha recurso termômetro do Pixel 8 Pro

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×