Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Budgie Desktop deve estrear um ambiente baseado apenas no Wayland ainda este ano

Budgie Desktop Deve Estrear um ambiente baseado apenas no Wayland ainda este ano. O desktop Budgie que começou como o projeto de desktop dentro do espaço Solus Linux escreveu um longo post no blog descrevendo seus destaques para 2023, além de fornecer um vislumbre para 2024. O desktop Budgie está trabalhando ansiosamente no suporte ao Wayland e XWayland e espera avançar o suficiente este ano para entregar um lançamento exclusivo do Wayland.

Para este ano, o desktop Budgie verá trabalho para entregar o Budgie 10 no Wayland. Neste trimestre, eles esperam ver a sessão (X)Wayland pronta para melhores testes, enquanto o Q2 se concentrará em eliminar mais suporte Wayland. No segundo semestre do ano, eles esperam poder entregar “um lançamento da série Budgie 10 que seja apenas Wayland”.

Budgie Desktop deve estrear um ambiente baseado apenas no Wayland ainda este ano

Também este ano, os desenvolvedores de desktop começarão a trabalhar no Budgie 11 como seu desktop de próxima geração.

2024 vai ser um ano muito emocionante para a Budgie Desktop também! A primeira vez que todos nós experimentamos Budgie correndo sob Wayland será um verdadeiro destaque. Devemos nos colocar em uma posição em que possamos finalmente encerrar o capítulo extremamente longo dos esforços de desenvolvimento do Budgie 10 e nos concentrar no próximo capítulo do Budgie Desktop.

Vamos aprender muito em nossa jornada desenvolvendo o Budgie 11. Com a sua ajuda, a comunidade Buddies of Budgie continuará a crescer e a envolver-se com outros projetos.

Mais detalhes no blog Buddies of Budgie para sua recapitulação de 2023 e planejamento de desktop de 2024.

O post Budgie Desktop deve estrear um ambiente baseado apenas no Wayland ainda este ano apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Budgie Desktop deve estrear um ambiente baseado apenas no Wayland ainda este ano

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×